Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caval27

Notebook Conectado Dsc-9800bt Via Bluetooth

Recommended Posts

Comprei um Premier 980bt e me deu na telha conectar o notebook via bluetooh no player visando ouvir as musicas do note.....mas até agora nadaaa

O player é reconhecido pelo note mas nao consigo fazer mais nada

Alguem com maiores conhecimentos na area de informatica saberia me dizer como conseguir tal conexao????

Ou aonde posso conseguir mais informaçoes sobre o assunto????

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deve dar pra fazer sim...

Eu já fiz algo parecido..

Tipo, tem que pegar um software de Bluetooth (eu soh tenho como ver o nome na segunda feira) e instalar no note, conectar o dispositivo, com este software vc detecta o Bluetooth do radio, com isto ele mostra as possibilidades que vc vai ter, uma delas eh mandar som pro radio...

Ai já era!

Se tu nao achar nada, segunda eu posto o nome do programinha, "BlueSole" algo assim... um amigo tem no note dele... O meu eu uso da Toshiba mesmo, soh pra passar as fotos do celular.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
  peagaah disse:

Tipo, tem que pegar um software de Bluetooth (eu soh tenho como ver o nome na segunda feira) e instalar no note, conectar o dispositivo, com este software vc detecta o Bluetooth do radio, com isto ele mostra as possibilidades que vc vai ter, uma delas eh mandar som pro radio...

Ai já era!

Se tu nao achar nada, segunda eu posto o nome do programinha, "BlueSole" algo assim... um amigo tem no note dele... O meu eu uso da Toshiba mesmo, soh pra passar as fotos do celular.

Valeu!

Raphael

Somente tomando cuidado, que no 9880 ou 980, ele nbão reconhece alguns sistemas de BT Audio ( eu sei, pois foi fods configurar o meu E815 Motorola para tocar as musiquinhas, enquanto que os Nokias funcionaram sem problemas.... ).....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que funciona de boa. Vc tem que definir que o dispositivo de áudio é o player, mas não sei onde se fez isto, pois meu micro não tem bluetooth. No meu celular eu tenho que definir assim pra poder ouvir MP3 no fone BT.

Compartilhar este post

Link para o post
  dancautella disse:
  peagaah disse:

Ai já era!

Valeu!

Raphael

Somente tomando cuidado, que no 9880 ou 980, ele nbão reconhece alguns sistemas de BT Audio ( eu sei, pois foi fods configurar o meu E815 Motorola para tocar as musiquinhas, enquanto que os Nokias funcionaram sem problemas.... ).....

Os nokias todos já vem com um "roteador" que permite jogar o áudio multimídia pro dispositivo BT. A maioria dos motorolas não tem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

to no site fussando vamo ver o que da heheheh

Mas o programa expira???e aí ??num funciona mais??é isso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o BlueSoleil... Mas, sempre pra navegar na internet com o Palm... Nunca testei pra áudio. Mas, que é chatinho... isso é sim! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Note: Each BlueSoleil version is free downloaded from BlueSoleil.com, and it works. But if your Bluetooth device is not licensed with this version, BlueSoleil will run with 5M DATA limitation. If you want to use it with no limitation, please buy it through the online purchase system, which only takes a few minutes.

A unica limitação é 5 metros de distancia, dependendo do adaptador bluetooth utilizado pode variar de 10m a 100m (a grande maioria), mas como vai utilizar dentro do carro mesmo, não ha com que se preocupar.

A ideia de utilizar o notebook com o som atraves de bluetooth é muito interessante, tivesse dinheiro para tal concerteza faria igual.

Boa sorte no projeto e poste os resultados.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem qual é a classe do BT do Pioneer?

Como é in-car, creio que deve ser Classe 2, assim como meu Palm, e se limita a uns 10m.

Nada adianta você ter um adaptador Classe 1 (~100m) se o dispositivo for Classe 2.

Aqui no quarto eu uso pra ficar na cama navegando, mas se eu levantar e for até o corredor, adeus sinal. =(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se exise modelos de Ipod( ou os modelos genericos ) que possuem tecnologia bluetooth???Para que possa ser ligado no player??

Em rapida busca na net num achei nada a respeito

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o Ipod pode ser ligado no player.........mas somente nos modelos q possuem entrada para conexao com o Ipod.

Compartilhar este post

Link para o post
  deed disse:
Vocês sabem qual é a classe do BT do Pioneer?

Como é in-car, creio que deve ser Classe 2, assim como meu Palm, e se limita a uns 10m.

Nada adianta você ter um adaptador Classe 1 (~100m) se o dispositivo for Classe 2.

Aqui no quarto eu uso pra ficar na cama navegando, mas se eu levantar e for até o corredor, adeus sinal. =(

Classe 2 Dedé....

Compartilhar este post

Link para o post
  _fabinho_ disse:
o Ipod pode ser ligado no player.........mas somente nos modelos q possuem entrada para conexao com o Ipod.

Pode ser ligado à qq dispositivo que tenha uma entrada auxiliar. Basta ter um cabo P2 -> RCA.

Valeu Dan!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  deed disse:
Pode ser ligado à qq dispositivo que tenha uma entrada auxiliar. Basta ter um cabo P2 -> RCA.

Neste caso, tambêm pode ser usado a caixinha da Pioneer para ligar o IPOD ( é carinha aqui, mas você pode pedir para alguem trazer dos US... ) é a CD-IB100II....

Compartilhar este post

Link para o post
  dancautella disse:
  deed disse:

Neste caso, tambêm pode ser usado a caixinha da Pioneer para ligar o IPOD ( é carinha aqui, mas você pode pedir para alguem trazer dos US... ) é a CD-IB100II....

Sim Sim.. por isso que queria saber se tem algum eqp ja possuidor de tecno logia de transmissao bluetooth..para que possa ser aproveitada a tecnologia tambem existente no player ( BT AUDIO)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  peagaah disse:
up

tava sem oportunidade de entrar no forum...

To tentando sem sucesso usar a opção bt audio do player mesmo

ainda pouco estava tentando conectar o notebook no player, mas nao sai som nenhum. Alguem ja conseguiu faze-lo????

Qualquer ajuda é valida

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, depois que vc "instala" o dispositivo BT, vc precisa configurar o windows pra usar aquele dispositivo. Dá uma olhada no painel de controle/Sons e dispositivos de áudio e muda o dispositivo de reprodução pro BT que foi detectado. Provavelmente vá ser apenas isto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...