Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Antiembaçante

Recommended Posts

Postado em

Opa galera!

Seguinte... agora estou usando o ar direto, e direto o vidro dá aquela embaçada na parte de baixo, perto da parte onde existe o difusor... Nos outros carros aqui de casa, quando vc seleciona os difusores do console, eles cortam o do para brisas... mas no meu carro tá fo**, pois os difusores laterais estão fechados por causa dos peitinhos, e só uso os centrais... ou seja, acaba saindo um pouco ali no vidro.

Alguém usa algum anti-embaçante? Vale a pena?

Postado em

Eu uso um anti-fog importado (amanhã vejo o nome dele) e funciona MUITO bem. Nem dando baforada o vidro mostra qualquer possibilidade de embassar. A parte chatinha é passar ele e "polir" depois... mas não sei se é porque eu tenho película no para-brisa.

Postado em

Nunca tentei, mas ouvi dizer que aqueles impermeabilizantes (tira-gotas) que se passa no lado externo do vidro podem ser aplicados no lado interno também, onde funcionariam como anti-embaçante.

Postado em
é trash o q vo falar, mas tava ouvindo na lotação q se passar VIDREX não imbasa....magina a lotação em dia de chuva .....ahuauhhauuha...acho q funciona

Trash não é o q vc falou e sim o q eu vou falar... O melhor anti embaçante que existe é o CUSPE hahahah... Sempre antes de mergulhar todos os mergulhadores dão uma cuspida e uma esfregada na máscara... E funciona melhor do que qquer produto importado!! :vts

Mas no carro acho q não daria mto certo... Imagina o cheio depois do carro ficar parado no sol por algumas horas... [o_]

Postado em
Trash não é o q vc falou e sim o q eu vou falar... O melhor anti embaçante que existe é o CUSPE hahahah... Sempre antes de mergulhar todos os mergulhadores dão uma cuspida e uma esfregada na máscara... E funciona melhor do que qquer produto importado!! :vts

Mas no carro acho q não daria mto certo... Imagina o cheio depois do carro ficar parado no sol por algumas horas... [o_]

:vts:vts:vts e tbm tem q ter cuspe pacas hein uhahahauahuaha [¨]

Postado em

o problema é se está gripado O.O[o_]

Postado em

o problema é se está gripado O.O[o_]

Af maria, o-o- , dpois de seco vai ficar uma beleza, ai quem olhar vai dizer: "Mais que insul-film diferente esse"!

[]'s :vts:pirou:

Postado em

detergente! ou batata... eu recomendo os dois... detergente aplique em um papel ou pano e passe no vidro... batata corte ao meio e passe no vidro... particularmente eu prefiro o detergente hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...