Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Posto Shell Em Recife, Lugar Pra Meter Som!

Recommended Posts

Postado em
Marcelo esse dia ai tava fraco, tu precisa ir em um dia de sexta feira, é esculhambação total, um som virado pro outro, o cara nao entende nada, tem ate uns carros bonitinhos, mais cada som mer**.... mais tem tambem uns bons, inclusive nunca tinha ouvido tocar o RS6800d, me deixou de boca aberta, deixou esses boogs, que ta sendo moda aqui, no bolso. tinha um cara em um corsa de JP que derrubou um paredão numa fiat strada com 4 subs da over de 18 usando boogs, todo impiriquitado com jogo de luz, fumacinha, a poorra toda.... pena que tudo isso vai se acabar logo, pode anotar ai, igual aquele posto no benfica (ypiranga) começou assim, depois acabaram...

outra coisa que venho notando é que oversound virou moda tambem, a receita aqui é over + Boog, pronto ta feito, mais ninguem nunca escutou os SDS da Eros, da pra notar muito bem a diferença, e por incrivel que pareça, os dois tão o mesmo preço na concordia. eu tiro o chapeu pra esses falantes! :legal:

Cara,

vou mais além: aqui em HELLcife tem um som receita de bolo, que é:

super boog em 2x subao over (15 ou 18)

outro boog ou banda pra 2 tweeters e 4 drivers...

o som de quase todo mundo é assim... hauhauhauhauha

me add ai no msn, que trocamos umas ideias: marceloabath@hotmail.com

Postado em

aqui em criciuma-sc tem um posto ANEL VIARIO

ele fika numa rodovia SC 443(eu axo)

essa rodivia tem uns 2km sem curva,saindo do posto tu pega 1,2km de decida, e depois 0,8km de reta, ali eles fizero 2 marcas,, distancia de 400metros

então essa rua rola racha direto,,, e fico conhecida como reta dos 400

mais nesse posto,,era liberado tudo,,vinha gente de todo canto,, era maveco,opala,uno turbo,gol turbo,tempra,,audi,marea,,rolava racha direto

diz o gerente do posto q eles ate pagavo os policiais pra não pinta por ali

eu moro quaze no lado,,o posto eh bem mais alto que o bairro,então os maluco liga 2 street bass no posto,,parecia que tava dentro de casa,mais eu e a mãe não ligamos pra isso,,mais os vizinhos começaro a ratia,,bem na epoca que dava uma mulherada,,uma galera mesmo,,começo a bate policia,,cara,,eles guinchavo todo mundo,,dae todo mundo paro de i lah,,agora que ta iniciando de novo nos fins de semana.

esse fim de semana eu fui lah,,tinha um galax(ñ sei como c escreve) carro vermelho..uma banherona,,enfiado no chão,só pudia ser suspenção a ar,

tbm aparecel por lah o senhor q tem o classe A com um tela de plasma no carro,,

teve ate uns pega entre 2 uno turbo...mais pode escrever,ñ da 1 mes de agito e os policiais ja batem de novo,,, sem fala nos outros posto no centro da cidade,,nem o som original do carro pode liga,,eh fo**...bota o som pra vale mesmo só nos rodeios ou fritão que rola por perto..

me falaro que tão mutando ate o carro andando com som alto...

diz a lenda,,que passo de 90db eh multa,,mais ele mede com o microfone na frente da corneta.dai qualquer volumizinho ja da isso

Postado em
o super boog é o boog turbo?

poxa galera to pensando seriamente em descer para João Pessoa aproveitar essa vaquejada...salvador ta fo** hehehe

isso mesmo... um grandão cinza.

Q Vaquejada é essa ? Parque maria da luz ?

Postado em
poxa galera to pensando seriamente em descer para João Pessoa aproveitar essa vaquejada...

Q Vaquejada é essa ? Parque maria da luz ?

Não é em joão pessoa, parque Cawboy. Da até pra ligar um sonzinho ...

Postado em

Marcelo,

Essa ranger da cx laranja (feio d+) levou um coro no domingo passado no espaço aberto de um fiesta e no sabado na lagoa do araça (outro lugar pra meter som) prox do ber recanto do araçá a parte elétrica dele pegou fogo... hehehe

os drivers dele se nao me engano sao FXK e TW tbm!!.

No posto da Universo é irado...

Ontem testei minhas 4 3hdi da Hinor ta o terror.. grita muito..

Pinta hj na lagoa (proximo da universo) vou estar la por volta das 2 da manha.. um palio cinza.. feionhooo mas som bem legals...

[]-[]

Postado em

Parecia os postos aqui em natal na epoca da copa, começou com alguns carros e la pras oitavas de final ja tvam so com paredao, a pessoa nao entendia nda de tanto som q tinha! eu axo q qdo parte pro paredao ja começa a perder a graça da coisa...

e outra... briga é fo**, nego vai pra se divertir com o som, gasta nao sei quantos reais ai vem um otario q manda desligar... é um intuito pra começar a briga....

