Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Instalação Do Mtx T9512-44

Recommended Posts

È fodaaaaaaaaaaa!!! Eu ja estava começando a tirar de minha cabeça a ideia de comprar 2 subs MTX - 9515 e comprar + 2 extremes de 15' e ficar com 4 , e ai vem vc com esse tópico e me atiçaaaaa!!!!!

Filé de mais esse sub!!! Comprou na mao de quem?? Saiu por quantos!?? Me manda MP!!

to doido, to doido ,........................................ :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mtx ao lado do famoso "cara preta"...não pude aguentar...

http://img211.imageshack.us/img211/1761/ds...dsc00855jr0.jpg

Animal esse sub!! Vi uma foto em q ele estava ao lado de um street bass hehehehheehheeeeeeeeeeeeeeeee!! Morri de rir! Isso sim que é um sub de verdade!

So tenho medo de dar algum problema e nao ter assistencia tecnica!! esse é o meu medo!!!!!!!!!!!!!!

Mas é lindão!

Compartilhar este post

Link para o post
È fodaaaaaaaaaaa!!! Eu ja estava começando a tirar de minha cabeça a ideia de comprar 2 subs MTX - 9515 e comprar + 2 extremes de 15' e ficar com 4 , e ai vem vc com esse tópico e me atiçaaaaa!!!!!

Filé de mais esse sub!!! Comprou na mao de quem?? Saiu por quantos!?? Me manda MP!!

to doido, to doido ,........................................ :blink:

opa, fala ExTrEmE!!!

comprei zero bala, saiu mais de 1000 dinheiros, mas tenho certeza q vale cada centavo!!!

mp.

flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimar ele é difícil hein! Não saco nada de contrução de falantes, mas só de ver onde está o GAP e ver esse conjunto motor gigante ... não teria medo de tacar força nele (e não tive hehe). Esse sub aí é outra categoria, só quem já teve pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Queimar ele é difícil hein! Não saco nada de contrução de falantes, mas só de ver onde está o GAP e ver esse conjunto motor gigante ... não teria medo de tacar força nele (e não tive hehe). Esse sub aí é outra categoria, só quem já teve pra saber.

Vo nele mesmo!

hehehehe

Vai ser uma dessas configurações:

corsa hatch (4 p) + 2 MTX T-9515-44 + 2 SD2300 (2 ohm) + 2 batera 150A ou

corsa hatch (4 p) + 2 MtX T-9515-04 + 1 SD2300 (4 ohm) + 1 Batera de 150A + 1 de 100A

Compartilhar este post

Link para o post
Vo nele mesmo!

hehehehe

corsa hatch (4 p) + 2 MtX T-9515-04 + 1 SD2300 (4 ohm) + 1 Batera de 150A + 1 de 100A

caraio...ficô minúsculo meu projeto agora...kkkkk...dois de 15 pode concretar o corsa...se tiver massa cai tudo...hehehe

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Vo nele mesmo!

hehehehe

Acredito que o "projeto 2" vai ser mais bão. Só cuide com o SD ... ele deverá ser 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Vo nele mesmo!

hehehehe

Acredito que o "projeto 2" vai ser mais bão. Só cuide com o SD ... ele deverá ser 2ohms.

Isso mesmo! Me empolguei e coloquei errado.

O SD tem q ser de 2ohms (já tenho) para poder ligar as bobinas do mtx em paralelo.

Valeww

Compartilhar este post

Link para o post

ai se inveja matasse viu ... tava caido duro aqui do lado da minha telça do comp. hahahahahaha

um dia compro um bicho desse de 15" ... mais o imbassado é ONDE comprar ... só no paraguai né ???

perguntin ha só pra descontrair ... Alguém já escutou o EDX ??? ele se compara ao MTX ??? pq nacional é o UNICO que conheço nesse porte !

Compartilhar este post

Link para o post
ai se inveja matasse viu ... tava caido duro aqui do lado da minha telça do comp. hahahahahaha

um dia compro um bicho desse de 15" ... mais o imbassado é ONDE comprar ... só no paraguai né ???

perguntin ha só pra descontrair ... Alguém já escutou o EDX ??? ele se compara ao MTX ??? pq nacional é o UNICO que conheço nesse porte !

É..... vamos dizer que nada se compara a nada, tudo é unico.... Eu tenho quatro EDX ( dois Gold para dia-a-dia e dois de 2 ohms para competições ), o bicho toca horrores, mas lembre-se, sem alimentação adequada para eles, você não tem nada.... É aquela coisa, MTX/Kicker/DB, é o que há de linha importada. Se você não quer ir ao Paraguas ou US para trazer estes subs, uma boa opção seria o EDX ( foi o unico sub nacional que eu vi com Xmax de 25mm... :rolleyes: se alguem souber de um com algo parecido com este valor ( não vale os Tomanorris, pois cada sub deles varia o valor... ) me fale! [-]:legal: )....

