Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunnoleite

Sw1p X Eros X Over800 X Batstaka

Recommended Posts

Amigos,

Dando seqüência ao outro tópico do fórum, resolvi apostar em 04 sub/woofer de 18”.

Atualmente tenho 02 SD2300 mas ainda não escolhi os falantes.

Qual seria a melhor opção: [Eros E818-MD], [subão SW1P], [Over800], [Hinor Batistaka], ou algum outro.

Por favor postem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for usar eros eu usaria o E-818SDS... Mas sou mais o selenium 18sw1p ou 18sw2p, tocam forte e aguentam a potencia!

Compartilhar este post

Link para o post

18swp (sw1p, sw2p, sw3p... todos sao bons!) ou eros SDS

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fã de selenium e eros, mas esses batstaka tao batendo muito eu apostaria neles....valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto de grana tu tem disponível? Pq com o preço de 2 sw1p tu pega quase 4 over.. diga ai qntas onças tem pra assassinar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria Swp. Sou "Selenium Lover" e nao abro. Outro que eu colocaria na lista ae, são os Snake HPX.

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber mais sobre os batstaka tbm...

dá medo de torrar neles um sd2300, gastar com eles, com alimetação e talz e naum dar diferença pra um par de hpl pela sensibilidade naum ser alta...

alguem aí manja de simulação?

queria ver qto dariam 2hpl 450 18 e 2batastaka 18, e qtos hpl pra equivaler ao batastaka...

alguem se propõe?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto de grana tu tem disponível? Pq com o preço de 2 sw1p tu pega quase 4 over.. diga ai qntas onças tem pra assassinar!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao,

Anteriormente eu tinha [02 extemes 15"]; [06 d305]; [02 s.twitter]; [03 pile drive 4.1].

Enfim, vendi os 02 extremes e 02 pile drive e levantei mais uma grana.

Atualmente estou com as cornetas, twiteers e apenas um pile.

Estou querendo reformular meu projeto para graves, portanto estou tirando as duvidas no forum.

Estou aprox. 6.000,00 para gastar no projeto de graves para um kadet (sem os bcos traz.)

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Com 6000 dinheiros eu iria de SW1P sem dúvida......

Compartilhar este post

Link para o post

a selenium oferece em seu site excelentes projetos pros subs de sua linha (SW1p, SW2p...)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Com 6000 da pra pensar até em Snake!

Bem, ficaria interessante 4 SW1P/SW2P de 15" (Ou também 2 de 18") + 4 10PW3, só precisa saber se cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...