Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LOWPASS

Salão Do Automóvel - Novo Corsa Mutante

Recommended Posts

Caramba... passa o tempo, e esse corsa fica mais feio... mesmo pra um car show... olha os retrovisores... e o escape então?! não sei se foi a posição que foi tirada a foto, mas parece que está todo enferrujado e torto (assim como diversas coisas no carro)

Se perderam no carro... infelizmente... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo a pessoa q fez o tópico ler... vai se arrepender ! :vts

Minha opinião: O carro ñ tá legal ñ.... mto exagero... se fosse mais simples e mais harmonico... seria show ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
acho interessante ver no sentido de acabamento do trabalho, pois gostar mt pouca gente gostou dele, mas se foi bem feito ponto pra eles, pq é um puta projeto...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

SENHOR!!! TENDE PIEDADE!!!

*rs*

:rolleyes:

Ainda bem que gosto e "kú", cada um tem o seu.

Nem como "obra-de-arte" isso pode ser classificado... Só se for de arte daquelas que merece uns tapas!!! *rs*

O trabalho ( apesar de não estar harmonioso/alinhado ) pareceu estar bem executado... Verificarei no salão, os detalhes. Mas já digo que não gostei.

Mas quem escolheu todas essas modificações tem um mau gosto danado, isso tem. Opinião minha, claro!

Coitada da loja que "paga o pato" por um "dono do carro" com mal gosto...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora!!!

hhauaiahaiahaiahaiaia....

é mais feio que encoxar a mãe no tanque!

Compartilhar este post

Link para o post

ja era feio, agora ta pior...

o parachoque com essa boca grande parece um forno a lenha de pizzaria

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

acho super válido os comentários

como vocês mesmo dizem gosto cada um tem o seu, mas agradeço a todos do Fórum que conhece nosso trabalho e admira, as vezes não precisa gostar do projeto, pois os projetos são muito pessoais e nesse caso é um carro com o propósito de chamar a atenção, já que existem outras empresas envolvidas que querem divulgar seus produtos e marcas, mas admiram o tipo de trabalho que foi feito.

Estamos com um projeto que talvez agrade mais ao pessoal daqui, que é uma Sorento no stand da Kia, o projeto é bem básico mesmo. Como se trata de montadora não podemos colocar o nosso nome no projeto, mas quem quiser conferir é uma Sorento prata que está no stand da Kia , com todos os produtos Clarion.

mas convido a todos a virem um dia na Lowpass, pois não é somente este tipo de trabalho que desenvolvemos. Trabalhamos com diversos produtos nacionais e importados. E em projetos desde o mais básico até o mais xtreme.

Estarei no Salão do Automóvel nos próximos dias, e gostaria de conhecer o pessoal do Fórum pessoalmente, pois muita gente não conheço.

Valeu a todos

Andrea

Compartilhar este post

Link para o post

andrea, por acaso vc não estava no happy hour da vw na terça de noite né?

se estava, acredito que tenha te visto, mas nem sabia que era vc...

Compartilhar este post

Link para o post
andrea, por acaso vc não estava no happy hour da vw na terça de noite né?

se estava, acredito que tenha te visto, mas nem sabia que era vc...

Oi Bruno

eu estava na terça e na quarta feira sim, mas como também não conheço o pessoal, pode ser que tenha te visto e não sabia realmente quem era você.

porque os dias que estava fechado para o público tinha várias pessoas lá dentro, mas nunca sabemos quem é.

eu só me recordo do pessoal do Corsa Team, se não me engano que estão com os carros expostos logo perto do stand da HBuster.

mas se você for novamente ao Salão passe por lá para nos conhecermos, com certeza estarei com uniforme da loja.

Andrea

Compartilhar este post

Link para o post

Ae andrea, voce sabe que eu sou super fã da lowpass, mas como disseram ae, nem mudou nada...

só tirou o chifrinho e o parachoque....

acho que ainda preferia quando tava vermelho....

MAS, sei que também o carro não pode ser modificado mais por que os equipamentos não chegavam e tava tudo meio atrasado, e como sempre colocam aqui, o gosto do dono é o que fala mais alto...

apesar de não estar no meu gosto parece estar bem pintado e acabado, e é isso que mostra a qualidade da empresa.

abraços

B.

Compartilhar este post

Link para o post

em respeito a loja q por sinal sempre q vejo executa trampos otimos parabens, pricipalmente pela atenção e educação, sempre vejo o potencial dessa loja em seus projetos :rever1: mais em relação ao carro [o_][o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que naum dveria ter entrado neste tópico.. não vou conseguir durmir esta noite...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o farol aiiiiiiinda continua preso por cinta de prender som...aushuashuahsuash...trabalho bem executado...mas de gosto duvidoso...lembrando q eh so minha humilde opiniaum...sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ao pessoal q pensa o contrario mas eu não vejo nada de bem executado aí.

o pessoal chega e fala, o carro é de mal gosto, tá feio e todo desalinhado mas tá mto bem executado.

vendo os outros trabalhos da lowpass acho q esse carro só traz publicidade negativa pra loja.

Compartilhar este post

Link para o post

o mutante ficou mais bonitinho do que era antes... isso todo mundo tem que concordar, pq antes ele era uma aberraçao! uheuehuehuehuhe agora ta mais apresentaval! e temos de lembrar que ele é um Extreme, e nao é carro de rodar na rua!

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHua o nitro ta pra fora??

ahUAHUHAuAHuAHUAhUA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto a loja como todos disseram deve realmetne efetuar otimos trabalhos, mas esses carros pelo a mor neh!!

Ninguem irá gostar de um corsa que tem nitro na lateral acredito eu, a nao ser que sirva de estante para esposicoes mesmo, e quanto ao outro carro parece estar um pouco melhor mas mesmo assim forcado por d+

Compartilhar este post

Link para o post

preferia o anterior... mas o painel desse eu gostei :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...