Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MiNuZzZ

Compra Nos Eua - Onde?

Recommended Posts

Postado em

Aew Galera...em janeiro tenho uma viagem programada para a Disney e tava querendo trazer um kitzinho 2 vias pra SQ.

Primeira pergunta:

Vale a pena trazer de lá? Acho que vale...mas não custa nada ter certeza... :P

Segunda pergunta:

Onde comprar??Alguém conhece lojas e locais de referência onde eu possa comprar com segurança e com preços razoáveis??

Meu irmão disse que já procurou algumas vezes em Orlando mas não achou equipamentos de som automotivo ou pelo menos nada pra SQ...

Vlw!!!

Postado em
Aew Galera...em janeiro tenho uma viagem programada para a Disney e tava querendo trazer um kitzinho 2 vias pra SQ.

Primeira pergunta:

Vale a pena trazer de lá? Acho que vale...mas não custa nada ter certeza... :P

Segunda pergunta:

Onde comprar??Alguém conhece lojas e locais de referência onde eu possa comprar com segurança e com preços razoáveis??

Meu irmão disse que já procurou algumas vezes em Orlando mas não achou equipamentos de som automotivo ou pelo menos nada pra SQ...

Vlw!!!

Em orlando mesmo vc encontra essas lojas

Circuit City

BestBuy

Nelas vc vai encontrar kit 2 vias de qualidade com preço bom

Vc encontra Kicker, MTX, Alpine e Fosgate.

Isso é certeza de vc encontrar.

Por 99 dólares vc ja encontra kits legais.

Flw, abs

Postado em

Supercharger, vc tem o end. dessas lojas???

Outra...vou precisar comprar uns RCA's tb...nessas lojas tem cabos de qualidade???

vlw

Postado em

Hum...mais uma coisa...será que nessas lojas tem tw residenciais???to querendo pegar um seas...

caraca...meu bolso já tá doendo... :P

Postado em
Hum...mais uma coisa...será que nessas lojas tem tw residenciais???to querendo pegar um seas...

caraca...meu bolso já tá doendo... :P

entra nos sites

www.bestbuy.com

www.circuitcity.com

la vc pega endereco e ve o q tem nas lojas

rca vc acha stinger e monster nessas lojas

Postado em

Cara, nos EUA os melhores lugares para voce comprar som (na minha opinao) são sites da internet!

Eu particularmente ja comprei algumas vezes no www.etronics.com , o problema é que lá vc nao tem tanta variedade assim, mas quase certeza de sempre ser o melhor preco!

Outro site que recomendo vc dar uma olhada é no www.wooferetc.com.

O problema é que voce vai precisar de um endereco lá para enviarem.

Abrass!

Postado em

opa, olha eu aqui, to no ramo de som a pouco tempo, tô mais é fazendo bico pra uns brasileiros aqui e já estou com alguns clientes americanos, mas os que mais gastam dinheiro mesmo são os porto riquenhos, ehehehe, eu não entendo muito de som não, mas sempre o pessoal daqui do forum me tira algumas dúvidas...

bom, site pra comprar eu compro muito do ebay ( e aqui é severa as leis, comprou e não chegou o cara vai preso mesmo, não é nosso famoso Mercado Livre....) mas site tem bastantes

o www.etronics.com eu compro muito, pra mim é o melhor preço da internet...

tem o http://www.sonicelectronix.com/ e o http://www.teptronics.com/

agora fuja dos sites circuitcity.com e bestbuy, essas lojas aqui são imensas... mas tambem são as mais caras dos eua, comparando essas 2 com a etronics e teptronics vc vai achar diferença de 60% no preço final pra certos equipamentos...

qualquer dúvida estamos ai

msn : cogumelomagico2006@hotmail.com

Postado em

Fela, trouxe um sub dai e um amp...

Primeiro, tem muita marca conceituada ai q simplesmente não existe no brasil...

ou algumas q se fala pouquissimo!

Por exemplo, me impressionei com os Memphis tocando... linha de amp's deles é ultra caprichada, etc...

Nessa loja tinha uns Boston Acoustics, eita... violentos tmb... mas era exorbitante o preço...

Tem os HiFonics também... lembro q o Brutus de 1500rms era barato, tipo uns $250... problema é q ele é igual os Lanzar, mentiroso... Peguei um teste na internet, 1100rms @ 10%THD... mas pelo preço, compensa...

Quando cheguei ai vi que muitas marcas são consideradas não muito boas... Sony 100% das pessoas falaram pra passar longe... os modulos fosgate, diziam q era carissimos pra oferecer "pouco"...

Na bestbuy, tem um painel q vc monta o som "live'... Escolhe amp X, sub Y e toca tudo... É legal, mas é impossivel vc escolher som assim... hehehe

Tinha um alpine de 12" lá q era o som mais tosco de TODOS... Obviamente não condizia com a realidade...

agora, ficaria MUITO esperto com o seguinte...

Altos fabricantes NÂO garantem o produto se vc comprar fora do dealer autorizado!! ISSO ERA EXPLICITO NO SITE DA KICKER. Comprou de um mané XYZ? Problema seu se der algum pau...

Portanto, escolha oq vc quer, entre no site do fabricante, procure uma loja autorizada e manda bala... eBay tem alguns refurbished... É só ficar veiaco, não tem milagre! Se numa loja um amp MTX custa 400 dolares, se vc achar por $150 da internet, é OBVIO q tem alguma coisa errada...

Postado em
Nulo, você costuma enviar pra cá?

cara, não posso ir muito ao brasil, estou meio que preso aqui, tenho direito a uma saida de 15 dias a cada 6 meses, meu visto de trabalho não deixa eu sair daqui a não ser nessas condições!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...