Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igormiranda

Concertando O Falante

Recommended Posts

Postado em
Tenho + novidades:

Recebi hj telefone da Oversound, Cicero disse q vai reformular toda linha de falantes pesados e eu vou estrear essa novidade. O nova linha vai contar com cone reforçado (como no modelo de 4ohms) alem de suspensão com novo material (muito + resistente). Em breve estou postando fotos dos novos falantes.

O melhor, vou receber tudo por conta da Oversound.

poxa ... eu tb quero, não é soh vc q tem todo o som tocado por oversound!! hasuidhasiudh asd

o-o-

Postado em

Agora eu quero ver o que mais vão inventar p/ falar mal da Oversound. Eu sempre defendi a marca e nos meus bons tempos de trio ( 2 SUB-800 8 Ohms em caixa MTL-2 com amp artesanal de 1700 WRMS a 4 Ohms e 2 mids MG-10 ligados num RF Punch 500S mais duas D405 Ti Selenium ligadas no meu véio RF Punch 100ix).

Esse trio deu o que falar por muito tempo aqui no fórum, pois isso tudo estava instalado num gol bolinha, sem banco traseiro...

Bom, mas vamos falar da marca. Eu me arrisco a dizer que p/ Trio, não há nada igual. Podem vir os chorões da Eros e tudo mais, mas sinceramente, em termos de componentes p/ Trio, principalmente Woofers e mids (sem contar a Selenium que custam os olhos da cara) e custo benefício, não há NADA equivalente.

Parabéns a OVERSOUND, por assumir seus erros e problemas operacionais e ainda demosntrar garra e empenho para melhor servir a nós, usuários e admiradores de produtos de excelente qualidade. :rever1:

São atitudes como essas, citadas no tópico, que dão credibilidade e respeito a uma marca.

E agora, oq vão inventar dessa vez p/ denegrir a imagem da Over?

Façam suas apostas!!!

Abraços!!! É bom estar por aqui novamente. :legal:

Postado em

Vou dizer com toda convicção, nâo só a over + tambem outros fabricantes ficam ligados aki no forum.

Problemas existem, não importando o fabricante, agora correr atraz, assumir e fazer algo melhor é o intuito da Oversound.

Hj em dia a Over é a 2º melhor marca nacional, + tenho toda certeza se continuarem assim vão conquistar o 1º Lugar....

Postado em

Legal a atitude da Oversound em mandar os reparos... são os reparos completos? com cone, bobina,aranha e suspensão?

Não querendo duvidar do amigo, mas sei lah, qual a vantagem da over em mandar 4 falantes da linha nova "de graça" e vc ainda ficar com os seus? Eu tbm queria uma "boca" dessas

Postado em
Legal a atitude da Oversound em mandar os reparos... são os reparos completos? com cone, bobina,aranha e suspensão?

Não querendo duvidar do amigo, mas sei lah, qual a vantagem da over em mandar 4 falantes da linha nova "de graça" e vc ainda ficar com os seus?

Biga, os reparos vem completos com: cone, bobina, aranha,calota ou porta poeira, cola e etc. recebi 8 reparos desses esse mês da over quando na verdade só requesitei 3. Esse nova linha de auto falantes não vai ter modificação na carcaça nem no conjunto magnetico. Eles vão madar outros 4 reparos do novo modelo de 15" e 3 10" q é oq realmente vai sofrer modificação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...