Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c2000

Alguem Pode Fazer Uma Montaem Pra Mim?

Recommended Posts

Postado em

ae galera

depois de varias tentativas de balancer o carro sem sucesso, e aguentando um atrepidacao danada na estrada, descobrimos que o motivo deriva pelo fato de 3 das 4 rodas estao amassadas!! gracas aos buracos de sp

entao

ao consertar as rodas me perguntaram se eu gostaria que as rodas fossem pintadas e eu pensei em pintar as rodas(hj pratas) para grafite claro

sera q fica bom ou melhor continuar na cor prata?

o carro é corolla 2005 prata aro 15

abrco!!

ah e outra coisa, esta na hora da troca dos pneus tb, posso escolher entre yokohama e continental(contielite) qual é melhor?? o preco é igual , 300 cada

Postado em

Cara.... uma sugestão... tira uma foto de lateral do teu carro!!! E ai a galera q manja disso pega e altera em cima do seu carro!!!

Se o carro é prata eu iria de roda grafite fáááácil!!!

Postado em

eu não acho q ficaria legal não heim, se fosse uma 17 creio q ficaria show

não tem nada haver com a roda original e a cor q vc deseja, mas tirei foto de um Corolla preto semana retrasada

corollabz3.jpg

os dois pneus são bons, escolhe a marca q oferece mais garantia, sei la...hehehe

Postado em
eu não acho q ficaria legal não heim, se fosse uma 17 creio q ficaria show

não tem nada haver com a roda original e a cor q vc deseja, mas tirei foto de um Corolla preto semana retrasada

corollabz3.jpg

os dois pneus são bons, escolhe a marca q oferece mais garantia, sei la...hehehe

continental tem mais garantia , por ate 6meses mesmo se eu rasgar o pneu eles trocam

acho q vou de continental

Postado em
monagem tosca, mas ta ae

corolla1ku0.jpg

num fico ruim não, mas depois pra vender o carro...isso desvaloriza

digo em consecionaria

hahaha valeu, sera q vale a pena? pq parece q a roda ta suja,pq em relacao a concessionaria, é so mandar pintar de novo antes de vender

abrco!

Postado em
Se for grafite brilhante acho q naum vai parecer q esta suja!!!

ummm isso é verdade, mas eu tinha em mente um grafite mais claro,

bom vou sair e a noite vejo as respostas,

abrco

Postado em

grafite brilhante eu curto, a roda nao aparenta ser tao pequena...

quanto ao pneu, eu tinha yokohama s306 e agora tenho continental contisport

e digo, o Yokohama é bem melhor no seco, já na chuva acho que é equivalente, nao sei (prefiro nao forçar o pneu na chuva)

Postado em

valeu galera resolvi deixar original, pintar so qdo juntar $$ pra roda maior, e sobre o pneu acabei colocando continental pq me deram alem de 5 anos de garantia sobre defeitos, mais 6 meses pra trocar mesmo se rasgar numa garafa de vidro por exemplo

abrco

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...