Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Impact 80 A Dura 1 Hora No Meu Som ?

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal , eh o seguinte , telefonei na impact (mxr) e solicitei com um tecnico (gilberto) a conta de qt tempo a impact 80 A suportaria toar meu som no maximo (coxando td) sem a necessidade de eu ligar o carro

bem ele diz que suporta 1 hora !!!

agora vamos aos dados do meu som :

ice 1800 rms empurrando 2 extremes de 15

corzus 1004 (400rms) empurrando 4 cornetas +2 tweeter

perguntei pra ele como q ele fez a conta ,ai ele flw q tem uns calculo logartimos e tal , que eh meio dificl de explicar

ele pegou a corrente do ice (160 A) somou com a do corzus (50 A) ai ele calculou com mais alguns parametros e chegou nesse resultado !!!

estou pra comprar a impact , mas to em duvida se compro ela

SOH POSSO COMPRAR BATERIA Q SIRVA NO LUGAR ORIGINAL DO PAILO (97) POIS O CARRO EH DE PAI , E ELE EMBASSA , SE BEM Q TBM NAUM CABE MAIS NADA NO PORTA MALAS ,

oq vc acham ???eh por ai msm ????

alguem sabe fazer alguma conta pra saber o tempo de duração de uma bateria ???

:legal::legal::legal:

Postado em

NOSSA que legal, se isso for verdade mesmo então somente a minha bateria de 100ah da impact irar empurrar meu SD2300 com meus dois BVX e um banda 4.8 com duas cornetas e dois twinter

Postado em

essa bateria é muito boa, no meu som atual 2 banda 4.8, 4x 6x9, kit componente + bravox e2k 700rmws tocou 3,5 horas e dei a partida de boa. agora uma coisa que na compra o cara falou é que não pode deixar zerar a carga pq fode a bateria.

Postado em
essa bateria é muito boa, no meu som atual 2 banda 4.8, 4x 6x9, kit componente + bravox e2k 700rmws tocou 3,5 horas e dei a partida de boa. agora uma coisa que na compra o cara falou é que não pode deixar zerar a carga pq fode a bateria.

Realmente!

Eu tenho uma Impact 650 que ficava no porta-malas e zerou a carga com o SD puxando dela e fu*** , agora ela não segura carga nem a pau, e tive que comprar outra.

Postado em

:( p.o.r.r.a. ... eu fico indignado quando tem post tudo em negrito , letra grande ...

suja o forum ! faz isso não irmão !

não existe regra para duração da bateria , vai o bom censo mesmo ! como chutar algo que é variável com o volume , tipo de musica , extensão dos graves e consumo dos equipamentos.

o mais importante e nunca deixar ela zerar .

Postado em

Só um relato que aconteceu comigo

Eu comprei uma Impact 650 de 80A com o Wagner (Som Curitiba)

Como a bateria não é SELADA, e a forma de envio ia ser por correio o Wagner teve que envia-la vazia, pq essa bateria não pode virar/tombar senão a solução ácido/água vaza e ferra tudo (isso mesmo ele teve que tirar a solução da bateria).

Ta quando chegou a bateria na minha cidade Cuiabá-MT, deu trabalho pra mim achar a solução da bateria, não me lembro qual era a densidade da solução, mas me lembro que não era muito comum/usual tal densidade que pelo menos as casas/lojas de bateria aqui usava esta solução em baterias acima de 100A. Entrei em contato com o representante da MXr em MT e nada também ele não tinha a solução. Só fui achar numa loja aqui em Cuiabá que recondiciona bateria de caminhão e mesmo assim usei uma solução um pouco "menor" da que veio originalmente pois o proprietario da loja alegou se eu colocasse a solução com densidade original iria dar excesso de ácido pois as placas da bateria por mais que a mesma estivesse vazia ainda contia ácido. Resumindo me deu mais de uma semana de trabalho pra achar a porcaria da solução e como diz o cuiabano "o caldo saiu mais caro que o peixe" pq paguei pela bateria + uns R$55,00 de frete + ligações interurbanas pra falar com a MXR + ligações locais com o representante em MT + mais telefonemas para lojas de Cuiabá e Várzea Grande + combustível (a loja que tinha a bateria é na saída de Cuiabá +ou- uns 18 Km da minha casa) + o preço da solução (R$15,00) hehehe :banghead

Pois é mas a respeito da bateria nada a reclamar por hora, como meu sistema é básico (CS60S + 69 Ultra + MXR booster 360rms) já deixei ele tocando senão me engano por umas 5 hrs e quando liguei o carro de boa tudo tranquilo

Então só queria deixar o meu relato principalmente quem for comprar pela net e mora em localidades onde ficameio difícil achar tal solução

Postado em

troquei minha impact por moura...

antes de plugar a segunda moura(de 100A), tava só com a de 75 no cofre, e a impact era de 80A, a te digo, a moura é muito mais bateria, sem comparação, ouvindo som baxin pra animar uma partida de war ela aguentou mais de 2h sem precisar dar partida, enquanto a impact arriava em pouco mais d uma hora...

vai de moura e seja feliz.

abç,

Alexandre.

Postado em

antes de plugar a segunda moura(de 100A), tava só com a de 75 no cofre, e a impact era de 80A, a te digo, a moura é muito mais bateria, sem comparação, ouvindo som baxin pra animar uma partida de war ela aguentou mais de 2h sem precisar dar partida, enquanto a impact arriava em pouco mais d uma hora...

abç,

Alexandre.

pagou quanto nessa moura de 100A?????

sobre a MXR, eu tenho uma aqui tambem, nunca tive problemas até hoje, só uma vez deixei ela descarregar completamente, aí dei uma carga lenta de 18 horas, acho que não deu problemas....é uma bateria boa, a grande vantagem dela é a "alta" amperagem, pelo tamanho...no corsa o cofre é muito pequeno, não é qualquer bateria de 80A que cabe...e a MXR tem o tamanho de uma comum de 60A...

Postado em

acho q falando com o Wagner (Som Curitiba) , você consegue que ele mande a bateria sem a solução e ainda um frasco com a solução.

a minha impact tb é guerreira , deixo +- 1 hora o som no talo , desligo tudo , espero 2 minutos e dou a partida no carro !

tem como sentir qdo ela está acabando , a batida fica mais fraca , só ligar o carro e esperar um pouco.

Postado em

abç,

Alexandre.

pagou quanto nessa moura de 100A?????

sobre a MXR, eu tenho uma aqui tambem, nunca tive problemas até hoje, só uma vez deixei ela descarregar completamente, aí dei uma carga lenta de 18 horas, acho que não deu problemas....é uma bateria boa, a grande vantagem dela é a "alta" amperagem, pelo tamanho...no corsa o cofre é muito pequeno, não é qualquer bateria de 80A que cabe...e a MXR tem o tamanho de uma comum de 60A...

a moura de 75 é compacta, e tem 920A de pico, contra 600 e poucos da impact...

paguei 300 dinheiros,

vlw.

Postado em
Realmente!

Eu tenho uma Impact 650 que ficava no porta-malas e zerou a carga com o SD puxando dela e fu*** , agora ela não segura carga nem a pau, e tive que comprar outra.

Tive uma que ferveu, pois deixei a fonte ligada em 14v e o som baixinho aí deu sobrecarga e a bateria fumaçou.

Nunca mais segurou carga, se vc for testar ela da como carregada mais não segura, meu banda sempre armava proteção.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...