Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Novo Manco! Projetos E Projetos

Recommended Posts

Fala rapaziada,

 

É o seguinte.. resolvi abrir este topico, para falar tudo q esta relacionado ao meu carro.. discutir com vcs meus projetos e aprimoramentos e tal..

fotos e tudo mais, entao, sempre q tiver alguma atualização, vou usar este topico aki e indicar no titulo... ai da pra gente ir falando de tudo e centralizar as ideias!

 

Bom, começa assim...

demorou mais saiu o carro... é uma Parati GL 1.8 94 prata

comprei o carro pq eu tinha um 1.0 e keria um q andasse.. ja q gol tem de monte, parati seria mais exclusiva... ainda mais turbo!

 

Legal.. to com o carro, peguei terça e saiu do mecanico sexta...

como todo carro antigo tem suas coisas pra fazer, principalmente detalhes de lataria oq nao eh mto, mas pretendo deixar ela lisona.. mas no mais, ta mto boa! ja que ja passou por uma revisao legal ja...

 

Sempre gostei de andar de carro baixo e tal.. mais morro de vontade de ter um turbo, com um poco de receio, mas sempre kis...

 

O negocio é o seguinte, ai q começa a farra... projetos e projetos..

Se for turbo.. preciso montar a estrutura do carro para tal... entada-se por isso.. rodas de no maximo 15 e suspençao fixa.. relativamente nao mto baixa, oq nao da uma estetica tao legal assim pro carro...

ai sim, motor e tal... tem q ser funcional ao meu ver todo o conjunto

 

MAS, ai entra akela coisa... poxa...

eh legal? super.. lixar pneus e tal.. fera... sumir qdo um xarope ta te cutucando pq seu carro eh "velho" e ele axa q sempre anda mais q vc.. otimo!

mais e ai? isso acontece oq? 1/6 do tempo q eu ando com o carro? (já q eh meu primeiro e unico carro)

trabalho, facul..

fds? role com a namorada... nao corro com ela..

no mais eu ando sozinho... em caminhos relativamente curtos... ja q a cidade nao eh mto grande..

meus amigos soh tem 1.0 e nao se ligam mto nesse negocio de carros.. desanima total...

pra fikar legal isso.. tem q acelerar msm.. e nao tem mto lugar pra isso, (sem contar o combutivel de monte) fikar esticando marca em lugar sem espaço soh pra fikar ouvindo o barulho da turbina, consola, mas nao mata a vontade..

tb nao fiko de madrugada por ai procurando "encrenca"..

 

entao eu penso.. e fiko na duvida...

 

Sera q nao seria "mais legal", ou mais viavel na situaçao...

ja q mto poco do tempo q eu andaria com o carro eu efetivamente usaria os quatro, cinco mil ou mais q teria no motor (pq eh uma coisa q vc nao para tb ne).. Se eu gastasse essa grana fazendo um asprozinho leve, coisa mortadela.. soh pro carro fikar mais gostoso de andar...

e dai usar essa grana em umas rodas maiores.. 16, 17 ate.. com uma susp a ar..

pra poder baixar legal e nao ter problemas com policias ou se fosse turbo, kebras, qdo ta com a namorada no carro e tal... e realmente aproveitar melhor o restante dos 5/6 do tempo melhor.. ja q o carro fika mais bonito e tal.. embora nao andando tanto qto se fosse turbo.. mas ainda eh um 1.8 "aspiradinho" embora com rodinhas um poco maiores e qm sabe um sub no portamala.. (q pra mim isso no turbo é lastro, mas num aspro consola)

 

pois eh.. eu fiko nessa duvida..

se alguem tiver paciencia de ler isso e tentar me ajudar vai ser legal..

a vontade de ser turbo nunca vai passar...

mais eu axo q nao combina misturar os 2.. turbo com roda grande e suspençao a ar.. ou mto baixo msm na fixa...

ou to mto errado?

 

mas eu to no meio fiu.. cada hora kero uma coisa... hehe

 

tem hora q eu acabo axando legal se o turbo fosse pra um segundo carro..

pega de fds pra da um rolezinho descabelando msm.. matar um tanke no fds e boa..

