Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Maverick Estilo Eleanor?

Recommended Posts

Postado em

Olha o que eu achei no mercado livre , num sei uq esses caras tem na cabeça de gasta mó grana pra tentar copiar a eleanorr ...fico ridiculo esse maverick

preferiaa meio original , motor v8 fortee , e classico ..apenas com umas rodas diferenciadas :legal:

mais faze uq tem loko pra tudo...segue o link

*lembrando que essa é minha opinião quem acho bonito me desculpa..gosto é gosto!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485...elo-eleanor-_JM

aproveitem olhem o preço kkkkk =x faz a mer** depois queh cobra caro .. :pirou:

segue uma foto dele...

my.php?image=untitled1vx4.jpg

abraçosss

Postado em

Vc deveria ser punido por Deus por ter estrado um Maverick dessa forma!!! Nunca vi nada mais ridiculo, acho q só se compara ao outro animal q transformou um Maverick no carro do Batman!!!

AHhaUAhuehUHe

Não preciso dizer mais nada. Me dá METADE da grana que ele pede e um Maverick velho caindo aos pedaços, pode ser até 4 cilindros, juro por Deus, faço valer a pena.

Postado em

caraca fiko feio mermo hein!

pior de td q qdo dizem a ele q fiko feio ele fika todo maxinho olha as perguntas la huahuahuahuahua

pior ainda os caras la elogindo um falando q é a 8ª maravilha do mundo kkkkkkkkkkk como pode tem gosto pra td mermo...... esse iria adorar o carro da penelope charmosa! kkkkkkkkkkkk

Postado em

pior de td q qdo dizem a ele q fiko feio ele fika todo maxinho olha as perguntas la huahuahuahuahua

pior ainda os caras la elogindo um falando q é a 8ª maravilha do mundo kkkkkkkkkkk como pode tem gosto pra td mermo...... esse iria adorar o carro da penelope charmosa! kkkkkkkkkkkk

60 mil ?? ta barato hauaauha q bela duma bosta , mais faze o q , gosto é gosto , tem um amigo meu q preferi uma courier do q uma saveiro !

Postado em

olha, com uma mexidinha aqui, uma arrumadinha ali, até que daria pra fazer um carro bonito viu... mas esse ai ta meio cagado mesmo.

Mas confesso que esperava ver algo bem pior depois de ler os comentarios da galera

*edit* - antes que alguém fale, eu também achei feio pra carvalho! hehehe mas da pra melhorar.

Preço nem comento, só lamento pasmafaute

Postado em

60 mil ?? ta barato hauaauha q bela duma bosta , mais faze o q , gosto é gosto , tem um amigo meu q preferi uma courier do q uma saveiro !

;) virge esse tem aml gosto memo!!! :banghead

Postado em

esse do Batistinha SIM!...

esse do ML é nojento.. aff maria! ahauHUAHAUHAHU que baguio nojento...

pra fica bom tem que desmonta tudo, interior e exterior e só manter o motor...

até as rodas TEM que trocar... PQP que baguio feio... aff

indignação total!!! [o_][o_][o_]

Postado em

Tem loco pra td... e gosto eh igual c* neh, cada um tem o seu. Agora vai ter gosto ruim assim lah na pqp. Essas coisas me deixam mal pq eu nao tenhu um puto pra comprar um maveco e os que tem fazem essa mer**.

Posso dizer que tenhu Vergonha Alheia do dono desse maveco....

Alguem sabe por quanto o Batistinha esta vendendo a Eleanor?

Postado em
Vc deveria ser punido por Deus por ter estrado um Maverick dessa forma!!! Nunca vi nada mais ridiculo, acho q só se compara ao outro animal q transformou um Maverick no carro do Batman!!!

AHhaUAhuehUHe

Não preciso dizer mais nada. Me dá METADE da grana que ele pede e um Maverick velho caindo aos pedaços, pode ser até 4 cilindros, juro por Deus, faço valer a pena.

esse cara do "Batmóvel" frequentava a Cervejaria que meu pai tinha na Vila Prudente rs... era no minimo ridículo..mas aquela po*** andava viu....pqp...

Postado em

kkkkkkkkk

flei pra vcsss ..o maveko eh ridiculo...

esse do Batistinha ehh ben melhor emmm... aquele outro o cara cago e queh vende a bosta ainda aiuhha

abraços

Postado em

Eh.............pelas 2 fases do carro , vejo como este cara odeia o maverick.......

Nas 2 fazes trocou todas as caracterisitcas do carro , e fez uma bela de uma mer** :angry::angry: q dinheiro mais mal gasto aff.............. :banghead:banghead

Postado em

O cara... Eu axei doido... huauhauhauhauhauh

Té parece....

Só podia ser gaúcho mesmo... hahahahah... Brink's...

O cara é um podre mesmo.... parece uma arvore de natal o carro...

Mas uma coisa tenho que reconhecer... A parte da mecânica parece muito bem feita... Porque esse maluco não mexeu só no motor e meteu umas rodas 18 né...

Fazer o que.... tem doido pra td!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...