Compartilhar este post

Link para o post

outra perguntinha... um EDX/MTX aguentaria sozinho um SD2300.1? E tocaria de forma satisfatória? Ou teria q ficar tomando 'cuidados' pra não queimar? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
outra perguntinha... um EDX/MTX aguentaria sozinho um SD2300.1? E tocaria de forma satisfatória? Ou teria q ficar tomando 'cuidados' pra não queimar? :legal:

Não sei do MTX, posso te responder com certeza do EDX. A unica coisa que o 2300 vai alimentar MUITO bem o de 4 ohms ( pico de 3000wrms/nominal de 1500 wrms ), o de 2 ohms vai ficar meio "xocho" ( pico de 6000 Wrms/nominal de 3000 Wrms ).

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero comprar um desse ai, mas eu não sei onde encontrar.

Na boa, eu acho que vou dar um pulo lá no paraguai.

hehehehehhehehehe

Aí eu vejo dois problemas.

1- ir até o paraguai

2- ir até o paraguai e achar uma loja que vende este produto

Compartilhar este post

Link para o post

aleanz, como é que você conseguiu este sub ???

pagou, exatamente, quanto ???

falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post
aleanz, como é que você conseguiu este sub ???

pagou, exatamente, quanto ???

falou !!!

aqui tem o preço dele onde encomendei, mas essa lista de setembro tá desatualizada e bem, quando chegar produtos eles vão atualizá-la, na verdade não tem mais nenhum mtx dessa série e nem um kicker dos L5 ou L7, só um L7 de 2+2ohms, o resto já era...

http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt ,

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas e a sonoridade desse edx??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então não existe um sub q toque sozinho no SD2300.1 e tenha uma boa sonoridade? talvez o MTX ou W7 da JL???

Compartilhar este post

Link para o post
Então não existe um sub q toque sozinho no SD2300.1 e tenha uma boa sonoridade? talvez o MTX ou W7 da JL???

é..... é.... assim é vero.... uma coisa que devemos lembrar, é que se for uma coisa mais "audivel" ( qualidade ) ( pelo menos para mim ) devemos ter um sub com no maximo 10". O restante, como já conhecemos, veremos com as "parametrizações" que o sub nos dá.

Fora isso, sub cavalo como esses, nunca vai teeer aqueeeela qualidade.

( bom como diz o meu amigo Marcello - Audiodesigner, som de carro é o gosto de cada uma, como K-U, cada um tem o seu e ama ele.... []-[] )

Compartilhar este post

Link para o post
é..... é.... assim é vero.... uma coisa que devemos lembrar, é que se for uma coisa mais "audivel" ( qualidade ) ( pelo menos para mim ) devemos ter um sub com no maximo 10". O restante, como já conhecemos, veremos com as "parametrizações" que o sub nos dá.

( bom como diz o meu amigo Marcello - Audiodesigner, som de carro é o gosto de cada uma, como K-U, cada um tem o seu e ama ele.... []-[] )

magina, esse MTX não dá qualidade nenhuma mesmo, é a pior mer** q já ouvi mesmo, melhor quem sabe um NAR né, pra ouvir peidinhos vindo da mala...tem gosto pra tudo afinal...kkkkkkkkk

ACHO Q AQUI É SPL(ao menos achei q tivesse postado nesse sub-fórum).

E NO MAIS A MAIS...

SE EU GOSTASSE DE PEIDINHO, COMIA CEBOLA COM XUCRUTE MERMÃO!!!!!!!!

EDIT: fonte muito grande...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

num é bem assim meu brother , CALMA e não fica bravo ... tem sub de SQ que pode deixar vc com estomago virado de tanto que desce e a pressão que tem OK ??? toma cuidado ! hahahaha

mais assim em relação a musicalidade de sub de SPL pra meu GOSTO , não pode ser um sub MUITO picudo (normalmente em 50 até 70 hz) e tem que descer bem , até uns 30 hz tá ótimo ... de résto maravilha pura ...

melhor sub que já escutei de SPL foi o do Celso Jr. Puta quel pariu , MUITO fodão , desce horrores , lá onde vc NUNCA imagina que um sub de 12" sozinho pode descer !

Mais ainda pégo um sub fortão pra deixar no carro , mais tenho primeiro que ARRUMAR meu carro hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara, tão precisando de vc no hi-fi!!!

Tá fo** lá.. acho que vc pode ajudar bastante:

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=26

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai peagaah.... :legal:

Uma coisa que eu gosto muito é do SPL, mas como todo ser humano, sem qualidade, pelo menos no estero não dá não.... eu sou aquele cara que curte um SQPL, mais voltado para o PL... Mas, estamos ai.....

Agora, é aquela coisa, como já disse, cada um é cada um, eu posso gostar dos meus EDX, mas tem gente pode odiar, e assim vale para o MTX, Kicker, etc etc...

Uma coisa importante, mesmo para qualquer setup, sub de 10, 12, 15, 60", devemos sempre lembrar da alimentação ( modulos de potencia, ou potencia para alguns ) que vai para o sub. Só para ter uma ideia, estou trazendo dois Subs da DB - serie Premium WD de 15... é cavalo o sub.... Agora quando chegar no Brasil, vou ver se os dois VX 2ND da Banda que eu tenho vai empurrar este bichinho ( tem duas bobinas de 4 ohms - 2500 WRMS nominal e pico de SPL em 10000 WRMS.... :blink: ... cavalo né? ).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...