Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caval27

Notebook Conectado Dsc-9800bt Via Bluetooth

Recommended Posts

Kleberlpa disse:
Normalmente, depois que vc "instala" o dispositivo BT, vc precisa configurar o windows pra usar aquele dispositivo. Dá uma olhada no painel de controle/Sons e dispositivos de áudio e muda o dispositivo de reprodução pro BT que foi detectado. Provavelmente vá ser apenas isto.

Quando mando o computador encontrar dispositivos bt ele acha o player com um ponto de interrogaçao em cima...quando mando conectar parece que conecta como se fosse um telefone..o cronometro de tempo começa a rodar mas som que é bom nada

Estou baixando o bluesoleil pra ver o que dá

Kleber qual programa vc usa???algum específico???

Abraços

Qualquer ajuda sera bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  caval27 disse:
Quando mando o computador encontrar dispositivos bt ele acha o player com um ponto de interrogaçao em cima...quando mando conectar parece que conecta como se fosse um telefone..o cronometro de tempo começa a rodar mas som que é bom nada

Estou baixando o bluesoleil pra ver o que dá

Kleber qual programa vc usa???algum específico???

Abraços

Qualquer ajuda sera bem vinda

Eu não uso... pra falar a verdade, nunca tentei usar nem fone de ouvido sem fio no computador...

Acho que o computador não está conseguindo detectar qual dispositivo vc está usando... neste caso, não seicomo te ajudar, mas veja se possui alguma configuração ou se há como definir um driver. Se houver, procure por algum driver de placa de som BT...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o windows usado?

Acho que com o Bluesoleil instalado, pra habilitar a opção de fone de ouvido bt no pc, tem que ter xp com pelo menos sp1... com isso, é só habilitar... e tentar conectar

Compartilhar este post

Link para o post
  deed disse:
Qual o windows usado?

Acho que com o Bluesoleil instalado, pra habilitar a opção de fone de ouvido bt no pc, tem que ter xp com pelo menos sp1... com isso, é só habilitar... e tentar conectar

o meu é o ruindows xp .. sp2

O bluesoleil acha o dispositivo pioneer mas nao consegue conectar ..."a conexao falhou"

alguma pista???

Compartilhar este post

Link para o post
  caval27 disse:
  deed disse:
Qual o windows usado?

o meu é o ruindows xp .. sp2

O bluesoleil acha o dispositivo pioneer mas nao consegue conectar ..."a conexao falhou"

alguma pista???

e aí gente..ninguem que entenda de computador??só som??

Ou sou eu mesmo que sou burrao hehehe

Ah!! Me mudei pra longe agora ......ALTAMIRA-PA...Alguem daqui???

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...