Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

7r0j4n

Sqpl Modestíssimo

Recommended Posts

Pessoal e o seguinte tenho alguns equipamentos parados aqui no meu quarto e pretendo montar um sonzinho novamente, possuo:

4 "6" da pionner ts1666

hu clarion db 345

power one 4x180@4ohms 2x 360@2ohms

sub explosound 12 2x2 600rms bem otimistas

Pois bem queria montar um sqpl modesto com mais ênfase ao grave, com mais ênfase ainda aos subgraves se isso for possivel ahushaus e de preferência sem substituir meu modulo, alguem teria alguma sugestão pra atingir meu objetivo tipo pensei em subs nos modelos de baixa potência rms, pensei em 2 pionner 306dvc mais dae naum teria como ligar nada no stereo, e um bom kit de 2 vias, pessoal qualquer sugestão agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal e o seguinte tenho alguns equipamentos parados aqui no meu quarto e pretendo montar um sonzinho novamente, possuo:

4 "6" da pionner ts1666

hu clarion db 345

Pois bem queria montar um sqpl modesto com mais ênfase ao grave, com mais ênfase ainda aos subgraves se isso for possivel ahushaus e de preferência sem substituir meu modulo, alguem teria alguma sugestão pra atingir meu objetivo tipo pensei em subs nos modelos de baixa potência rms, pensei em 2 pionner 306dvc mais dae naum teria como ligar nada no stereo, e um bom kit de 2 vias, pessoal qualquer sugestão agradeço...

Sqpl?????????? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

4 "6" da pionner ts1666

hu clarion db 345

Sqpl?????????? :pirou:

[]-[] os cara bebe e dpois vem posta aqui e sai isso!!rsrsrsr bricadeira

seguinte bixo ... vc tem os paramentros desse sub que agente pode ver se da pra salvar ele ... fazendo uma caixa bem feitinha .. :legal:

e e esplica melhor esse seu novo sistema sqpl!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
:vts ahsuhash foi mal so to inventando termo mais entenderão o que eu quiz dizer né, seria um sound quality pressure level haushuashaush :vts e a respeito do sub a um ano atras ate aqui no forum procurei parametros desse sub enigmatico e ninguem sabia nem o fabricante qual mandei varios e-mails sem resposta bom fiz uma caixa com +- 40l selada, mais ele não convenceu o que não foi nenhuma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post
ahsuhash foi mal so to inventando termo mais entenderão o que eu quiz dizer né haushaus

Não não, você não está inventando o termo, na realidade ele existe e já tive a oportunidade de ver uma pick-up feita pelo Som Mendonça, que reuniu bem a pressão sonora com a qualidade.

Dá uma pesquisada no Google e verá que isso já tem bastante tempo ("Sound Quality Pressure Level"). Boa sorte no projeto.

Abraços,

Salvador

Compartilhar este post

Link para o post

esse seu sub num é uma replica da quele sony q tem forma de pentagono? <_< se for esse eu ja vi tocando...

dai vc tem razao d querer trocar ... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo preço que eu paguei ele saiu mais caro trazer ele na mão na ponte da amizade hAUSHAushaUS

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei q  existe , mas com o q vc tem , tah eh mto londe de SQPL..........entendeu?

power one !! 4 canal d 180 em 4ons ?? e 2 d 360 em 2 ons? por um acaso isso nao é o contrario ?? 4 canal d 180 em 2 ons e 2 de 360 em 4 ons e 4 canal d 100 em 4 ons !!! posso estar errado mas pelo q sei é assim...abs

Compartilhar este post

Link para o post
power one !! 4 canal d 180 em 4ons ?? e 2 d 360 em 2 ons? por um acaso isso nao é o contrario ?? 4 canal d 180 em 2 ons e 2 de 360 em 4 ons e 4 canal d 100 em 4 ons !!! posso estar errado mas pelo q sei é assim...abs

???????????? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...