Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaques

Nar Kevlar 5 - Midbass

Recommended Posts

Postado em

Bom.. a procura de um upgrade pra minhas portas tratadas que hoje desfruto de um coaxial NAR CX50, vi muita gente falando em midbass nar kevlar + 1tw1 porem nenhuma opiniao pratica, apenas na teoria.

Todos sabemos q a Nar faz otimos autolfalantes, e sabemos tb da popularidade da Selenium com seus famosos (que pra mim nao tem nada de fabulosos) tweeters tw1, porem..

ALGUEM AQUI JA OUVIU OS LENDARIOS NAR KEVLAR EM KIT MONTADO?????

Postem as opinioes e compara'coes do que ouviram..

Creio que tem muita gente querendo saber mais detalhe dessas ferinhas ;)

Jaques.

Postado em

Já ouvi em free e caixas de 20 litros.

Os novos são projetados pras portas mesmo. Então, se for fazer pezinhos, volume é escroto e as simulações mais ainda...

Gostei muito do timbre. Dá um pau nos bravox.

Os tw novos da NAR deste kit estão muito bons, pra quem gosta de domo metálico em linhas de entrada, onde a diferença pros tw domo de seda é gritante (literalmente em alguns casos)...

Postado em

Comprei um kit 2 vias, com mid de 5" de kevlar e tw de neomidio da n.a.r, nunca tive um kit 2 vias, e comparei o mid nar com um mid bravox 2k aquele de 100rms, o nar deu show mesmO! O bravox é aquele som roco, abafado, fraco. agora o nar é um som gostoso de se ouvir, fala bonito e alto mesmo, e o bixos mandam ver, cada um em um canal do punch 40i, estão em porta, mas não tratada ainda, se der certo daqui uns 15 dias já estão com manta.

Essa é minha umilde opnião se pois ainda estou na entrada do sq....

Postado em

Hmm interessante.

Eu sou favoravel ao domo metalico, nao gosto muito do som do 1tw1, mas tenho um par de tw da kicker ND25a com domo de seda q sao show de bola. Ja ouvi o Bravox CS50K e os E2K6 os E2k dao um show em grave e precisam de muita potencia pra falar.. porem ainda nao ouvi com uma zobel bem acertadinha... deve ficar legal.... ja os 50K tem um medio fenomenal (ateh um pouco estridente por sinal) O meu nar cx50 eh muito gostoso de ouvir mesmo, espero q o MB de kevlar faça bem o trabalho.

To bem afim de arriscar colocar esses amarelinhos da nar na porta do clio. O tratamento ficou legal com a manta acho q vai dar conta do recado.

Alguem sabe se o 50k da bravox vai bem em nas portas. Tenho a opcao de usar eles tb

Postado em

Se acha o médio do 50K fenomenal, ele não estava direcionado, né? Se direcionar, vira uma cornetinha! Pico chato chato nos médios!

O Kevlar da NAR que ouvi não tem esse pico pronunciado.

Postado em

Ouvi em pezinho.. tem um pico chato creio q nos 2k-3khz

Mas gostei do resultado, ainda nao senti o TESAO dos medios dele em outro midbass nacional... mas creio q ele nas portas nao tenha uma resposta legal...

diferente da resposta do cx50.. q eh bem macio nas portas e desce satisfatoriamente.

Estou entre o mb kevlar da nar e o kit 2 vias CS50.01 da NAR tb.. mesma faixa de preco e de quebra vem um twita de brinde ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...