Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bsbeats

Hurricane 4.120 + 2 Upgrade 12"

Recommended Posts

Opa!!galera comprei enfim meu primeiroooo carro(gol bola) e montei o som q era meu mas tava no carro de um amigooo!!! comprei um cabo 35mm desses residencial flexivel baratinhooo aki em bsb em uma loja q um colega aki da autosom me falow!!! bemm meu system tahhh bem simples mas tahh bom pra mim.. ehh a realizaçaooo de um sonhooo e pra início me surpreendeu!!! consegui sintonizar e vedar os buracos da caixa vagabunda q eu tenhu!!! olha.. tahhh show o grave... tenhu 4 coaxiais desses sem vergonha ligado no player mas q dao pro gasto... minha bateria eh 40ah fraquissimaa!!!!! mas o graveee tahh muitooo legal me surpreeendeu muito o resultadoooo!!!!! esperava ser fracoooo mas tahhh disparando alarme pra todo ladooo!! no carro do meu brother ficava muitoo paia!!!! mas no meu tah filehh!!! e assim ainda tah tudo na gambiarra... mas vow ajeitandooo devagar e sempre tentandooo aperfeiçoar!!! vamo ve qq vai dahhh!! amanha vow tentar botar uns videos...!!! abraçaoooo aeee e foi mal mas ehh só dividindo a alegriaa com a galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara blz!?

Fico feliz que tenha terminado seu som!

rapaz tu ta alimentando o hurricane com cabo de 35mm?!?!

exagerado vc hein rsrsrsrs

vc vai colocar mais algum modulo no futuro?

Então quer dizer que a combinação hurricane upgrade deu certo, conheço um cara que tem um pyramid pro 1000 com dois upgrades que não sabe o q é disparar alarmes rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou quanto nesse 35mm e onde ? Sou de BSB também. Que bom que teu som te agrada, só assim um UP vai demorar mais :vts , posta um videozinho aew...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu tow feliz sim com meu grave... só q o hurricane pra grave todo mundo ja sabe q depois de um tempo entra em proteçao neh!! normal.. mas me agradow sim.. comprei 35mm pra poder ligar mais coisas no futuro sem me preocupar neh! gostei muito da combinaçao.. fui no pontaooo escutando cururu ontem perdi a conta de quantos alarmes dispararam!!! ia colocar mais umas paradas no som mas ja bati o carro aii ja sabe neh!! eauehauehauehauehau!!! dahh nda naoo mais pra frente fica no jeito.. mas por enquanto tahhh indoo neh!!! o cabo paguei 7,90r$ o metro...

Compartilhar este post

Link para o post

Óh glória senhor! Parabéns meu querido! O proximo vai ser eu com o meu próprio carrinho eheheh! Aí sim vai ser um sonho realizado ehehe, por enquanto é usando o carro da mamãe!

São poucos que se surpreende com projetos simples! Eu mesmo sou um deles, quando instalei meu UXP com a caixa na mala e liguei no Corzus 1002 com cabos de 10mm e 9 mm, tocou bem forte! :blink: Depois que passei para cabos de 21mm, e troquei de fuse, o bicho tá tocando a 90% eheh, falta só um MC para poder tocar 100% ehehe!

Mais uma vez meus parabéns mano!

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal eu tow feliz sim com meu grave... só q o hurricane pra grave todo mundo ja sabe q depois de um tempo entra em proteçao neh!! normal.. mas me agradow sim.. comprei 35mm pra poder ligar mais coisas no futuro sem me preocupar neh! gostei muito da combinaçao.. fui no pontaooo escutando cururu ontem perdi a conta de quantos alarmes dispararam!!! ia colocar mais umas paradas no som mas ja bati o carro aii ja sabe neh!! eauehauehauehauehau!!! dahh nda naoo mais pra frente fica no jeito.. mas por enquanto tahhh indoo neh!!! o cabo paguei 7,90r$ o metro...

caraka pagou menos que eu!

FOi na loja q eu te recomendei ou foi em outra?

