Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Manta Asfaltica Adesiva Grudo Onde Nao Devia!

Recommended Posts

Preciso da ajuda de voces denovo!!

Tratei minha porta com manta asfaltica adesiva, só q a maldita solto um pedaço e grudo no vidro!

Não sai nem a pau e o vidro nao abre e nem fecha por causa da fdp!

Tem alguma coisa q eu posso jogar nela pra amolecer e eu conseguir desgrudar a maldita?

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
testa aquecer um pouco com um secador...

Que instantaneo! hahahahhaa

vo testa isso ae!!

A mer** é que na garagem do meu predio nao tem tomada! vo te q levar o carro em algum canto!

Compartilhar este post

Link para o post

uaehueaueaueh

rapidinho aqui eim hehehe

mais nao garanto nada, se nao der, tenta limpar com oleo diesel, caso nao de, troca a pelicula, caso nao de, troca o vidro do carro, caso nao de da PT no carro, caso nao de me da ele pra mim

Edit: Usa so a 1 alternativa... a segunda so em caso de desespero, dai pra frente nao faz nao

Compartilhar este post

Link para o post
uaehueaueaueh

rapidinho aqui eim hehehe

mais nao garanto nada, se nao der, tenta limpar com oleo diesel, caso nao de, troca a pelicula, caso nao de, troca o vidro do carro, caso nao de da PT no carro, caso nao de me da ele pra mim

Edit: Usa so a 1 alternativa... a segunda so em caso de desespero, dai pra frente nao faz nao

To com tanta raiva que quase enfiei um soco no vidro pra acabar com essa brincadeira! uhauhauhauhauha

Pior que ta uma melecada só no vidro!

Ele só sobe ate a metade e com um monte de pedaço de manta esticada e grudada! ahahahaha

A mer** é que é do lado de fora do vidro, então é quase impossivel tentar arrancar a manta com a mão por dentro da porta!

Compartilhar este post

Link para o post

axo melhor voce desmontar tudo e retirar o vidro, e tentar leva num lava jato bom....

e depois nao usa manta autocolante sem a presenca de um responsavel!! aeuhauehuea

Compartilhar este post

Link para o post
axo melhor voce desmontar tudo e retirar o vidro, e tentar leva num lava jato bom....

e depois nao usa manta autocolante sem a presenca de um responsavel!! aeuhauehuea

uhauhauhauhahuauhuahuhaa!!

É q quando eu fiz essa porta, eu ja tava de saco cheio por causa da outra porta!

Ai grudei de qualquer jeito!

Me arrependi :(

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, só limpar com querosene. Nada que uma estopa não resolva.

o problema não é limpar!

É tirar o pedaço de manta que está grudado entre o vidro e a lata! :(

Compartilhar este post

Link para o post
o problema não é limpar!

É tirar o pedaço de manta que está grudado entre o vidro e a lata! :(

É.... Vamos lembrar que nas proximas vezes, tente não beber ( Se beber, não dirija... opa errei.... [^] ).

Mas é como já disseram, pega querosene ( o-o- não fuma perto quando fizer isso ) e tenta limpar o vidro, e retira a manta antes de fazer esta limpeza....

Compartilhar este post

Link para o post

vai numa loja de produtos de pintura e com pra um produto chamado SOLUÇÃO DESEMGRAXANTE,depois tira o que puder da manta com uma espátula e depois limpa com estopa e solução desemgraxante que com certeza vai sair,de preferência compra a solução desemgraxante melhor que tú encontrar que mesmo que cair na lata e nas borrachas não vai causar nenhum problema,ok!

mais um conselho,da próxima vez que colocar manta tente estar sóbrio :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo isso não resolver taca thinner no vidro, que ele disolve até o insulfilme...heheheehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é jogar querosene e botar fogo.

[-]

Use thiner ou algum treco especial pra tirar essas coisas. Existe um produto chamado "Tira Grude" que deve fazer o serviço.

Ou então coloque manta nos outros vidros ... pra melhoria do som tudo é válido!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, só limpar com querosene. Nada que uma estopa não resolva.

:+1

Simples. Eu tive que remover TODA manta da porta do motorista. Fiquei sem dedos de tanta força pra tirar, mas sai tranquilo com querosene.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais fácil desmontar e tirar o vidro não biba?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...