 

entao é isso ai... espero q tenha dado pra entender hehe

keria ter tirado uma foto dela qdo eu comprei.. ate agora soh tirei o film dela, deu uma clareada no carro..

vou tirar umas fotos e ja começo a por aki...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vc é que tem que decidir, o pessoal aqui não curte muito aspro pq dizem não valer muito a pena, e turbo seria receita de bolo, eu prefiro perfomance e rodas 15 no maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes, parabens pela aquisiçao, qndo puder poste fotos, so doido por parati principalmente caixa hehehehe

 

bom, vai do seu gosto cara

na minha opiniao, eu montaria um turbo, kit basico pra começar, nada de pressao alta pra vc c acustumar com o carro, a pegada do turbo e tals

em questao de quebra, toma cuidado, nao fica sempre com o pé embaixo pq a vida util do seu carro e tb nao tem bolso q aguente o alcool q vai gasta huauhahua

em questao a altura, ja me falaram q carro baixo + turbo nao eh uma boa combinaçao, nao seguirei essa regra a risca pq curto mto carro baixo e turbo, entao o negocio eh ter atençao redobrada com buracos e ondulaçoes

tendo meio dedo de distancia pneu/paralama nas 15 eu ja axo a altura perfeita

e como nao gosto de susp a ar, faria na fixa msmo

e tb em caixa roda mto acima de aro 16 axo mto estranho

 

ta ai, minha opiniao, agora vai de vc velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vc é de sorocaba e seus amigos num ligam mtu pra carro (1.0 e mais nada) ta parecido comigo então, hahaha

 

olha eu acho que você deveria começar colocando as rodas 15" mesmo, e deixando a suspensão numa altura agradável, que vai ser sempre mais baixa que a original e mais alta do que você gostaria

 

E andar um tempo com o carro assim mesmo, como você disse que usa ele no dia a dia, talvez o custo-beneficio de um turbo não seja satisfatório tendo em vista todos os possíveis problemas já conhecidos começando com o motor e terminando com a policia.

 

Se fosse eu, começaria ajeitando o carro, colocando as rodas, fazendo o que tem que fazer na lata... como curto som, colocaria o som que me agrada, depois partiria para o motor!

 

qualquer coisa tamo ai, bora marcar tomar uma gelada em sorocaba ai tu me apresenta a paratosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom numa parati quadrada , rodas mais q 15 jah eh mto critico..............de qqr dod vc vai ter q usar esta rodas.............sups ar eh ilegal.........os tiras tbm podem prender teu carro viu.......aspirado vc gasta , e o carro rende pouco........esta eh a questão , se vc ker potencia eh melhor um turbo pelo custo beneficio!

 

Jah tive carro turbo e aspirado......... inclusive ate o mesmo carro jah foi aspirado e depois turbo........... :mac1:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

 

Primeiramente, parabéns ai pelo carro... 1o. carro é sempre show...

 

Tenho algumas coisas pra lhe dizer, primeiro acho que vc deveria deixar o carro bonito, liso de lata, tudo inteirinho... é mto bonito ver uma Paratoca quadrada lisona, dá até gosto de ver, mesmo eu que sou Fiateiro gosto de ver uma bem cuidada...

 

Colocaria umas rodas no máximo 15", procuraria algo diferente, sair fora de orbital um pouco... em quadrado, acho que as rodas do Gol GTi 16v (bolinha) casam perfeitamente com o carro... fica lindo demais... com 15" vc já sofre um pouco se baixar demais, acima disso, não combina com quadrado, na boa... é dificil dar certo e conseguir andar "confortavelmente"

 

Como é o primeiro carro e vc usa ele no dia a dia, usa com a namorada, mulher não gosta de ficar pulando que nem cabrita dentro do carango, carro ficar dando problema, isso ai é fod@, acaba te estressando...

 

Eu montaria um aspro leve, ou um turbo leve MUITO BEM MONTADO, caprichado, acertado... daqueles kits que vc monta com 0,8 e já fica muito satisfeito...MAS como é seu primeiro carro, eu deixaria o turbo ou preparação por ultimo... tenho certeza que seu 1.8 já te traz bastante alegrias, não sei se vc já conhece o carro, mas seria legal andar bastante, conhecer, fazer umas curvas por ai pra conhecer direitinho as reações do carro. Não compensa vc logo no primeiro carro, acabou de pegar já vai grudar uma turbina lá de qualquer jeito.

