Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NO_Silence

A Espera D Um Milagre (fotos Da Vitima ,gol)

Recommended Posts

Ranca tudo que vc puder do carro, e no lugar leva tudu que é tipo de santo para ti ajuda !!!!!!!

 

Não sei se pode ou não ... mas tira o parachoque dianteiro, se puder ranca o traseiro tb ..

 

Escapamento ??? Tira tb...

 

Capo ?!?! Sei la ...  :pirou:

Aproveita e faz regime :P

Boa ideia ...

 

Quanto ao carro, até na hora que eu só vi a lataria do carro eu tava gostando...

 

Na hora que eu vi os banco ... Jesuisssssssss [o_] < Minha opnião, se vc gosta ... :rolleyes:

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ranca tudo que vc puder do carro, e no lugar leva tudu que é tipo de santo para ti ajuda !!!!!!!

 

Não sei se pode ou não ... mas tira o parachoque dianteiro, se puder ranca o traseiro tb ..

 

Escapamento ??? Tira tb...

 

Capo ?!?! Sei la ...  :pirou:

Aproveita e faz regime :P

Boa ideia ...

 

Quanto ao carro, até na hora que eu só vi a lataria do carro eu tava gostando...

 

Na hora que eu vi os banco ... Jesuisssssssss [o_] < Minha opnião, se vc gosta ... :rolleyes:

 

:legal:

:+1 , som tb ... não curto trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ranca tudo que vc puder do carro, e no lugar leva tudu que é tipo de santo para ti ajuda !!!!!!!

 

Não sei se pode ou não ... mas tira o parachoque dianteiro, se puder ranca o traseiro tb ..

 

Escapamento ??? Tira tb...

 

Capo ?!?! Sei la ...  :pirou:

Aproveita e faz regime :P

Boa ideia ...

 

Quanto ao carro, até na hora que eu só vi a lataria do carro eu tava gostando...

 

Na hora que eu vi os banco ... Jesuisssssssss [o_] < Minha opnião, se vc gosta ... :rolleyes:

 

:legal:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe o carro ta a meu gosto mesmo tem gente q ké compr ao carro pede as capas originais (estão guardadas em casa)

qto a n gosta do banco é um caso bem a parte hehehe é q n tinha mto oq faz enu gol então resolvi muda um pouco a interna mas ao vivo é mto bonito sim...

o som tbm...eu trampo numa empresa q trabalha nesse ramo,fabrica de amplificadores....se eu n gosta de som é fo** hausha e eu tbm disputo camp...

rsss enquanto mta gente gasta com motor eu gasto com som...motor é 2º plano pra mim

 

e eu sou santista n so curintianu n ta doido kkk

 

mas issu n influenciou na hora de fazer a interna do caror n é só pela cor do carro tanto é q o som tbm entro na roda kkk

 

flow e valew pela ajuda ae galera

ja to falando ca nutricionista kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te dar um dica quente:

pega um galao de 20 litros (aqueles de água mineral)

coloca 10 litros de gasolina e completa o restante com água!!!

o alcool da gasolina vai pra água.... ou seja vc vai ter gasolina 100% pura

meu amigo... eu fiz isso vai ferrar... o golzinho 1.6 virou um demonho!

vai por mim!!!

ABS!!!!

e quem vença o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp!

 

água??? uhahuahuahuauh

 

joga querosene de aviação! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp!

 

água??? uhahuahuahuauh

 

joga querosene de aviação! hahahaha

naum sei se vc naum intendeu ou ta zuando mais vamos la ...

 

colocar agua é para tirar o alcool da gasolina e ter uma gasolina pura ... nao para por no tanque neh !!!! o-o-

 

mas se quizer, já poem uma gasolina supra , ou qq outra mais pura possivel ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance da agua na gasola funciona mesmo OK abeyeeygeyeghueuehuhe corsinha quando tava originalzinho viro um capeta!

 

tu pega um galao de agua mineral de 20L poe 10 de gasola completa com agua, espera uma meia hora... depois tu fura o fundo do galao com uma chave de fenda e deixa a agua com o alcool descer! tu vai ter ae uns 8.5 litros de gasola pura... purinha, e será frenetico OK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

se o teu Gol for a alcool e a Parati dele for a gasolina...

 

se tu conseguir largar bem...

 

se a distancia for curta...

 

se tu conseguir aliviar peso ("esqueça" o estepe, macaco, etc, em casa e não vá com o tanque muito cheio)

 

se conseguir tudo isso, tu tem uma esperança, já fui proprietário de um Gol CHT 92 a alcool e em 200/300 metros conseguia perder por menos de um carro de diferença com o pessoal que andava de Gol GL 1.8 a gasolina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom qto a aliviar peso ja andei olhando algumas coisas no carro hehehe

 

hj o doido veio em casa eu falei com ele, ele ta com receio, n ta mais querendo mto n....pq ele sabe q se eu to intimando alguma coisa tem kkkk

 

ai eu andei com ele com o carro do jeito q ta com som e td filtro igual eu sempre uso,1ª 2ª 3ª eu fiquei na frente no meio da 3ª a paratosa passo na frente....

creio eu q tirando peso e mexendo um pokinho ja da pra brincar

a distancia é de 201 metros.

ja arrumei roda aro 13

ja to vendo de dexa 2º estagio ligado....

filtro de ar eu o tirar

n sei bem se esse dia 10 vai rolar mas esse mes sai a disputa haushas

 

se colocar a gasolina pura com o oktane booster fica baum ou não melhora nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...