Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djposy

Som Instalado Finalmente. Fotos E Mais Fotos Pag 1

Recommended Posts

Postado em
:( Não consigo ver as fotos....fiquei curioso.

MDIANA, eu testei os links e num deu problema nenhum por aqui.

Tenta de novo e caso não consiga baixar, me passa seu e-mail q eu mando.

Abraço.

Postado em
Inferno eu tb não consigo ver nada...

Celso_Jr, eu testei os links e num deu problema nenhum por aqui.

Abraço.

Postado em

Parabéns Felipe, um belo projeto.

Otimo cd hein? E o acabamento para ele ficou perfeito, creio que foi feito toda a peça ao redor do cd e pintada, correto? Ficou otimo.

Só vai ter que ter cuidado com os amplis em baixo do banco, mas tambem não cabia no porta malas, e creio creio que não seja problema para vc ele em baixo do banco.

Os tw´s foram reduzido de tamanho? digo cortado, pois parecem menores, só precisava ver se este formato ao redor do TW não atrapalhe o som reproduzido por ele, formando uma especie de corneta para o som do TW. No meu iriamos fazer quase isto, mas ficamos com medo de atrapalhar o audio do TW.

Novamente parabéns....

Postado em
mano...nem sei o q falar, ficou mto loko!!

o trampo desses caras é phoda...

a escolha dos eqtos foi mto boa...

o resultado visual ficou otimo...

parabens!

*só teria colocado os 2 amplis na mala...

Fala Capone.

A idéia de colocar os dois amplis na mala não pôde ser viabilizado por conta da distância que ficaria da HU.

O custo com cabos seria praticamente dobrado e a qualidade do som seria substâncialmente reduzida.

Abraço

Postado em
Belo trampo.

Só não acho que os nar sejam subs para se usar invertidos.

Mais o que importa é como toca, e pelo nível da instalação e equipamentos deve tocar muito bem.

edit: desistiu de 4 nar em pushpull? Chegou a testar?

Z3h, foram usados 4 subs.

Felipe, quando vamos escutar este espetaculo?? Poderia ser na festa da uva em Jundiai, que vai ter a apresentação da IASCA.

Postado em
Parabéns Felipe, um belo projeto.

Otimo cd hein? E o acabamento para ele ficou perfeito, creio que foi feito toda a peça ao redor do cd e pintada, correto? Ficou otimo.

Só vai ter que ter cuidado com os amplis em baixo do banco, mas tambem não cabia no porta malas, e creio creio que não seja problema para vc ele em baixo do banco.

Os tw´s foram reduzido de tamanho? digo cortado, pois parecem menores, só precisava ver se este formato ao redor do TW não atrapalhe o som reproduzido por ele, formando uma especie de corneta para o som do TW. No meu iriamos fazer quase isto, mas ficamos com medo de atrapalhar o audio do TW.

Novamente parabéns....

Olá, Marcelo.

Hehehe ótimo cd! Comprei de um cara gente boa.

Então, no caso, o Lazaro apenas recortou um pedaço da guarnição plástica de forma que o player pudesse entrar e sair livremente. Como ficou bem justo (cabe apenas uma folha de sulfite apertada entre a guarnição e a parte superior do player), parece original.

O Flange do Tweeter foi um pouco desgastado para não atrapalhar muito a visão.

Eu também pensei no aspecto de formar algo como uma corneta aquele acabamento.

Gostaria que você escutasse para dar uma opinião a respeito.

Como eu não tenho outra referência, fica difícil para eu julgar qualquer aspecto da questão.

Aliás, preciso escutar mais carros para ter ideia se o meu som está bom ou não.

Porque para mim, tá ótimo mas as minhas referências de audio fiel são muito fracas para não dizer nulas.

Postado em

Vendo o resto das fotos, me surgiu uma duvida...

O plate da coluna, o rebaixo e o revistimento...

Teve algum tipo de cálculo involvido ai?

Pq virou uma cornetinha em volta do domo, uma cornetinha revestida em tecido... E com área total de plate menor que a original...

Meu espanto seria zero se a resposta desse H1189 fosse bem diferente dos outros H1189 que já escutei...

Postado em
Fala Posy, blz?

Meu, sem palavras pro sistema... absurdamente lindo...

Quero ouvir um dia com certeza!!!

[ ]´s

Fala Marco! Tudo beleza.

Oportunidade não faltará. Vamos combinar sim.

E todos que tiverem interesse estarão convidados.

Abraço

Postado em
Vendo o resto das fotos, me surgiu uma duvida...

O plate da coluna, o rebaixo e o revistimento...

Teve algum tipo de cálculo involvido ai?

Pq virou uma cornetinha em volta do domo, uma cornetinha revestida em tecido... E com área total de plate menor que a original...