 

E na minha opinião SUSPENSÃO A AR + TURBO = ESQUECE... desculpa, podem falar o que for, não combina... carro baixo é carro baixo, carro forte é carro forte... pra ser forte e baixo tem q moderar na altura, tem q ter suspensão bem montada, etc... eu montaria uma altura bacana na fixa. Suspensão a ar + turbo só combina no Need Underground. ;)

 

Num carro como o seu, tudo o que vc tem que pensar é que tem q ficar liso, perfeito em tudo... fazer com mto capricho, pq fica show...

 

Depois posta fotos ae pra podermos ajudar com mais ideias...

 

Ahhh, não esquece de um sonzinho...vc anda com a muié, tem que ter um sonzinho firmeza né?

 

Lembre-se disso: é seu unico carro, ele tem q servir pra vc trabalhar, dar role, curtir um som, curtir sua mina e acelerar sem ficar te enchendo o saco.

 

Capricho e atenção nos detalhes... vc monta uma quadrada show... o Sparco deve ter fotos de várias MUITO BEM MONTADAS.

 

Abração, e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá com receio de turba, então deixa queto, investe em rodas e suspensão mesmo, Turbo pra que só tem um carro pra fazer tudo, tem que gostar muito, senão nem vale a pena...

 

Eu quando peguei meu carro tinha essa dúvida tbm, optei pelo turbo porque meu carro não andava po*** nenhuma hehe, depois juntei grana pras rodas e talz...

 

E outra que eu tava na pilha pra andar de turbo tbm, se eu não montasse, eu tinha certeza que depois eu ficar pensado, "Po, mas eu poderia estar de turbo", então resolvi matar a vontade... O problema é que a vontade não passa agora hehehe...

 

:pirou::mac1[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, como vc pode ver pelo meu avatar e a descriçao tenho um Box 1.nd, mas ae mano, eu vo fazer o que o Drifter falou, vou deixar ele todo lindao por fora, mandar arrumar a pintura dele, deixar lisinho e mto bem feito.

 

Ele é meu primeiro manco, estou curtindo demais, e está me ajudanto em td. Graças a Deus, esse dae que peguei nao precisa fazer nada no motor, ta tudo mto bem reguladinho, as vezes nem parece que é 1.0, soh o que mata nele eh a arrancada, ele eh meio lentin, mas depois sai da frente hehe.

 

Estou procurando umas funeca boa/barata por aki e mandar deixar ele bonitao, pq tem uma pah de arranhao.

 

E por ultimo eu vou pro motor, ja até descolei um cara que consegue uns motor nervosinho por um preço legal. Mas isso é por ultimo

 

Como sua Parata ae eh 1.8 acho que o ideal mesmo seria vc deixar ela toda lisa, com um som bem a pampa e dpois por fim mecher no motor.

 

Eh isso ae entao

Valeus

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, primeiramente, valeu pelas opnioes.. estao sendo mto bem aceitas..

 

qto a susp a ar e roda 16, to vendo q o pessoal nao eh mto adepto ne..

ate eu msm q tive a ideia ja nao axo q eh akela coisa... acaba sendop bem radical...

como a grana tb nao eh la essas coisas...

to opitando pelo basico msm.. suspençao preparadinha, e rodas 15..

ja ta de bom tamanho... ja da uma outra cara na parati..

e ja ta no jeito, pra se kiser mexer no motor depois... eh soh la q vai mexer.. e boa!

pq a minha ideia eh essa.. preparar a estrutura pra hora e mexer na perola dentro da caixinha hehe..

tb nao eh nada absurdo.. pra andar com uns 0,6.. 0,8

mais isso eh bem mais pra frente msm...

a ideia eh msm deixar ela impecavel de lata... pq realmente vc nao ve mtas por ai assim.. ainda mais prata, q ja eh uma cor mais atual...

 

tava pensando, fugir das orbitais... axo q as da parati crossover/PT combina bem legal com ela...

 

opa bradok... vamos sim!!

 

é beto.. eu comprei ela pra turbinar msm... agora nao vo? hehe pow...

aspro ela vai beber mais do q ja bebe... no turbo axo q eu consigo alguma coisa a mais de cavalos e economia.. de bobiar nao vai beber tao mais q isso..

meu medo eh por ser carburado.. nunca tive carro carburado.. nao gosto desse negocio de fika desregulando e tal...