Pra quem é de Brasilia e quer comprar cabos a preços modicos, va na 110sul a loja que eu indiquei pra ele fica perto da sarkis, só que 1 ou 2 blocos depois não me lembor ao certo, mas a lojá é branca e na lateral direita tem uma escada pro sub-solo

Compartilhar este post

Link para o post

caraka pagou menos que eu!

FOi na loja q eu te recomendei ou foi em outra?

Pra quem é de Brasilia e quer comprar cabos a preços modicos, va na 110sul a loja que eu indiquei pra ele fica perto da sarkis, só que 1 ou 2 blocos depois não me lembor ao certo, mas a lojá é branca e na lateral direita tem uma escada pro sub-solo

Acho que sei qual loja. Lago Sul ? Comprei o de 25mm² lá 5.89/m . Se alguem precisar comprar 10mm² to vendo viu :vts to com +/- 200m, faço um preço camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns cara

grave com upgrade bem montado surpriende mesmo, pois tem uma sensibilidade alta 92 db

chegou meu upgrade de 12 bd 4+4, antes usava de 10

ta tocando sozinho no bridge do corzus 1002.

sub barato pelo q toca :)

oia a guambiarra no meu

1024img2685wj2.th.jpg

to mto satisfeito com o sub

uso cabos residenciais de 25mm e bat de 56A

caixa de 45L livres internos e duto de 10 x 29 CM

Compartilhar este post

Link para o post

marcostrabuco: opa véio blz?? queria ver teu grave aee qualquer dia.. nao sei se vc lembra de mim.. o dia q o bandeirante tava montando seu som eu fui lahhhh com us mulek no gol e no palio!! eauheauheauehua.. qq coisa add aee no msn pra gente conversar!!! abraço!!

DRDF: Justamente.. ELETRICA LAGO SUL!! 35mm por 7,90.. tahhh bom d++!!!

Direstroke: Ehhh kra vc salvow a pátria... se nao fosse tu ia comprar um de 21mm por 12 conto o metro!! kkkkkkk vlws aeee msm!! qq coisa tamos ae...

dudufuddellys: ehh soonhoo msm!!! dahhh uma despesa desgramada mas... enfim.. sow mulek ainda tenhuuu q correr atrás...

Bem galera... o carro tah na oficina... axu q sai sabadaooo!!! queria ateh ver aeee com o pessoal mais graduado (digamos assim) aki de bsb pra marcar um encontro da galera aki da autosom.. só pra curtir um som msm tomar umas brejas se possivel!! kkkkkkkkkk!!! deixo ae a idéia.. se tiver qualquer coisa pode me chamar q tow dentro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
marcostrabuco: opa véio blz?? queria ver teu grave aee qualquer dia.. nao sei se vc lembra de mim.. o dia q o bandeirante tava montando seu som eu fui lahhhh com us mulek no gol e no palio!! eauheauheauehua.. qq coisa add aee no msn pra gente conversar!!! abraço!!

DRDF: Justamente.. ELETRICA LAGO SUL!! 35mm por 7,90.. tahhh bom d++!!!

Direstroke: Ehhh kra vc salvow a pátria... se nao fosse tu ia comprar um de 21mm por 12 conto o metro!! kkkkkkk vlws aeee msm!! qq coisa tamos ae...

dudufuddellys: ehh soonhoo msm!!! dahhh uma despesa desgramada mas... enfim.. sow mulek ainda tenhuuu q correr atrás...

Bem galera... o carro tah na oficina... axu q sai sabadaooo!!! queria ateh ver aeee com o pessoal mais graduado (digamos assim) aki de bsb pra marcar um encontro da galera aki da autosom.. só pra curtir um som msm tomar umas brejas se possivel!! kkkkkkkkkk!!! deixo ae a idéia.. se tiver qualquer coisa pode me chamar q tow dentro!!!

opa

vamo marcar sim

so dexa o falante amaciar um poko q nois marca

o bandeirante ta doido pra ver tb

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[][]-[][]-[][]-[]

Opa véio te add no msn aeeee e quando for aparecer me fala q eu apareço tb e nóis ve qualé...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...