Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELOADED

2 Cara Preta Num 1200d

Recommended Posts

Ae galera..aproveitando q vcs tao falando do 306...

comprei um Lanzar Optidrive 12" 1100rms... e instalei no meu astra...mas nao gostei mto...pra falar verdade fiquei desapontado...

será q um par de 306dvc no meu rs1200d ia dar mais grave pra dentro???

Obs: Moro em Foz do Iguaçu no Pr..na fronteira com o Py e cada 306dvc tao custando 95 doletas...

:D

95 doletas?

da uma olhada na mega-eletronicos

se nao me engano ta 80!

cara...eu to me baseando pelo preço da pioneer inter...mas ctza q acha mais barato...

o bobina simples ta mais barato...85 dolares..e o dvc ta 92...

39730 PION FALANT TS W306C 12P 1000W.......... TS W306C......... 85,00

28570 PION FALANT TS W306DVC 12P 1000W........ TS W306DVC...... 92,00

mas sabe como eh neh...bota um desvio padrao de 5 dolares pra cima e pra baixo...fora aquela chorada na hora de comprar....

To pra montar esse mesmo setup , 02 cara preta num 1200D... Pelo jeito ñ vou me arrepender []-[]

Pessoal, tenho tentado ver os preços no site da pioneer inter e a lista de preços ñ ta abrindo, vcs tao conseguindo acessar ? Mudou alguma coisa ?

Devo ir pro py em dezembro pra buscar os subs, e queria dar uma olhada nos preços de outras coisas tb

Valew

www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

pelo site nao to conseguindo tbm...mas...ainda bem q tinha no historico aqui o endereço...

outro site q o moulin comentou..e eu nem tinha percebido q la vendia som automotivo eh na www.megaeletronicos.com/site/ la tbm tem lista de preços...e o 306 ta mais barato mesmo...

o Moulin...vc falo q la na mega ta mais barato..realmente ta..mas oq eu achei estranho eh q...

000050494......SUB PIONEER 306DVC BOBINA DUPLA(2 ................................... 76,00

000070027......SUB BOOSTER 306DVC BOBINA DUPL ...................................... 45,36

alguem sabe se existe esse sub da booster com o mesmo nº de modelo da pioneer ou eles simplesmente perderam a noçao de falsificação?

:huh::huh::huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles copiam na kra dura mesmo... so mudam os nomes

Da uma olhada nesse driver deles q vc já tira ideia: o-o-Booster BS-D250 Super Drive

Já os 306 ñ achei no site ñ.... he he

uaheuheaueaheauhae

chega ser engracado a copia deles!!!!

AEUIheaIuheaiuehieuaheiau

Compartilhar este post

Link para o post

iuAIUEHIaueiuAIHEEa...pois é..

to com medo q o pioneer seja falsificado...ainda mais q é 16 dolares a diferença do 306 dvc de uma loja pra outra..

vou ter q dar uma pesquisada...é sempre bom qnd vier pro py falar q eh de foz...pq dae os caras ja ficam mais espertos em te vender falsificaçao....

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei se vai te interessar mas caso o seu 1200D for o antigo (3leds) esta testado q ele consegue ligação a 0,5ohm e uma potencia aproximada de 1500wrms....oq fikaria mais fortinho...abrçç

Compartilhar este post

Link para o post
o preço é mais ou menos isso,só kero v onde vo compra meus 2 pioneer...

e entre o e2k e o 306?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não seria muito arriscado queimar os 2 306 dvc no 1200d? Se o 1200d dá 1200 rms mesmo e dependendo da voltagem do rca do player, seria fácil os pioneers irem pro saco, não??

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não seria muito arriscado queimar os 2 306 dvc no 1200d? Se o 1200d dá 1200 rms mesmo e dependendo da voltagem do rca do player, seria fácil os pioneers irem pro saco, não??

Amigo é so vc não mandar distorção pros falantes que não queimam....esses subs da pioneer guentam muito casssete em cima deles...pode ligar na boa alem de terem um grave bem redondam mesmo.... OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Num sei se vai te interessar mas caso o seu 1200D for o antigo (3leds) esta testado q ele consegue ligação a 0,5ohm e uma potencia aproximada de 1500wrms....oq fikaria mais fortinho...abrçç

aonde q eu tenho q ver se ele é 3 leds?!

isso me interessou mto!!!

HUAIEUaiuAUHauhuHAUa

Compartilhar este post

Link para o post

ae brother...como q eu sei se o meu 1200d eh o de 3 leds??

alguem ae sabe?!?!?!

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

no controle de ganho , proximo tem os leds ! ( led é aquelas luzes q indicam proteção , on... )

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...