Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrike_22

Galera Me Ajudem!

Recommended Posts

Postado em

tenho um fiat siena 1.0/16v 02/03 e acho ele lerdo d++++++ :banghead !!!! a minha duvida é a seguinte: colocando filtro de ar esportivo+ a retirada do catalisador daria alguma diferença nele???? e qual seria as consequencias da retirada do catalizador

hand26

Postado em

Realmente esse carro é meio pesadinho pro motor 1.0,filtro e tirar o catalisador não vão te dar qse nada,oq vc vai ter vai ser um ronco legal e talvez o carro suba um pouco mais rapido o giro por liberar mais o escape,mas não espere uma mudança lá mto significativa e sem dizer que sem o catalisador vc polui mais,mas quem sou eu pra falar isso,já tive 2 carros sem hahaha.

Postado em

Primeira coisa é ver se está com as revisões em dia.

filtros, velas e etc.

Andei 3 anos num Palio 1.0 16v Fire.Realmente o carro de arranca não tem torque nenhum , se arrancar numa rotação moderada é uma tristeza.

Esse motor gira bem.Na estrada sim.. deixando ele "vivo" ( rotação media pra alta) o carro rende muito bem, dando trabalho em muito carro maior.

Eu faria primeiro a revisão e colocaria um filtro esportivo sim com um Ram Air, deslocando o filtro para um local que capte ar mais frio.

:legal:

Postado em

pra te salvar so jogando uma turbina soprando pra dentro da admiçao....

mas vc pode tb colocar o filtro com um intake e rancar o catalizaodr, vai subir mais rapido de giro, vai mudar pouca coisa em alta... mas nao vai te dar a potencia que vc espera nao!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...