Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Módulo Roadstar Novo...

Recommended Posts

faz tempo q acompanho estes modulos roadstar, com uma otima relaçao custo/beneficio... mas fiquei impressionado ao ver esse modulo que, supostamente, é 2x mais potente q o 1200d e custa qse o mesmo preço...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492...oquecgarant-_JM

alguem ja o testou para saber a real dele? e gostaria de saber pq o 10000d e alguns outros modelos nao aparecem no site da Roadstar? sera q estao falsificando esses modulos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala tchê!

Olha que interessante:

"ATENÇÃO!!!!! PARA QUEM ADQUIRIU ESSE MODULO DE MIM E NO MANUAL ESTA A POTENCIA DE 1400W RMS, PEÇO QUE MANDE O MANUAL PARA TROCAR COM A ROADSTAR, POIS HOUVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO... ELE TEM 2500W RMS REAL.."

Esses amps na maioria são comprados as placas apenas, ou completo, de fábricas da china e é só colocar uma marca em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

mas olhando pelos fuses, pelo menos, da pra ter uma boa ideia da potencia dele ja... o negocio parece ser mais forte q o 1200d, pelo menos... e o preço eh igual rss

Compartilhar este post

Link para o post
mas olhando pelos fuses, pelo menos, da pra ter uma boa ideia da potencia dele ja... o negocio parece ser mais forte q o 1200d, pelo menos... e o preço eh igual rss

Gostei do visual e acredito que deva render bem.........

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ele aqui no manual diz:

1400rms a 1ohm

900rms a 2ohms

tem as mesmas entradas de forca do RS6800D e saida tb, tem 4 fuse de 40A, parece ser muito bom pra cornetas fortes, woofers, etc..

o preco é mtu bom tambem, mas to achando q o cara ali do anuncio "bateu foto de outro modulo q da 2500" e botou no anuncio dele, pois oq vale é o manual e nenhum modulo da roadstar diz uma coisa na caixa e outra no manual... sempre bate.. isso é sapo acho.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se realmente dá tudo isso, mas pelo visto vai ser uma ótima opção para tocar woofers, parece que o amplificador é robusto.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: cara pelas caracteristicas a roadstar lancou ele com 2X a potencia do pone...

agora 2400rms ... <_< pelo fuse dele da pra ve q nunca ia da isso e nem se fosse classe D !!!

no meu pensamento ele vai ser um pone com o dobro de forca...

e vai ser top nos trios..

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor custo e benefício que encontri foi o sd 2300, puta amplificador, e toca pra ca*****s...

O.O:banghead[^]

Putaqpariu......

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera consultei com um fornecedor ele hj ta u$205 e 1200 D u$210 ... :rolleyes:

agora num achei a cara dele em site nenhum q tenha dados tecnicos sobre o mesmo...

nem no www.roadstar.cd <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Esta faltando um SMILE de fantasma.....huhuhuhu, informação sobre marca Pirata vai ser dificil achar...rsrsrsrs.

Quem vai ser a cobaia e testar ele????? [-]

Compartilhar este post

Link para o post
HAhahaah desculpe hein, entendi errado o tópico, mas mesmo assim vai de sd 2300.

Não desvirtua o tópico, ninguem perguntou sobre outros modulos, apenas sobre esse especifico do post! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esta faltando um SMILE de fantasma.....huhuhuhu, informação sobre marca Pirata vai ser dificil achar...rsrsrsrs.

Quem vai ser a cobaia e testar ele????? [-]

Mas tem marca pirata que rende muito mais que marcas "Originais", por um preço muito mais agradavél. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço, acho que da pra tentar...não parece ser ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrijam se eu estive errado, mas achei pelo menos uma coisa estranha...... a caixa do modulo no anuncio esta em portugues.....

É a primeira vez que vejo um modulo deste com caixa em portugues....... mutio estranho, fora que o anunciante diz que o manual novo estara chegado (deve ser made in grafica da esquina....)

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Me corrijam se eu estive errado, mas achei pelo menos uma coisa estranha...... a caixa do modulo no anuncio esta em portugues.....

É a primeira vez que vejo um modulo deste com caixa em portugues....... mutio estranho, fora que o anunciante diz que o manual novo estara chegado (deve  ser made in grafica da esquina....)

Um abraço

Realmente estranho, eu tambem nunca tinha visto em português, será que o Brasil virou o mercado alvo da RS?

Devido a alta demanda que estes módulos possuem por aqui, pode ser uma hipótese..

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo um modulo deste com caixa em portugues....... mutio estranho, fora que o anunciante diz que o manual novo estara chegado (deve  ser made in grafica da esquina....)

Um abraço

Realmente estranho, eu tambem nunca tinha visto em português, será que o Brasil virou o mercado alvo da RS?

Devido a alta demanda que estes módulos possuem por aqui, pode ser uma hipótese..

Achei estranho que ele respondeu uma pergunta afirmando que ligou para a Roadstar.......heheheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço

Achei estranho que ele respondeu uma pergunta afirmando que ligou para a Roadstar.......heheheheeh

:vts rapaiz vai q o (vendedô) fala mandarim.... dai ele liga memo uai..

e o cara la argumentou com ele q sobre classe AB e D comparando fusivel..

:pirou: e o zé oreia .. nem entendeu.. nada fico + perdido q surdo em bingo e falou q naum era pra duvida d qualidade da roadstar...

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço

Deve ser mais um " Estalador" sem noção de tempo e espaço!

Por esse preço c ele tocar pelo menos igual a 2 Power One, ja irá valer cada centavo pago por ele heim... Aqui na City vendem muito esses módulos da Roadstar, a Roadstar aqui virou praticamente monopólio no mercado de amplificadores, O.O kkk Vou procurar nos Camelôs pra ver c acho algo sobre ele, e o preço q estão vendendo...

Olha pelo fato de ele serem fabricados na China não me impressiona o preço baixo não, a china ta desmontando grandes economias com o seu preço relativamente baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aí salvou as fotos do anúncio do ML?

tentei entrar e não apareçe mais

queria ver se é o mesmo código do roadstar que achei no py por 192 doletas,se for vou comprar um pra testar

o modelo que achei é o 2500ab

Compartilhar este post

Link para o post
alguem aí salvou as fotos do anúncio do ML?

tentei entrar e não apareçe mais

queria ver se é o mesmo código do roadstar que achei no py por 192 doletas,se for vou comprar um pra testar

o modelo que achei é o 2500ab

Acho q é isso mesmo, v com o bonnati q ele sabe t dizer certinho vlw t+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...