Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ledmiotto

Dvd

Recommended Posts

Pessoal estou querendo trocar minha HU e colocar um dvd no lugar,

Mas tenho a impressao de que não existe um dvd para hi-fi com qualidade mesmo....

Estava pensando em marcas como kenwood, alpine, clarion será q vale a pena ??

Me ajudem pessoal por favor, opiniões são sempre bem vindas.

obrigado a todos,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores que já ouvi em audio e função (e boniteza tbem) foram o Alpine IVA-D310 e o Kenwood KVT 915. Contam com TA independente e muita coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Os melhores que já ouvi em audio e função (e boniteza tbem) foram o Alpine IVA-D310 e o Kenwood KVT 915. Contam com TA independente e muita coisa boa.

Exatamente..

O Clarion é um pouco amis abaixo..

Mas ainda é o melhor custo beneficio de todos..

Um usado voce paga uns R$2.700,00

Enquanto os Kenwood e o Alpine por volta de 4.500..

Se conseguir trazer dos EUA é uma otima..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

o jvc avx2 tb tem muitos recursos. tem TA, equalizador etc etc;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Então não seria má ideia em colocar um kenwood ou um alpine ???

Eles perdem mto para um aparelho da alpine da linha 7 ou estão quase lá ??

:legal:

obrigado a todos

abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
o jvc avx2 tb tem muitos recursos. tem TA, equalizador etc etc;;;

Mas acho que TA, só na configuração 5.1...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho interessante o F1 Status da Alpine com dois processadores da até para fazer um 7.1, bom mas tambem $$$$$$$$$$

Os processadores da Alpine e Clarion são bem semelhantes, ambos são externos e o sinal é enviado via cabo ótico (Fibra ótica) porém acredito que são duas propostas diferentes. O Clarion é mais "purista" vamos dizer trabalha o sinal de forma simples porém rápida. Fator muito importante em sistemas multicanais. Já a Alpine possui maiores recuros de ajustes, outro fator importante para a nossa cultura de instalação que peca na técnica.

Se for comparar o conjunto Central Multimídia + Processador acho que o Clarion o custo benefício é melhor. A resolução do novo VRX765VD é melhor, a película do TucheScreen não prejudica a imagem e quase não suja com a gordura dos dedos, a interface gráfica é simples e intuitiva, é um unico aparelho 1 DIN fácil instalação, possui interface integrada para iPod e iPod Video.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho interessante o F1 Status da Alpine com dois processadores da até para fazer um 7.1, bom mas tambem $$$$$$$$$$

Os processadores da Alpine e Clarion são bem semelhantes, ambos são externos e o sinal é enviado via cabo ótico (Fibra ótica) porém acredito que são duas propostas diferentes. O Clarion é mais "purista" vamos dizer trabalha o sinal de forma simples porém rápida. Fator muito importante em sistemas multicanais. Já a Alpine possui maiores recuros de ajustes, outro fator importante para a nossa cultura de instalação que peca na técnica.

Se for comparar o conjunto Central Multimídia + Processador acho que o Clarion o custo benefício é melhor. A resolução do novo VRX765VD é melhor, a película do TucheScreen não prejudica a imagem e quase não suja com a gordura dos dedos, a interface gráfica é simples e intuitiva, é um unico aparelho 1 DIN fácil instalação, possui interface integrada para iPod e iPod Video.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas... Hi-Fi em 5.1???

acho desnecessário

:+1

Mas tenho um clarion 755 , e c/ o processaor fica c/ mais recursos , e mais barato q um alpine iva-d310...........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...