Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel87

Uxp Vs Bvx

Recommended Posts

ae galera

pra vcs, o q eh melhor? :

1 sub BVX 12"

ou

2 subs UXP 12"

ficaria melhor em caixa selada ou dutada??

qual combinação dah uma batida fera com a mala aberta?

nao entendo muito,

mas valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uxp n eh bom com mala aberta até onde eu sei...

bvx eu n manjo, mas falam q eh cavalao o sub...

Compartilhar este post

Link para o post

bvx pra SPL, não!! de jeito nenhum, acho ele mtu fraco pro preço e a potencia (jah vi tocando em uma f-max da tropical cabines usando modulo mtx que tinha por volta dos 2000 watts RMS)

vai de 2 uxp, teu SPL será mtuuuuu grande e a qualidade tb fica show!!

a caixa vai do seu gosto e da potencia... eu sou fã de dutadas pra ganhar um SPL, e aonde dah rola uma band pass pra regular bem as frequencias e ter uma resposta plana e forte!!

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera

pra vcs, o q eh melhor? :

1 sub BVX 12"

ou

2 subs UXP 12"

ficaria melhor em caixa selada ou dutada??

qual combinação dah uma batida fera com a mala aberta?

nao entendo muito,

mas valeu ae!

C quer mala aberta vai de Woofer, entre os 2, eu iria de UXP em uma dutada em torno de uns 58L livres!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra abrir mala vai de Woofer...

Eu iria de UXP também !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Nunca vi o BVX tocando mais o UXP eu já vi e toca bem legal , forte e com bom timbre

Se vc quer um bom visual o BVX é quase insuperável mais se quiser qualidade e força vá de UXP

Compartilhar este post

Link para o post

BVX ... eu fujo dele. Já ouvi, e acho que pra quem gosta de neon, videogame e tela no porta-malas, ele é realmente indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ouvi falar bem... pelo visto eh uma bosta

uhahuahuaua

Compartilhar este post

Link para o post
BVX ... eu fujo dele. Já ouvi, e acho que pra quem gosta de neon, videogame e tela no porta-malas, ele é realmente indicado.

:+1

Teve um pessoal que se incomodou bastante com o BVX, por ser muito sensível...

Sem contar nos estrobos, luzes, neons, e purpurinas que ele tem....

Nesse caso, 2 é melhor que um! =)

2 UXP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi falar q o woofer eh exelente pra bater pra fora, mas dai eu fico na duvida, pq nao sei se a qualidade pra ouvir as batidas com a mala fechada iria cair muito em relaçao a um sub

entao, eu tenho 2 modulos, powerone e um roadstar digital equivalente ao powerone (esqueci o nome, mas a potencia eh a mesma)

o q vcs acham:

2 woofer tomahawk

ou

2 woofer bravox

se misturar woofer com sub fica ruim?

valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post
eu ouvi falar q o woofer eh exelente pra bater pra fora, mas dai eu fico na duvida, pq nao sei se a qualidade pra ouvir as batidas com a mala fechada iria cair muito em relaçao a um sub

entao, eu tenho 2 modulos, powerone e um roadstar digital equivalente ao powerone (esqueci o nome, mas a potencia eh a mesma)

o q vcs acham:

2 woofer tomahawk

ou

2 woofer bravox

se misturar woofer com sub fica ruim?

valeu ae!

Faz o seguinte, coloca 2 Uxp ou 2 BP 15" no 1200D e um par de Pw3 10" em um bridge do P One e nos outros canais vc usa estéreo, ficaria bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dos Tomanorris!!!

Se queres som pra fora, coloque os Bp de 15" mais um par de PW3 de 10", UXP não toca pra fora! Já testei meu UXP de mala aberta com o duto de 4"x10cm e mesmo assim não ficou com SPL forte de mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu vi o modulo, tava guardado

o meu nao eh o 1200D

eh o 2800D, eh inferior (muito inferior) ao 1200D

RS 2800D

* Módulo Full Range Digital

* Possibilidade 2/3/4 canais

* 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms

* 4 Canais de 160 Watts RMS em 2 Ohms

* Bridgeable 4 0hms 320 Watts x 2 canais

* Proteção contra curto-circuitos.

no gol, soh to com o powerone instalado, tah tocando 2 bravox de 10'' PSW 10D (premiun IIe) 140RMS 6+6ohms - caixa dutada, e tbm tah tocando o stereo

eu queria deixa esses 2 sub, mas em uma caixa selada, e adicionar mais 2 woofers em caixas seladas tbm, pra compensa qndo a mala for aberta, soh q nao sei se a mistura sub + woofer ficaria bom, e tbm nao conheço muito de woofers, pra saber qual ficaria bom com os meus modulos

a principio, os modulos ficariam exclusivos no mono, pro stereo eu tenho uns modulos +/- aqui q quebram o galho

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra vc naum gastar mto coloque dois pw3 de 10 no bridge desse modulo e deixe os outros dois canais pro estereo.

no pone deixe com ganho baixo o premium e qdo puder troque por dois street de 15.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...