 

amanha msm to levando ela no mecanico pq ta morrendo qdo eu paro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vai num kit turbo basico e o resto coloca um som melhor, sem exagero mesmo pra curtir numa boa como vc falou indo pro trabalho ou passeando com a namorada, coloca uns bancos de couro, umas rodas 15" ou 16", uma susp de rosca e um kit gti q vai ficar bem agradavel a parati.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rodriguete! heheheh

 

Bem vindo ao clube dos "box"....

 

Brother... tb estive na mesma situação que vc...

 

comprei um Gol GL 1.8 93 justamente para turbinar... só q a o carro já veio com GNV e tá ótimo de tudo... posso pegar o carro e viajar a qualquer hora e ir pra qualquer lugar que sei que não irei ficar na mão... esse é meio principal receio quanto ao Turbo... eu quase fechei um kit e pensei nisso... e se ficar quebrando? vai ser fo**! entao por enquanto to deixando esse kit por ultimo... já tive orbital 15" e agora to com as rodas da saveiro summer quadradinha... que são 14" e ficam bem agradáveis tb... claro... já pus a fix macaulay e to a 8 meses com ela e o carro nao quica de jeito algum... é dura, sim! + segura que é uma blz nas curvas...

 

Brother... faz igual a mim... comprei já tem 8 meses... dei um bom trato nela... nao precisava fazer nada... + eu fiz... susp. toda nova... freio tudo novo... dei uma descarbonizada (com limpeza geral do cabeçote) e troca de todas as mangueiras de água... regulagem fodástica no bura que o TLDZ que é fo** de arrumar alguem que regule e certo! só no bura com limpeza e tal foi R$100... tem uns malucos que cobram R$50 + confia neles nao...

 

Irmão é isso...

 

Já troquei bastante coisa no golzinho.... só para ter a tranquilidade de sair e fazer o q quiser q sei q não irei ficar na mao... bomba de comb, ponteira de direção, amortecedor da direção, coifa da caixa e homocinética, discos + pinças do santana, cilindros de freio traseiro + lonas, farois de neblina, cabos de vela, vela, filtros, óleo de 3.000 em 3.000 km, trato no cabeçote (limpeza, descarbonização), troca das mangueiras d'água, troca das espumas dos bancos dianteiros (o original é uma 'palha' que acaba com tuas costas, troquei por espumas injetadas), alarme, trava elétrica (to procurando o vidro e ar-cond. original - tá fo** de achar), troca da correia do alternador e dentada, batentes traseiros novos e claro... suspenção fixa macaulay.... fora roda de estepe de bolinha preta 14" + pneu...

 

Essa foi a listinha que comprei novo... tudo ORIGINAL... acho que vale a pena vc investir nisso e ter tranquilidade em rodar com o carro...

 

Ps.: Agora gastei R$100 pra pintar as rodas... e tenho que comprar 4 pneus novos... hehehehe

 

Abçs e seja bem vindo e o principal... boa sorte com o carrinho brother!

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faria bem sleeper...

 

visual totalmente original.... piscas brancos, rodas boca de fogão 15" ou aquela q saiu nos ultimos Gol Turbo.... bancos recaro e resto do inteior das Parati GLS.... sem film...

 

e um belo investimento na performance.... um kit bem feito e bem acertado, uma injeção eletronica tipo fueltech ou digipulse full.... forjado, 8 bicos.... 1,2kg no pé e uns 1,8kg no booster.... suspensão bem acertada pra traciona bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, vai num kit turbo basico e o resto coloca um som melhor, sem exagero mesmo pra curtir numa boa como vc falou indo pro trabalho ou passeando com a namorada, coloca uns bancos de couro, umas rodas 15" ou 16", uma susp de rosca e um kit gti q vai ficar bem agradavel a parati.

kit GTI numa parati?

c ta loco, na chuta o balde!

 

rodrigo, umas rodas legais pra parati q eu nao me simpatizava mto mas comecei a gostar sao as da crossover ou senao as da PT msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh rapha, eh isso ai..

to axando q vo fikar com ela msm.. e um bom tempo..

o fo** eh q a g rana q vc investe nesses carros vc nao pega depois..

mais faiz um poco de parte do negocio hehe..

a minha fiz uma revisaozona tb nela.. nem sei tanto oq foi direito, mais mexi na parte de baixo.. seguindo paras as correais e tal.. soh parte de cima e interno que nao mexi ainda.. mais pq ta bom..

bura ta com um 2e.. e amanha ela vai fika na oficina pra terminar de regular..

