Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario Freitas

Que Classe é O Hbm2100 ?

Recommended Posts

Eu sei... sei... mas, assim, diversos clientes, amigos, que sempre compraram o Stetsom, nada contra, é da sorte, mas para comentar, tiveram com ele um "casamento" rapido ( o modulo não durava muito )...  

Bom, maaaaas como dizem, somente para encher os sacos e patuas do povo aqui.... Como já disse, se você esta feliz com o modulo/som, é isso que importa... 

é isso ai :rolleyes:

os boosters da stetsom é que são ruinzinhos, estragaram a imagem da marca

:rolleyes: sim sim... É como a famosa e super conhecida e bem amada "Pyramid"... é a mesma coisa... uma ou outra serie foi boa, mas no geral, a marca se queimou aqui....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu axo q comi bronha....

mas axo q é classe d ainda....

nas suas saidas é td por ci nda de transistores e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a linha Thunder e a Vulcan da stetson o resto eh resto. Não se pode generalizar sem ao menos ouvir. Pyramid pode ser o que for mas tem uma otima qualidade pra tocar medio e agudo, e ainda por cima é classe A esquenta pacas consome muito mas toca bem. Embora nao de toda a potencia declarada.

HBuster é bom, toca bem e vale o que se paga.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei... sei... mas, assim, diversos clientes, amigos, que sempre compraram o Stetsom, nada contra, é da sorte, mas para comentar, tiveram com ele um "casamento" rapido ( o modulo não durava muito )...  

Bom, maaaaas como dizem, somente para encher os sacos e patuas do povo aqui.... Como já disse, se você esta feliz com o modulo/som, é isso que importa... 

é isso ai :rolleyes:

os boosters da stetsom é que são ruinzinhos, estragaram a imagem da marca

flw tudo naum nego q ainda tenho um pouco de preconceito contra stetson...lembro do macabro acabamento daqueles booster branco e preto...mto ruim...os novos são mosfet com ctz são bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Classe D, resposta de um técnico da empresa pra um usuário do fórum CDR

Compartilhar este post

Link para o post
eu tive 1.. na caixa vemclasse d

mas aki no forum ja postei fotos internas delis e fiko concluido que eli é hibrido

procurei, mas não consegui achar as fotos internas do HBM-2100 que você postou, se puder passar o link delas ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tive 1.. na caixa vemclasse d

mas aki no forum ja postei fotos internas delis e fiko concluido que eli é hibrido

procurei, mas não consegui achar as fotos internas do HBM-2100 que você postou, se puder passar o link delas ajuda bastante.

Nesse topico tem umas fotos do 2200 se servir ta ai

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=73137&st=0

Compartilhar este post

Link para o post
fiquei em duvida: classe D indica a eficiencia ou a construção do amplificador?

Bom, sendo curto e grosso (Aos mais alegres, não é nesse sentido que vcs imaginaram), Classe D indica a forma de construção. A eficiência é consequência disto.

Se vc for analisar MESMO, todo "classe D" é um amplificador classe B ou classe AB com modulador PWM. D não é exatamente uma classe de amplificação, mas sim um modo de amplificar um sinal.

Se o HBM é classe D... bem, pode ser realmente... tem muito D tocando full range no mercado.

EDIT: Olhando a foto, eu acho que é AB mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom ele,

peguei um e coloquei 2 arlen 400rms, essas arlens tem uns 10 anos d uso, tao destruino mto no grave, c corte d 125hz no player e no modulo, nao esperava isso td do modulo, to mto satisfeito.

agr tenke alimentar certinho, grave massa dele, mto bomm msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue fotos do meu aberto:

foto7ko7.th.jpg

foto8bo1.th.jpg

foto9zm9.th.jpg

foto10ud9.th.jpg

foto11tg9.th.jpg

foto12wz3.th.jpg

As fotos são ruin pq foram tiradas pelo meu cel, não tenho digital :( caso queiram outras soh pedi q eu tiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Segue fotos do meu aberto:

As fotos são ruin pq foram tiradas pelo meu cel, não tenho digital :( caso queiram outras soh pedi q eu tiro.

da pra vc falar o que esta escrito nos componentes "colados" no dissipador?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...