Meu espanto seria zero se a resposta desse H1189 fosse bem diferente dos outros H1189 que já escutei...

Há! Você está convocado a ouvir e dar seu veredito.

Pois eu não sei se o Lazaro fez deste jeito pensando em melhorar algo na resposta ou se foi meramente estético e esquecendo o fator audio.

Aí vocês me pegaram.

Postado em
MDIANA, eu testei os links e num deu problema nenhum por aqui.

Abraço.

djposy, manda as fotos pra mim por e-mail tbm!

Consegui visualizar uma parte delas só!

osmar_net@hotmail.com

Abraços!

EDIT: CONSEGUI BAIXAR...! :legal:

Postado em

Opa! É seu aquele PUG então???

Belo trabalho... esse ainda dei uma forcinha na regulagem, eliminação de ruído e montagem final hehehehehehe...

Djposy tá ligado um kara de boné que estava por lá na loja qdo vc foi pegar o carro??? Era eu mm!

Abraço e belo trampo do carro!

Henrique

Postado em
Ah Felipe, mais uma pergunta, para onde estão direcionados os mids e tw´s?

:+1

Eu achei o tweeter da esquerda meio fora de eixo. Ou tô enganado?

E o terra do sistema? Estão todos em um ponto?

Postado em

[]-[]

Parabens DJ!

Eu conheço a loja e o dono da mesma. Sabe tudo de som automotivo!

Mas fala aí, como tá tocando o sistema?

Tá equilibrado, tá gostoso de ouví, tá no nível dos equipamentos?

Pergunto porque já montei sistemas lindos de se ver mas não tocavam a altura, mas sei que isso faz parte.

Esses subs são os novos modelos da NAR de 300 wrms?

Eu estou usando apenas 1 de 12" dos novos, num carro sedã e tá tocando muuuuito bem!

Em breve coloco fotos aqui!

Um dia nesses encontros do autosom gostaria de ouvi seu sistema.

Abs..

Postado em
:+1

Eu achei o tweeter da esquerda meio fora de eixo. Ou tô enganado?

E o terra do sistema? Estão todos em um ponto?

uuuuueee :blink: num ta alinhado com a Linha do Equador ??heheheh

Postado em

Belo trabalho... esse ainda dei uma forcinha na regulagem, eliminação de ruído e montagem final hehehehehehe...

Djposy tá ligado um kara de boné que estava por lá na loja qdo vc foi pegar o carro??? Era eu mm!

Henrique

Hahhahaha!!! Vi vc lá sim! Pq vc num falou que era do forum?

Abraço

Postado em
[]-[]

Parabens DJ!

Eu conheço a loja e o dono da mesma. Sabe tudo de som automotivo!

Mas fala aí, como tá tocando o sistema?

Tá equilibrado, tá gostoso de ouví, tá no nível dos equipamentos?

Pergunto porque já montei sistemas lindos de se ver mas não tocavam a altura, mas sei que isso faz parte.

Esses subs são os novos modelos da NAR de 300 wrms?

Eu estou usando apenas 1 de 12" dos novos, num carro sedã e tá tocando muuuuito bem!

Em breve coloco fotos aqui!

Um dia nesses encontros do autosom gostaria de ouvi seu sistema.

Abs..

Cara. Pra mim, tá tocando bem equilibrado. Tá gostoso de ouvir. Os subs são NAR 10 1 que são aqueles de 125WRMS modelo que saiu de linha.

Postado em

Henrique

Hahhahaha!!! Vi vc lá sim! Pq vc num falou que era do forum?

Abraço

Sei lá... eu até pensei que poderia ser mas com tanta coisa que tinha pra fazer lá nem pensei... hehehe

Abraço!

Postado em

Olá, pessoal. Estou entrando em contato com o Lazaro para sanar algumas dúvidas nossas:

1º: Para onde foram direcionados os tw e mids?

2º: Qual o modelo e tamanho do cabo RCA da Monster? (ele me disse que o stinger por ser muito parrudãoe com conectores grandes não deu pra ser utilizado então ele colocou um RCA dele da Monster, mas eu num sei qual).

3º: Os tw´s foram realmente reduzidos de tamanho?

4º: O plate da coluna, o rebaixo e o revistimento...

Teve algum tipo de cálculo involvido ali?

Pq virou uma cornetinha em volta do domo, uma cornetinha revestida em tecido...

5º: A recepção de FM tá muito ruim. Quase num pega nenhuma rádio. Será que é problema da antena do carro ou o receptor de FM do alpine que é fraco? Você conhece bem o player então fica mais fácil de me responder.

Quanto ao direcionamento, eu creio que tenha sido feito tudo para o centro do carro. (pelo o que eu vi).

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...