Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Silveira

Keybass Vs Selenium Vs Snake Vs Over Vs Eros

Recommended Posts

Para um trio bem próximo de PA qual das marcas é a melhor e POR QUE?

Keybass Vs Selenium Vs Snake Vs Over Vs Eros.

Desde já obrigado.

Bruno Silveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, dessas ae eu ja ouvi Selenium e Snake. As duas ja me agradaram MUITO. Nunca vi alguem reclamar da qualidade dos selenium aqui no forum, nem que tiveram problemas sérios com os autofalantes. Já com os over, tem topico por ae. A Keybass pelo jeito tem um bom custoXbeneficio, mas quanto a durabilidade e resistencia eu nao posso dizer nada.

Eu iria de Selenium. Em segundo Snake.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seguiria essa ordem:

-Snake (eh um dos melhores nacionais, se naao for o melhor (unanimidade))

-Eros (o SDS tem uma sonoridade incrivel.. e os demais modelos fazem bonito)

-Selenium (Selenium eh sempre selenium.. todo mundo conhece.. facil de 'manusear')

-Keybass (ja ouvi falar mt bem dos blockhunter.. mas nunca testei)

-Over (tem apresentado mt problema atualmente! por isso caiu!)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo as outras, mas a Selenium tem marketing, é uma empresa "esperta" e por isso vende tanto. Selenium sempre será selenium.

Agora já ouvi falar muito bem de Snake. Eros não precisa nem falar, ótima marca.

Acho que temos ótimas marcas aí, fica mais por questão pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... se tu perguntasse isso a algum tempo atraz aqui no forum.. a galera ia começar a falar q a Over era a melhor pq alem de ser barato tem uma boa sonoridade e etc... isso pq era a moda na epoca ... depois de algum tempo muitas pessoas q compraram os Over (graças a essa modinha).... a duras penas terminaram vendo a real qualidade do seu produto...mais agora apos alguns ocorridos aqui no forum.... a nova "modinha" eh meter o pau nos Overs(quase niguem vai falar bem da Over nesse topic)...

Bem... no final das contas.... como eu nunca ouvi nem os Over nem os

keybass.. nao posso opinar sobre essas marcas...

mais dentre as q eu ouvi...

Fica na Ordem:

-Snake

-Selenium

-Eros

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi snake, eros e selenium pra mim fica nesta ordem, o médio da snake nos woofers de 12 é fora de série....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... se tu perguntasse isso a algum tempo atraz aqui no forum.. a galera ia começar a falar q a Over era a melhor pq alem de ser barato tem uma boa sonoridade e etc... isso pq era a moda na epoca ... depois de algum tempo muitas pessoas q compraram os Over (graças a essa modinha).... a duras penas terminaram vendo a real qualidade do seu produto...mais agora apos alguns ocorridos aqui no forum.... a nova "modinha" eh meter o pau nos Overs(quase niguem vai falar bem da Over nesse topic)...

Bem... no final das contas.... como eu nunca ouvi nem os Over nem os

keybass.. nao posso opinar sobre essas marcas...

mais dentre as q eu ouvi...

Fica na Ordem:

-Snake

-Selenium

-Eros

Abraço.

mas.. se esta comprovado de que boa parte dos over, apesar da boa sonoridade, tem apresentado defeito.. vc esperaria que alguem viesse defender? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe também a marca Profissom, se eu não me engano é gaúcha, já vi alguns PAs com subão dela e achei muito bom!

Mas não sei como comparar a Snake e Selenium, tanto em qualidade quanto durabilidade e custo x benefício...

Compartilhar este post

Link para o post
Só ouvi snake, eros e selenium pra mim fica nesta ordem, o médio da snake nos woofers de 12 é fora de série....

eu nao to reclamando.... somente estou relatando a situação pra o nosso camarada ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que todo mundo parece que gosta dos snakes, alguém conhece o modelo slx de 18" 800rms , pois ele é uma linha econômica do Hpx e custa 480 reais na Santa Efigênia, portanto se falar bem e for dúrável acaba se tornando um ótimo custo/beneficio.

E quanto aos keybass KSPA, alguem conhece algo sobre eles?Pq eu vi eles ao vivo (infelizmente só vi , não escutei)e parecem ser muito bem feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao to reclamando.... somente estou relatando a situação pra o nosso camarada ai...

Bom.. só estou defendendo minha parte (dos comentários).. pq antes eu já havia ouvido Over e tinha gostado mt... porém, depois de saber q mts andam descolando, empenando bobina e etc... prefiro não indicar mais! Pra dps não vir alguém falando: "po.. tu indicou o falante.. eu comprei, liguei.. e ele desmontou!" =P :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...