 

fui ver uns negocios q eu tenho q comprar pra ela..

o cara bateu o parachoque, e pintou de preto pq reformou...

eu kero os originais de volta! 580 conto original...

 

preciso por travas nela tb, os vidros q vai fikar pra mais tarde.. sai mais de 800 conto o jogo original.. de plugzinhos e tal.. sem akelas fiaçao porca e os cara faiz.. tem uns cara aki na cidade q faiz direito parece.. preciso ir ver.. ai ja cai pra uns 400 conto..

tem coisa q tem q procirar em desmanche.. mais eh poca coisa.. detalhezinho q nao se vende mais...

 

eu gosto das rodas da cross tb, axo q sao essas q vao pra minha!

ta com orbital 14, se nao der grana vo andar com elas um tempo, vou baixar msm assim.. qm sabe umas rodas 15 de ferro, mais axo q nem vo passar por esse estagio.. vo fika de 14 ate conseguir pegar as de liga msm..

 

eh, parati se for ver eh meio sleeper msm... o pessoal ta acustumado com golzinho msm... parati eh dificil de ver.. oq deixa ela mais atraente ainda hehe

 

to sem film ja...

 

preciso tirar fotos antes q começe a mudar mta coisa nela... ja era pra ter tirado qdo tava com film.. pra fazer um antes e depois bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mew....c vc sonha em andar de turbo....turba logo.....

 

eh o mesmo caso do astronomo e do astronauta.

 

o astronomo prefere observar d um lugar seguro,

mas sonha em ir pro espaço.....

 

ja o astronauta.....

 

tendeu ? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh Rodriguete... rs rs rs

 

a minha ta com smoke G5... aqui no rj nao dá pra andar sem film nao...

 

po consigo os parachoques originais... zero... lacrados a R$180 cada... se quiser te passo o tel da loja e tu ver qnt sai a entrega dos 2....

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh rapha, eh isso ai..

to axando q vo fikar com ela msm.. e um bom tempo..

o fo** eh q a g rana q vc investe nesses carros vc nao pega depois..

mais faiz um poco de parte do negocio hehe..

a minha fiz uma revisaozona tb nela.. nem sei tanto oq foi direito, mais mexi na parte de baixo.. seguindo paras as correais e tal.. soh parte de cima e interno que nao mexi ainda.. mais pq ta bom..

bura ta com um 2e.. e amanha ela vai fika na oficina pra terminar de regular..

 

fui ver uns negocios q eu tenho q comprar pra ela..

o cara bateu o parachoque, e pintou de preto pq reformou...

eu kero os originais de volta! 580 conto original...

 

preciso por travas nela tb, os vidros q vai fikar pra mais tarde.. sai mais de 800 conto o jogo original.. de plugzinhos e tal.. sem akelas fiaçao porca e os cara faiz.. tem uns cara aki na cidade q faiz direito parece.. preciso ir ver.. ai ja cai pra uns 400 conto..

tem coisa q tem q procirar em desmanche.. mais eh poca coisa.. detalhezinho q nao se vende mais...

 

eu gosto das rodas da cross tb, axo q sao essas q vao pra minha!

ta com orbital 14, se nao der grana vo andar com elas um tempo, vou baixar msm assim.. qm sabe umas rodas 15 de ferro, mais axo q nem vo passar por esse estagio.. vo fika de 14 ate conseguir pegar as de liga msm..

 

eh, parati se for ver eh meio sleeper msm... o pessoal ta acustumado com golzinho msm... parati eh dificil de ver.. oq deixa ela mais atraente ainda hehe

 

to sem film ja...

 

preciso tirar fotos antes q começe a mudar mta coisa nela... ja era pra ter tirado qdo tava com film.. pra fazer um antes e depois bem legal

boa cara vai manda mto bem na manca!!

referente ao parachoque, cara nao vale 580 reais nao!

fui com o ravelli compra parachoque pro antigo gol dele, ele pago por volta de 130 reais c eu nao me engano!!

eh na cor cinza q vc keh neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapha e sparco..

