Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NO_Silence

Onde Compro E Como Resolver Isto

Recommended Posts

Postado em

galera seguinte onde eu compro um auto brilho 3M pra passa nu manco

e como eu posso da uma reformada nu parachoque do golzim é o cinza claro

mas axo q o antigo dono mandava poli o parachoque haushas só pode tem umas manchas pretas igual qnd se puli o carro d+ e sai a tinta...

pra quem mexe com carro qual a cor do parachoque do gol o nome

eh o cinza claro q ta la

mas s epossivel o cinza escuro ou o tom de preto(fosco ou semi brilho)

flow t+

Postado em

eu ja encontrei o auto brilho na minha cidade

mas é q eu quero usar akele perfect-it da 3m e aki n acho em lugar nenuma axei de outras marcas axo q carnu uma coisa assim q eu comprei mas n gostei n falaram q o 3m é o melhor....

na net n tem nenhuma site q vende?

Postado em

tu fala do produto pra fazer espelhamento?

pois eh aqui em Porto Alegre tem nas casas de pintura automotiva

na Collor Car, se tu nao achar por ai e tu pagar as despesas eu posso envia pra ti

tu mora onde?

por sinal tu sabe como usar??? se nao me engano tem um topico que ensina

abraco []-[]

Postado em

então meu carro ta espelhado logo após q pintei eu mandei fazer o espelhamento no SATO empresa de nome forte no pr

hj eu mandei fazer a manutenção do espelhamento creio q é só uma cera e o auto brilho + nda....

só q vc sabe como é depois da 2ª lavada ele perde akele brilho forte po risso queria usar apenas o perfect-it da 3m q da esse brilho sacou....

se tiver o 3m perfect-it eu assumo as despezas sim teria como ver qto sai ai pra mim????

flow t+ vlw

Postado em
A cera líquida 3M Perfect-it eu encontrei aqui por 26 reais, só precisaria ver se ainda tem no estoque deles (é uma revenda oficial da 3M).

Noise, é uma "garrafinha" plástica de cor preta? 500ml?

Achei essa aqui a R$ 28,00

Valeu

Postado em

Valeu

Exato ... a nova garrafinha é preta e adesivada.

Gostei de ver lá no outro tópico ... você pesquisou e encontrou coisa muito boa.

Postado em

Valeu

Exato ... a nova garrafinha é preta e adesivada.

Gostei de ver lá no outro tópico ... você pesquisou e encontrou coisa muito boa.

Valeu Noise

Entrei aqui agora pra postar um tópico de um material muito interessante que acabei de achar na net e vim compartilhar, e vi sua resposta :D

Olha o tópico em: http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=35&t=77389

Acho que vou comprar a pasta polidora "corte diamante" da Meguiar (R$ 30,00) + a cera auto brilho Perfect It 3M + alguma boa cera pra finalizar depois do auto brilho, o que acha?

Achei a Auto Brilho por R$ 30,00, a flanela da Meguiars achei por R$ 29,00, a cera Hitech Meguiars achei por R$ 79,00 O.O Até que aqui não é tãooo buraco assim, tem dessas coisas hauhauhauhaua

Valeu cara.. abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...