Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igormiranda

Concertando O Falante

Recommended Posts

Imagina só

projeto pronto, material comprado,mãos a obra. Ora de instalar....

Depois de muito cansado, um simples descuido a chave escorrega e termina por furar a suspensão do falante . E agora????

Na materia a seguir vou mostrar uma solução bem simples e eficiente.

A suspensão não foi furada, ela rasgou por exposição intensa a luz solar.

Falante utilizado: Oversound 15"800

Material: Pedaço de suspensão ou tecido

Adesivo de contato(cola de sapateiro)

Tesoura e muita paciência para tirar as fotos. rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC passa o adesivo de contato na parte traseira do cone e suspensão do falante

e na parte frontal do pedaço

Espera secar um pouco e só colar por traz do falante.

Como eu tinha, utilizei uma cola q vem no kit da over e passei na frente para dar um reforço( ela é preta e fica imperceptivel)

post-47-1161914465.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: uma vez eu parti um cone do IMPP 12" ... deixando um drive d250 cair sobre o cone....

arrumei com uma chapa de raio x de hospital e colei com araldite fico uma belezura...

colei adesivos de tiro (era moda a uns 6 anos atraz...) rapaiz ficou lindio... []-[] srrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o famoso arranjo técnico (gambiarra)....ficou muito bom parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o famoso arranjo técnico (gambiarra)....ficou muito bom parabens.

:legal: O melhor é q parece q a fabrica vai me mandar o reparo. Ai ou guarda-los para problemas maiores futuros. (afinal tenho 4 desses) rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: O melhor é q parece q a fabrica vai me mandar o reparo. Ai ou guarda-los para problemas maiores futuros. (afinal tenho 4 desses) rsrs.

Fala Igor... pra quem naum sabe meu companheiro das madrugadas no msn. Trocamos muitas ideias sobre som já hein!!!

ehehehhe ........

o-o-

fiko bom demais hein!!!

uma boa idéia !!!! pra quem naum sabe isto não é gambiara tá, é uma adapatação técnica....

um abraço povo

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vou dizer pra vcs " a oversound é 10 com os consumidore!!!!", acabei de receber por sedex os reparos da over ( de graça). Isso se chama respeito com os consumidores.

Obrigado a Oversound em especial a Cicero e a todos do Forum

Compartilhar este post

Link para o post

Assim q é bom! O fabricante respeita os consumidores! Já é um ótimo motivo para optar pela marca ( precisando de algum para desempate, no caso de alguma dúvida entre outros... ahuhauhauha )

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim q é bom! O fabricante respeita os consumidores! Já é um ótimo motivo para optar pela marca ( precisando de algum para desempate, no caso de alguma dúvida entre outros... ahuhauhauha )

Isso mesmo Fernando, tem muita gente falando mal da over + eu garanto "são ótimos produtos" e alem do + tem uma garantia excelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Fernando, tem muita gente falando mal da over + eu garanto "são ótimos produtos" e alem do + tem uma garantia excelente!!!

:+1

Asclus achou legal a garantia Over.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer que é verdade... a garantia deles é exelente. Eu mandei o meu e em uma semana ele estava aki em casa, e o melhor. me mandaram um novinho!!!

agora naum deu mais problema ta tocando a quase 2 meses jah.. e ta tocando bem demais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj entrei em contato com o Cicero da over, + um falante meu deu pro (vai mandar outro reparo). Comentou q o problema de rasgar suspensão tem algo aver com o amplificador digital e q o mesmo tem ocorrido em outras marcas. Anda em estudo uma solução para o problema, e por enquanto, se preciso será feito a substituição dos produtos com defeito.

+Uma vez fiz um concerto basico q fica perfeito e não altera em nada o som.

A suspensão tem a venda similar bem proxima da original por menos de R$10,00

ai uma foto de como estava

post-47-1164158240.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar pra vcs oq ocorreu:

Liguei novamente pra over e mandei meu end + as fotos do meu som e do falante.

Eles se comprometeu de mandar o reparo.

A pouco + de 1 hora cheguei em casa e a surpresa:

Haviam duas caixas bem grandes.... cada uma com 3 reparos. num total de 6 seis reparos da oversound.

Fiquei super agradecido pela assistencia da over e em recompensa irei adesivar meu carro até o carnaval.

Falem mal + assistencia igual não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ai vai uma parte da ultimo email enviado pela over pra mim:

quem tem que agradecer sou eu em nome da Oversound por você dar mais um voto de confiaça, pois tivemos problemas com produtos sim tivemos mas estamos

aqui para assumir erros e corrigi-los diga aos amigos do forum que estamos

correndo para sanar os problemas ocorrido com nossos produtos e acreditem a

um respeito muito forte com vocês revendedores e consumidores da oversound.

um abraço

Cícero Luiz

Isso é + uma prova do respeito q o fabricante tem pelo seus consumidores, temos varias marcas no mercado de até maior renome + com garantia igual ao da over não existe.

Muito obrigado a todos do forum e continuem acreditando nessa marca Oversound Auto-falantes.

Igor Miranda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Igor e posso diazer, o cara é muito do sortudo, os caras da oversound não pediram nota fiscal, não pediram nada e ainda mandam 6 reparos quando o problema era em apenas um auto-falante.

Eh, garantia igual a oversound parece q não existe mesmo.

Abraços amigo Igor.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu conheço o Igor e posso diazer, o cara é muito do sortudo, os caras da oversound não pediram nota fiscal, não pediram nada e ainda mandam 6 reparos quando o problema era em apenas um auto-falante.

Eh, garantia igual a oversound parece q não existe mesmo.

Abraços amigo Igor.

Bruno Rocha

è Bruno, na verdade tive problema com 2 e recebi os reparos e depois tive com + 1 ai foi q vieram 6 de uma só vez. Como o Cicero falou o problema foi detectado por isso q recebi esse extra. Os reparos enviados são do mesmo modelo (talvez tbm venham a dar problema) q como ele me disse em breve será sanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho + novidades:

Recebi hj telefone da Oversound, Cicero disse q vai reformular toda linha de falantes pesados e eu vou estrear essa novidade. O nova linha vai contar com cone reforçado (como no modelo de 4ohms) alem de suspensão com novo material (muito + resistente). Em breve estou postando fotos dos novos falantes.

O melhor, vou receber tudo por conta da Oversound.

Compartilhar este post

Link para o post

LEGAL ? legal eh pouco huaauhauhauhauhhu o Cicero eh 10 d+ eu adoro meus overs....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou louco pra ver e testar esses novos over q vou receber. Oversound vcs ja sabem é o melhor custo beneficio, e dentro em breve será o melhor falante do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...