Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

5 Lamborghinis Presos No Salão(acho Q Todos Neh)

Recommended Posts

Não to dizendo que o que a Lambo fez tá certo, mas isso aí tá com cara que a é pra passar a imagem que a PF tá trabalhando e bem atuante quando na verdade as roubalheiras do governo ficam impunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to dizendo que o que a Lambo fez tá certo, mas isso aí tá com cara que a é pra passar a imagem que a PF tá trabalhando e bem atuante quando na verdade as roubalheiras do governo ficam impunes.

Melhor fazer isto, do que não fazer nem isto, e deixar mais um crime acontecer.

Tinha mais é que apreender durante o salão mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
sacanagem! poderiam ter esperado o salao acabar pelo menos... PF fdp!

mas ele não poderiam nem estar exopostos,mas graças a deus eu conegui ver,e tirar até 1 foto do interior de 1 lambo,agora 1 pergunta tinha mais d 5 lambos lá

Compartilhar este post

Link para o post

entaum tinha 4 la fora e uma la dentro.... será q naum levaram a do Leandrini de quebra naum??

Pior q vi no jornal agora... as danada saindo de la... todas na rua... :(....

ainda bem q eu ja vi... hehehe... olhei com os olhos e lambi com a testa como minha mae me disse... hauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
pq não vai prende landrão...

bando de filho da puta...

tem rolo nessa historia...

concordo...

a Policia Federal q va investigar e prender o Lula e os comparsas dele!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
entaum tinha 4 la fora e uma la dentro.... será q naum levaram a do Leandrini de quebra naum??

Pior q vi no jornal agora... as danada saindo de la... todas na rua... :(....

ainda bem q eu ja vi... hehehe... olhei com os olhos e lambi com a testa como minha mae me disse... hauhaua

da leandrini axo q naum eu tbm,agora vou postar 1 foto do painel q consegui tirar la no post fixado sobre isso,axo q os uncios carros q pa mim superam a ferrari são os lambos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pro salão pra ver Gol G4 e Mille Fire...nem liguei pra esses lambos ae

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo idiota.... pq não vaum descobrir da ondi veio a po*** do dinheiro que era para comprar o docie contra o geraldo alkimin.

Quizeram aparecer ... se eu fosse lá já ia começar um vaia para esses fdp !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer assim mesmo!

Achei animal, imagino o comboio de Lamborghini passando na marginal, com os PF dirigindo :vts . Deve ter sido muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora na chamada do jornal da noite

os tiozin da PF chegando com a lamborga amarelona com o teto aberto ja....

AHAUAHAUhAUaHAUhAUAH

bando de fdp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

E todo mundo fica puto quando alguém faz...

Engraçado, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho engraçado que todo mundo fica puto quando descobrem esses esquemas e ninguém faz nada...

Engraçado, não?

kkkkk

Acabei de ver agora na tv. Será que eu conseguiria domar um carro desses logo de cara? Será que é muito diferente do meu Gol 1.0? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não?

kkkkk

Acabei de ver agora na tv. Será que eu conseguiria domar um carro desses logo de cara? Será que é muito diferente do meu Gol 1.0? :unsure:

Não sei... só fazendo Concurso pra Polícia Civil pra ter a chance de descobrir... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não?

É parece que ficaram meses investigando pra apreender justamente no salão do automóvel...Queriam aparecer esses PF e ainda dar uma voltinha nas lambos! O engraçado foi ver eles dentro do carro se sentindo como se fossem donos...!!

Compartilhar este post

Link para o post
O engraçado foi ver eles dentro do carro se sentindo como se fossem donos...!!

Alegria de POBRE dura pouco...

Huahuahauhauhauahuahauhauahuahuaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam ter esperado o salao acabar pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma puta de uma palhaçada os caras prenderem elas no salão, poderiam ter esperado acabar...

só fizeram isso pra aparecer mesmo, bando de fdp...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahahaha.... eu e davizinho vimos o delagado tirando a murcielago.. auhaua ele faicava acelerando.. engraçado D+

O cara prendeu nos parabrisas um papel escrito apreendida... foi no minimo comica a situação!!!

Aki no banco ta rolando comentário que esse delegado ai faz esquema pra entrada facilitada de carros no brasil!!!

E que ele naum recebeu o dele... ele apreendeu uma H2 de uma loja credenciada aki no banco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não?

É parece que ficaram meses investigando pra apreender justamente no salão do automóvel...Queriam aparecer esses PF e ainda dar uma voltinha nas lambos! O engraçado foi ver eles dentro do carro se sentindo como se fossem donos...!!

Tirando ou não a alegria de quem tava lá, eles pelo menos fizeram a obrigação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri qual foi o problema!!!

Naum tem nada a ver com falcatruas ou suborno!!!

Segundo o diretor daki do banco oq acontece é o seguinte!!!

Qdo vc importa um carro pro Brasil vc paga impostos pra trazer ele direcionado a venda, se vc importa o mesmo direcionado a exposição vc não paga impostos!!! Oque aconteceu.... importaram os carro para exposição, só que os mesmo estavam em lojas destinados a venda!!!!

A PF descobriu isso e apreendeu uma lista de 12 carros!!! Entre eles 5 Lambos q estavam no salão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma obrigaçao dos Militarem quando ficam pegando no pé do pessoal com carro rebaixado , turbo (salvo as excessoes dos que merecem ser presos).

Tem tantos carros por ae caindo ao pedaço , carros roubados ... ou seja, fazem o trabalho mais facil e ainda querem se aparecer ...

Por isso achei uma palhaçada, com tanta coisa mais seria para se fazer, vaum atras de quem tem menos a pagar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa: As lambos não deveriam ser levadas em caminha guincho ao inves dos pm ir dirigindo? Ou então mesmo os caras da lambo levar eles?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...