Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k-nalha

Carro De F-1 Passeia A 200 Km/h Nas Ruas De Sp.

Recommended Posts

O trânsito na capital paulista foi interditado na manhã de hoje, em trecho de aproximadamente 8 quilômetros entre o teatro Municipal e o parque do Ibirapuera, para um carro da equipe de F-1 Red Bull passear pelas ruas da cidade e promover o Grande Prêmio do Brasil, marcado para domingo, no Autódromo de Interlagos.

O piloto holandês Robert Doornbos levou cerca de cinco minutos para concluir o percurso, rodando a uma velocidade de aproximadamente 200 km/h.

Durante o passeio, ele efetuou manobras como derrapagens controladas e arrancadas. Doornbos saiu às 5h42 da entrada do teatro municipal e seguiu pela avenida 23 de Maio até o Ibirapuera.

Em frente ao Obelisco, o holandês encerrou o passeio inusitado e teve que deixar o carro rapidamente. Com a velocidade reduzida por motivos de segurança, o carro super aqueceu e até extintores tiveram que ser usados pelo mecânicos da equipe.

O tráfego foi liberado na região e foi monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Foram interditadas as seguintes vias: praça Armando Salles, avenida 23 de Maio, avenida São Luís, avenida São João e avenida Ipiranga.

VEJAM FOTOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei sabendo. hahahaha

estrago nada o carro nao.. as buraqueiras e tudo mais huauauhauhha

tirando q a suspensao deve ter sido Brutalmente modificada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi na tv hj demanha, mua barato, so foi o cara parar o carro, que os bombeiros ja foram encima pra apagar a fumaca que sai do motor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
estrago nada o carro nao.. as buraqueiras e tudo mais huauauhauhha

tirando q a suspensao deve ter sido Brutalmente modificada

:+1

Fiquei sabendo agora, o kara acho que ficou até com nojo de andar nas ruas de São Paulo, com as buraqueira hahahaha

E o horario tbm nd ve hein?

Mas se fosse mais tarde, ia prejudicar mtas pessoas tbm que usam essas av. pra trampar.

Mas foi interessante

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver!!!!!!!

mas pelo video :(

Mto loco!!! imagina vc andando na rua e soh ouve de longe o ronco do motor gritando... e depois passando uma f1 pertinho!!

ateh acordaria cedao pra ve de perto!!! mas nessa chuva dormi perdi ateh a hora pra ir pro trampo!! hehehe

tah ai o video

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu tivesse na rua ia empurrar ele na 23 de maio!!!hauhauhauahuah

huahuahuahuahuuahhuahua

diz a lenda q um amigo de um tio do vizinho do cara q trampa na padaria aki perto de casa deu um ca**** no F-1 de variant I com 2,5kg no peh!!

Compartilhar este post

Link para o post
huahuahuahuahuuahhuahua

diz a lenda q um amigo de um tio do vizinho do cara q trampa na padaria aki perto de casa deu um ca**** no F-1 de variant I com 2,5kg no peh!!

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

Compartilhar este post

Link para o post
huahuahuahuahuuahhuahua

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

A CET diz q um Gol quadrado a ar turbo passou na cola do F1 na 23...será q era o Asdrubal???

Compartilhar este post

Link para o post

Ví agora na hora do almoço de novo, lebrei até daquele filme com o Stallone hehehe!

PS, vcs não me viram de Corsa dando farol atrás do F1??? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Kedakekaeka, coitado vai chegar multas pra red bull ekakea..

Poco fo** a 200km/h esquento o motor ekakeake

tbm 200km/h e marcha lenta kekea

dje mais

acho que fizeram f-1 big foot pra rodar em sampa em ekake

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
huahuahuahuahuuahhuahua

hauahuahuahuahuahauhauha

Para Vinny!!! Para...

A CET diz q um Gol quadrado a ar turbo passou na cola do F1 na 23...será q era o Asdrubal???

falaram dum celta vremeio seguindo a f1 dando farol... O.O [""] hehehe

que doidera! o cara nem conseguia acelerar direito de tanto desnivel e buraco... GRANDE BRASIL!

Parabens à Red Bull! isso que é publicidade!

sabado passado eu vi a Toyota indo pro autódromo de Interlagos... PQP!!! nunca vi tanta Hilux na minha vida!!! :rever1:OpO:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Interlagos... PQP!!! nunca vi tanta Hilux na minha vida!!! :rever1:OpO:rever1:

As Hilux naum são da Equipe!!!

São da organização de prova da F1!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mt loko, deveriam usar pra comercial :D

alguem reparou na reta a hora q ele acelera o carro saindo feio de traseira, o asfalto baum

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ja começo as historias hUAhUHaUA!!!

po acabei de ve no video puta imagine q do ca***** em ahUHauHUAHUa

bem loko isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n
As Hilux naum são da Equipe!!!

São da organização de prova da F1!!!

hmmmm, valeu Rapha...

mas que eu nunca vi tanta Hilux na minha vida, nunca vi... locura mano! e o melhor foi ver a F1 em cima do caminhão... Puta bagulho lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o video tb, mto louco!!

Ele anda a 200km/h em segunda... hahaha e o tanto que ele acelera? não deve ter marcha lenta aquilo!

Mas é só colocar um MEG que resolve! huahauhauhauhau avacalhei o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina só o povo tentnado alcançar a f1, ai o piloto olha pra traz, sorri e acelera!

F1 :mac1o-o-versus <_< XXXX turbo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...