Postado em

Tão viciadinhos né? hehehehe esse trio da carrocinha foi o maior que ja vi. Vamos marcar um encontro lá? pra trocar uma idéia, olhar pras mininas e tomar uma cerveja? quem topa? []-[]

Postado em
Marcelo,

Essa ranger da cx laranja (feio d+) levou um coro no domingo passado no espaço aberto de um fiesta e no sabado na lagoa do araça (outro lugar pra meter som) prox do ber recanto do araçá a parte elétrica dele pegou fogo... hehehe

os drivers dele se nao me engano sao FXK e TW tbm!!.

No posto da Universo é irado...

Ontem testei minhas 4 3hdi da Hinor ta o terror.. grita muito..

Pinta hj na lagoa (proximo da universo) vou estar la por volta das 2 da manha.. um palio cinza.. feionhooo mas som bem legals...

[]-[]

Brow,

Hj vou pra um casamento com a patroa... vai ser 0800... hehehe

Vamos marcar pra tomar uma no "posto som livre" terça-feira agora ??? pois na quarta é feriado... acho que vai ser legal...

tomei uma com o NEIL aqui de Recife...

Abraços!!!

Eu topo na terça!

Postado em
Tão viciadinhos né? hehehehe esse trio da carrocinha foi o maior que ja vi. Vamos marcar um encontro lá? pra trocar uma idéia, olhar pras mininas e tomar uma cerveja? quem topa? []-[]

Terça-feira agora ??? Topas ??? Vai ser vespera de feriado. []-[]

Postado em
aÊ vc chegou a ouvir a carrocinha tocando???? cara esse lugareh show de bola...

agora.. ninguem deve entender nada de tanta zuada.. uheuheuehuehu

Qnd ele chegou a festa já tinha morgado depois da briga...

Pelo que eu vi na carroça são 4 tres vias e 2 graves...

:legal:

Postado em

Tomara q dure ate a virada do ano... pq eu vo pra porto da galinhas...

aew.. eu do uma passada nesse posto de vo pipocar meu som la... ahuAHuAH

Ps.: esse negossu de briga por causa de som.. eh muito por inveja e revolta(pq o cara... gasto o dobro do outro e o outro ta com um som melhor !!), aew.. negin fica logo injuriado e parte pra iginorancia !!! aew. eh fo**.... !!!

por isso no meu ponto de vista qm tem o som pior tem q baixar sua cabessinha e ir pro ceu cantinho.... ou desligar o som.. e ficar curtindo o som do outro cara(q tem um som melhor. )... .. ehehheeh

Abraços...

Postado em
Terça-feira agora ??? Topas ??? Vai ser vespera de feriado. []-[]

por mim ta certo... kd o povo de recife? []-[] terça feira rola? tava acostumado a ir nas sextas, que da muito som e muita gente.

Postado em

Ps.: esse negossu de briga por causa de som.. eh muito por inveja e revolta(pq o cara... gasto o dobro do outro e o outro ta com um som melhor !!), aew.. negin fica logo injuriado e parte pra iginorancia !!! aew. eh fo**.... !!!

por isso no meu ponto de vista qm tem o som pior tem q baixar sua cabessinha e ir pro ceu cantinho.... ou desligar o som.. e ficar curtindo o som do outro cara(q tem um som melhor. )... .. ehehheeh

Abraços...

rola muita briga por causa de som, mais na minha opinião onde ja tem som tocando, eu evito o maximo a ligar, seja melhor ou pior, acho que tem que respeitar quem chega primeiro...

Postado em
por mim ta certo... kd o povo de recife? []-[] terça feira rola? tava acostumado a ir nas sextas, que da muito som e muita gente.

Já tem 2... vou chamar o neil e o thiago...

Postado em

Abraços...

Tinha um cara aqui que ele em meados do ano 2000 tinha um hillux e uma puta carroça... parecia um monsto a carroça dele...

Ele fazia assim... parava a carroça a uns 100 metros do ultimo som tocando... pra ficar bem afastado e com espaço livre... ligava o som!!! mermão! a carroça abafava todos os sons... ai o mulheril começava a vir perto da carroça dele...

hauhauhauahua

era o REI mesmo... nunca vi um som tocando do lado dele... todos perdiam feio...

Postado em

Abraços...

Tinha um cara aqui que ele em meados do ano 2000 tinha um hillux e uma puta carroça... parecia um monsto a carroça dele...

Ele fazia assim... parava a carroça a uns 100 metros do ultimo som tocando... pra ficar bem afastado e com espaço livre... ligava o som!!! mermão! a carroça abafava todos os sons... ai o mulheril começava a vir perto da carroça dele...

hauhauhauahua

era o REI mesmo... nunca vi um som tocando do lado dele... todos perdiam feio...

Cara... Algum dia eu xego la... !! aUAHuHuaHuahUAH

qm nao queria um situação dessas ??

Abraços...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...