Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

Problema Com Chaveiro E Alarme Vectra 97

Recommended Posts

Ae galera, alguem sabe o que pode ter acontecido com meu alarme, ontem o controle do alarme parou de acionar ( não acendia luz alguma) dae hoje eu compro a bateria, troco ela mais agora ta acendendo as luzes no chaveiro como se tivesse acionando o alarme mais o mesmo não está sendo acionado.

alguem sabe me dizer o que pode ser?

tem alguma coisa haver com recodificação ?

como posso resolver isso ?

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alarme é original?

Na hora de remontar não montou errado e alguma parte internficou "apertando" os botãos?

Já esperimentou fica segunrando pro alguns segundos?

Compartilhar este post

Link para o post

uhm! é original!

se tivesse alguma parte apertando os botoes, os leds dele ficaria acendendo direto nao?

ja fiquei segurando proximo ao carro! :(

alguem sabe o que devo fazer??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

putz! sera que vou ter que levar o carro em algum canto so pra fazer funcionar um chaveiro com bateria nova ? :banghead

ja li no manual mais ele nao fala nada sobre esse assunto!!!

ah! de aparecer alguem com essa solução :)

[pior que eu tenho que ver isso logo, porque nao da pra mim ficar fechando direto na chave, ela ta meio folgada e tenho medo dela quebrar ae ja se viu pra ir tirar uma outra copia dessas chaves]

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe?

creio que tenha algo havre com codificação...

mais como fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz...eu tinha um vectra e não sei se este caso tem haver com programação, mas era algo que tinha que girar a chave com o botão do alarme apertado....ou girar e depois segurar o botão por algum tempo, alguma coisa assim.

Hum será que isto mesmo ou estou falando merd*, faz tempo que vendi o vectra...mas acho que não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eh parecido com o alarme original do Polo. Mas tempos atras o de um amigo meu tava assim: acendia as luzes do chaveiro mas nao armava nem desarmava o alarme. Um cara da loja de som ficou segurando o botao por uns segundos proximo ao carro e ele voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Poutz...eu tinha um vectra e não sei se este caso tem haver com programação, mas era algo que tinha que girar a chave com o botão do alarme apertado....ou girar e depois segurar o botão por algum tempo, alguma coisa assim.

Hum será que isto mesmo ou estou falando merd*, faz tempo que vendi o vectra...mas acho que não custa tentar.

Opa!!! hoje pela manhã conseguir fazer... nao respondir antes aqui pq nao tive tempo !!!

Mais olha a comedia que eu sair fazendo pra conseguir...

como eu ja tinha tentando segurando os botoes ( junto , separado, por pouco tempo, muito tempo, carro aberto, carro fechado, chave na porta, chave na porta travando.... e etc ) e nao tive exito!!!

hoje ao chegar no estacionamento!

faço o seguinte teste,eu pensando... "Se isso aqui é um codigo, entao eu devo apertar em alguma sequencia!"

ae eu fecho todo o carro, fico dentro, deixo a chave aberta do bixim! porem o carro desligado ( ja tinha tentando com o carro em movimento eu segurar o botao tbem ).

ae fico apertando o botao em sequenciaas alteradas e nada, dae eu ja p*** da vida, para de apertar ele e seguro!!! se eu nao me engano so o 1º botao o vermelinho!!! com um tempo .... "TRACK!" a trava fecha oh! uahaua pense num homi alegre!!! dae fui so sair do carro e fiquei testando e ta tudo ok!

agora quando venho responder aqui e vejo vc falando em chave aberta, entao foi isso, vc tem que tar com a chave do carro aberto e pressionar o botao!!!

ufa!

obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!! hoje pela manhã conseguir fazer... nao respondir antes aqui pq nao tive tempo !!!

Mais olha a comedia que eu sair fazendo pra conseguir...

como eu ja tinha tentando segurando os botoes ( junto , separado, por pouco tempo, muito tempo, carro aberto, carro fechado, chave na porta, chave na porta travando.... e etc ) e nao tive exito!!!

hoje ao chegar no estacionamento!

faço o seguinte teste,eu pensando... "Se isso aqui é um codigo, entao eu devo apertar em alguma sequencia!"

ae eu fecho todo o carro, fico dentro, deixo a chave aberta do bixim! porem o carro desligado ( ja tinha tentando com o carro em movimento eu segurar o botao tbem ).

ae fico apertando o botao em sequenciaas alteradas e nada, dae eu ja p*** da vida, para de apertar ele e seguro!!! se eu nao me engano so o 1º botao o vermelinho!!! com um tempo .... "TRACK!" a trava fecha oh! uahaua pense num homi alegre!!! dae fui so sair do carro e fiquei testando e ta tudo ok!

agora quando venho responder aqui e vejo vc falando em chave aberta, entao foi isso, vc tem que tar com a chave do carro aberto e pressionar o botao!!!

ufa!

obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...