Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bigbota

Sugestão De Rodas P/ O Meu Omega!

Recommended Posts

Postado em
Tem uma empresa em Ctba que ta fazendo umas Power Tech 17". Mto locas!! Mas fo** que a empresa nao tem renome tipo Binno ou Mangels da vida!! Dai fico preocupado com a segurança da roda!!

essa empresa tem site?

fiquei interessado nessa power tech 17

quanto á segurança,não tem problema eu e meu omega temos seguro :vts

Postado em
essa empresa tem site?

Entao, entra no forum do Clube do Omega www.omegaclube.com.br/forum e manda buscar por Power Tech. Topico VENDA POWER TECH 17"

Postado em
essa empresa tem site?

Entao, entra no forum do Clube do Omega www.omegaclube.com.br/forum e manda buscar por Power Tech. Topico VENDA POWER TECH 17"

Cara poem sim as powertech 17.........mas por favor , num use pneu mto baixo naum........blz?

Postado em
essa empresa tem site?

Cara poem sim as powertech 17.........mas por favor , num use pneu mto baixo naum........blz?

:+1 eu olhei ontem as fotos da power tech 17 e tive não conseguí dormir direito só imaginando elas no meu omega

concordo com o soundworks,o perfil tem que ser alto,50 com certeza

Postado em

Olha eu acho q 17 vai aparentar umas "14" nele hein?! Um barcao !!!

Iria de no minimo umas 18....dessas Binno q postaram ai, a segunda opcao !!!

Abracos !!!

Postado em

o meu ta com tsw reflex aro 19, peneus yokohama parada perfil 35 e naum to arrependido, experimentei uns 20 modelos na epoca, tenho um amigo dono d loja, entaum ele naum s preocupou muito em experimentar varias e tambem sabia q eu iria comprar, entaum como qualquer dono d loja naum iria dspensar um negoçio d mais d 6k,

Postado em

235 x 45? brother vc nao tem nenhum maveco ou camaro... calma ae... tenta achar um pneu melhor pra 18, tipo um 215 x 40 ou ate 35... vamo deixar o bixao bunito mermo! =))

Abraços

Postado em
Sei lá... a única roda que eu colocaria no ômega é a do CD 4.1 98. Se fosse mexer, pegaria algo não muito distoante do original, e não maior que 16", pq ômega com perfil fino fica feio pra ca*****.

Omega com perfil fino fica feio? So os q vc viu amigo =/

Postado em
Fala galera, blz?

Recentemente comprei meu Omega CD 97 e queria aos poucos ir deixando ele mais esportivo. Queria ajuda de vcs com sujestões de rodas que caiam bem na barca.

Quero colocar uma roda 18x7,5. Os pneus seriam 235/45r18, ideais para esta tala de roda e o que entra nas caixas do omega sem adaptações.

Segue uma foto da barca pro pessoal se inspirar. Se alguem conseguir fazer uma simulação no photoshop eu fico muitissimo agradecido, hehe.

Abração pessoal

André

Foto da Barca:

omegabigbotabh2.th.jpg

:legal::rever1:

Rodas TSW Fly 17 ou TSW Soyuz...(axo que é assim q escreve).

Ficariam Shoe mesmo!!!!

Postado em

TSW Fly 17 eh uma boa roda

Ou ateh msm as rodas originais.. soh q do modelo mais novo do omega.. o problema eh q num vai ter uma 19 original gm...

Postado em
Fly em Omega fica feio.

Aro 18" no minimo tb.

Aro 17 some no Omega.

E pneu 235/45/18 é uma excelente pedida. Andei um bom tempo assim no meu carro.

e nao raspava nada crasher? Pneus serão P Zero Corsa Assimetrico e Direzzionale!! Como trabalho na Pirelli consigo uns descontos, heheh

Postado em

Caso voce consiga importar rodas, acho que ficariam legais essas....

Yokohama AVS Model5

wheel_01.jpg

Yokohama AVS Model T6

wheel_01.jpg

pic_03.jpg

Tokohama AVS Model T7

wheel_01.jpg

Yokohama Kreuzer Series X

wheel_01.jpg

pic_04.jpg

Advan Racing RS

wheel_01.jpg

pic_04.jpg

Particularmente eu iria de Yokohama AVS Model5 ou a Model T7, ou entao a Kreuzer Series X ou a Advan Racing RS

Valeu ae!

Abracos!

Postado em

ta show a que voce disse estar decidido! ate lembra um pouco as power tech

mas onde que conseguiria umas rodas assim? :rolleyes:

a Lexanni ta linda tambem, mas no omega ja nao sei

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...