Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonny

2 Toma Live De 15 E Sd 2300 Trio Pancadao?

Recommended Posts

ola pessoal to pensando em colocar o mesmo som do cara da tomahawk 2 lives de 15 1000 rms 1 sd2300 1 capacitor de 3 farad modulo pras cornetas 4 selenium d250 x 2 tuita bomber heheh tuita e sacanagem boss rev 600 1200 w e tenho tambem booster 1800 w a bateria to pensando em 1 de 100 amp da umas dicas ae pro som qual a litragem pros tomahank ??? tenho gas na paratosa isso vai dificultar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre 70 e 80 litros,... foi o que o pessoal que tem me indicou....

70 fica mais seca a batida,...

Compartilhar este post

Link para o post
ola pessoal to pensando em colocar o mesmo som do cara da tomahawk 2 lives de 15 1000 rms 1 sd2300 1 capacitor de 3 farad modulo pras cornetas 4 selenium d250 x 2 tuita bomber heheh tuita e sacanagem boss rev 600 1200 w e tenho tambem booster 1800 w a bateria to pensando em 1 de 100 amp da umas dicas ae pro som qual a litragem pros tomahank ??? tenho gas na paratosa isso vai dificultar

jonny eu tenho esta configuração, 2 live tocados por um sd 2300, e minha caixa esta com 74 l cada camara com 2 dutos de 4'' por 25 cm, e posso te afirmar q esta batendo de mais, todos q ouvem gostão muito...

Compartilhar este post

Link para o post
jonny eu tenho esta configuração, 2 live tocados por um sd 2300, e minha caixa esta com 74 l cada camara com 2 dutos de 4'' por 25 cm, e posso te afirmar q esta batendo de mais, todos q ouvem gostão muito...

75 e uma boa vo colocar a medida da minha mala ela ta com gnv so q meu carro nao esta aki so chega na quinta feira de tarde ai tiro as medidas e passo pra vcs olha so esse modulo ser a q vale a pena? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495...-lancamento-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

ja testei um desse toco q nem um RS1200D sou mais o soundigital 2300 ou 6800d vlw

Compartilhar este post

Link para o post
75 e uma boa vo colocar a medida da minha mala ela ta com gnv so q meu carro nao esta aki so chega na quinta feira de tarde ai tiro as medidas e passo pra vcs olha so esse modulo ser a q vale a pena? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495...-lancamento-_JM

Eu não posso te falar nada sobre este BOSS CH3500D pq nunca ouvi ele tocando, mas se der 2200 rms seria um otimo custo benefício... abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a litragem é 70L pelo manual, mas eu indico 75L mesmo pq tem os dutos pra descontar.. no site http://www.selenium.com.br/site2004/calculos/index.asp

da pra calcular, use 10L de volume do falante, 15cm de altura, 2.0cm da madeira, e o resto as medidas de sua caixa, ele da a litragem correta.

vlw

po*** c tocou igual ao 1200D pra q a Boss especifica esses 2200 rms, putz isso é uma puta sacanagem, ele pode até valer o preço pago por ele, porem esses 2200 rms aí é um descaso perante o consumidor.... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

pior quem fala q C1000 da 2000rms ahahahah

e outra olha o tamanho do C3000d.. acha q cabe tantos discipadores e tudo mais ali ?? só as toroide pra ter 2krms.. meh.. sei la ne acho q da uns 1500 ehehhe vlw

Compartilhar este post

Link para o post

acho q pra medir isso aih eles usaram 16vcc de bateria! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...