 

é cinza sim.. escuro.. das 94

580 eu cotei na autorizada...

 

227,17 os dianteiros

219,42 os trazeiros

130 os borrachoes...

isso sem as sainhas da GLS, q nao axei...

 

meu amigo q tem loja.. falo q parelelo, consegue por metade do preço.. q vai gasta uns 300 conto..

mais nao eh original ne... dependendo a cor eh diferente.. nao da encaixe direito na moldura...

 

os meus borrachoes q vieram sao paralelos, ele eh de espuma injetada.. fika tudo porozo.. horrivel...

 

ainda pra ajuda o antigo dono ponto de preto.. ta feio, mais ate q ajuda um poco a esconde os detalhes

 

mais vai voltar pro cinza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o carro é cinza, é legal parachoque preto...

rodas as do golf vr6, golt gti bola, ou ainda de ferro bolinha prata !

ñ gosto da roda da cross... questão de gosto né

 

boa sorte com o carro ta indo pelo caminho certo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, cinza eh a cor do parachoque original...

o carro eh prata..

ate q ta legal com os parachoques pretos.. mais sei la...

 

tb gosto das rodas de ferro bolinha prata.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao, cinza eh a cor do parachoque original...

o carro eh prata..

ate q ta legal com os parachoques pretos.. mais sei la...

 

tb gosto das rodas de ferro bolinha prata.. hehe

agora entendi então fica boom os choques cinzas !

vou tirar umas fotos de um voyage aqui no meu bairro q tem essa roda prata bolinha, fica show com a tampinha do meio !

 

ah um detalhe q fica legal na penosa, é arrumar o tampão traseiro se ñ tiver, acho presa toda originalzinha por dentro ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

o choque paralelo aqui custa R$30 o dianteiro/traseiro... só q nao dá acabamento certinho no para-lama nao...

 

o meu é cinza claro... né escuro nao... comprei o paralelo mesmo... po R$180 num choque é mta grana... nem rolava... heheheheh....

 

os borrachões eu sei onde vende original aqui no RJ ZERO... vou procurar lá... o teu é o do fino, né?... tem as presilhas tb?

 

pq o meu é + grosso... uhauhauhauh (q papo é esse?) uauhauhauhuha

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao, cinza eh a cor do parachoque original...

o carro eh prata..

ate q ta legal com os parachoques pretos.. mais sei la...

 

tb gosto das rodas de ferro bolinha prata.. hehe

agora entendi então fica boom os choques cinzas !

vou tirar umas fotos de um voyage aqui no meu bairro q tem essa roda prata bolinha, fica show com a tampinha do meio !

 

ah um detalhe q fica legal na penosa, é arrumar o tampão traseiro se ñ tiver, acho presa toda originalzinha por dentro ! :legal:

blz, tira pra mim verr..

se fikar legal ate vira, pq ai eh mais barato, da pra por antes hehe

 

meu tampao ta original... mais eu comprei tava cortado dos falantes ja...

oq eu fiz.. colokei por baixo! e vou encapar com tecido furadinho... pq ta sem film..

amanha eu tiro umas fotos e posto aki..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo,

 

o choque paralelo aqui custa R$30 o dianteiro/traseiro... só q nao dá acabamento certinho no para-lama nao...

 

o meu é cinza claro... né escuro nao... comprei o paralelo mesmo... po R$180 num choque é mta grana... nem rolava... heheheheh....

 

os borrachões eu sei onde vende original aqui no RJ ZERO... vou procurar lá... o teu é o do fino, né?... tem as presilhas tb?

 

pq o meu é + grosso... uhauhauhauh (q papo é esse?) uauhauhauhuha

 

Abçs,

 

Rapha

pois eh! foi oq me falaram dos paralenos q nao da encaixe msm...

esse q ta na minha eu nem sei oq eh.. mais pelo borrachao.. nao gostei nao.. pq ta tudo porozo.. um plastico injetado... eu vi um original cinza.. com as capas dos parachoques tb... eh outra qualidade... soh de olhar da pra ver q eh mais resistente.. mais eh caro msm...

 

eh.. o meu eh fino msm... :huh:

huehe..

 

se axar a sainha da GLS tb eh bem vinda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...