Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Projetinho Caprichado, Custo X Beneficio

Recommended Posts

hahaha

Mais ou menos sujinho o painel? (Olha quem falando, o meu tá imundo né Machado? hauhauhaua)

O som tá massa mesmo

Deu certo o lance da bateria lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DSC06449.jpg

O que está prejudicando o palco é esse dedo de poeira aí !!!

Pô, passa um espanador aí brother !!!

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rapá... ta ficando bom hein...

 

daki uns dias quero começar o meu no fukinha... e se puder conta com a ajuda da galera do forum

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia que iam pega no meu peh com essa sujeira ai... mas de duas uma... ou eu lavo o carro ou eu termino o projeto :P

os dois junto eh complicado!! e tb, num tah taum feio assim, eh o flash da camera que judia um pouco!!

 

cirso... deu certo sim... agora o rolo eh outro, vo ver o que que vira amanha, o carro do meu amigo foi lah pra stockar, agente coloco uma AC Delco de 70Ah selada no porta malas pra juntar com a original... ele pagou R$ 230 (na Rojo espap e bateria, ele eh impaciente, num quis pesquisa nas outras lojas, nem sei como que tah nas outras)... o rolo que comentei acima se deu lah na loja... mesmo na loja mais cara aqui de Campo Grande, considerada Top of the Tops a mania "estalador" predominia... se eu ti dizer que queriam ligar o Roadstar 1200 com cabo de 6mm2 vc vai acha que eu to zuando... mas não soh queriam, como ligaram, se eu não armasse uma lah eles num iam tirar!! triste ao ponto que chegamos hoje!! sem falar no resto... o sub acho que bateu as botas meia hora depois de ligado, um dos fusiveis jah fritou, RCAs ligado errado e quase uma queima de pre amplificador... aff... deixa pra amanha eu explica o resto... to extremamente decepcionado!!! ;/

 

nojeeento... eu quero ve a fuketa... e sem duvidas de que vc pode contar comigo nesse projeto ai, ferramente e um resto de madeira e vontade não falta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tb, num tah taum feio assim, eh o flash da camera que judia um pouco!!

QUE ?

Huahauahauahua

Tem mais poeira que armário em filme de terror !!!

o-o-o-o-

Dá vontade até de assoprar aqui pelo monitor !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você aplicou a manta adesiva no PM para reduzir vibrações ou para outro fim? também tenho um gol e meu PM não tem mais o carpete original, até as costas do banco traseiro estão um pouco feias.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:+1

opa... foi mal Maviavel... sabia que eu tinha alguma coisa pra escreve pro se, mas na hora deu branco e esqueci de coloca no post...

meu gol eh mais seco que muieh anorexica... nem vinha com carpete na mala... vinha na lata mesmo... ai taquei manta em tudo pq era mtu ruim aquela lata, acho que deve ajudar um bucadin selar a mala desse jeito... afinal, ela se torna uma segunda camara para o alto falate, o rendimento dos graves varia (pelo menos um pouco) com o damping (acho que eh esse o termo) da mala... tb tem a caixa que vai ser na lateral e que se fosse direto na lata, acho que ia dar uns grilo mtuuuu chato, se tem uma coisa que eu não gosto eh esses grilinho de carro popular enchendo o saco!!

 

bom... o resultado de tudo eu vo descobrir quando eu acabar o projeto, a manta ai tb tava sobrando aqui de uma construção predial, então naum me custou nada :P creio que pagar um rolo que eu gastei pra por na mala precisaria de um sistema de som mtu bom pra valer a pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabia que iam pega no meu peh com essa sujeira ai... mas de duas uma... ou eu lavo o carro ou eu termino o projeto :P

os dois junto eh complicado!! e tb, num tah taum feio assim, eh o flash da camera que judia um pouco!!

 

cirso... deu certo sim... agora o rolo eh outro, vo ver o que que vira amanha, o carro do meu amigo foi lah pra stockar, agente coloco uma AC Delco de 70Ah selada no porta malas pra juntar com a original... ele pagou R$ 230 (na Rojo espap e bateria, ele eh impaciente, num quis pesquisa nas outras lojas, nem sei como que tah nas outras)... o rolo que comentei acima se deu lah na loja... mesmo na loja mais cara aqui de Campo Grande, considerada Top of the Tops a mania "estalador" predominia... se eu ti dizer que queriam ligar o Roadstar 1200 com cabo de 6mm2 vc vai acha que eu to zuando... mas não soh queriam, como ligaram, se eu não armasse uma lah eles num iam tirar!! triste ao ponto que chegamos hoje!! sem falar no resto... o sub acho que bateu as botas meia hora depois de ligado, um dos fusiveis jah fritou, RCAs ligado errado e quase uma queima de pre amplificador... aff... deixa pra amanha eu explica o resto... to extremamente decepcionado!!! ;/

 

nojeeento... eu quero ve a fuketa... e sem duvidas de que vc pode contar comigo nesse projeto ai, ferramente e um resto de madeira e vontade não falta!!!

hahahaha

cara, até fico feliz, imaginava que lá era bom (seria o melhor ao lado da AudioTech), mas agora vejo q muito playboy tá gastando uma nota em som beeem pior q o nosso hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabia que iam pega no meu peh com essa sujeira ai... mas de duas uma... ou eu lavo o carro ou eu termino o projeto :P

os dois junto eh complicado!! e tb, num tah taum feio assim, eh o flash da camera que judia um pouco!!

 

cirso... deu certo sim... agora o rolo eh outro, vo ver o que que vira amanha, o carro do meu amigo foi lah pra stockar, agente coloco uma AC Delco de 70Ah selada no porta malas pra juntar com a original... ele pagou R$ 230 (na Rojo espap e bateria, ele eh impaciente, num quis pesquisa nas outras lojas, nem sei como que tah nas outras)... o rolo que comentei acima se deu lah na loja... mesmo na loja mais cara aqui de Campo Grande, considerada Top of the Tops a mania "estalador" predominia... se eu ti dizer que queriam ligar o Roadstar 1200 com cabo de 6mm2 vc vai acha que eu to zuando... mas não soh queriam, como ligaram, se eu não armasse uma lah eles num iam tirar!! triste ao ponto que chegamos hoje!! sem falar no resto... o sub acho que bateu as botas meia hora depois de ligado, um dos fusiveis jah fritou, RCAs ligado errado e quase uma queima de pre amplificador... aff... deixa pra amanha eu explica o resto... to extremamente decepcionado!!! ;/

 

nojeeento... eu quero ve a fuketa... e sem duvidas de que vc pode contar comigo nesse projeto ai, ferramente e um resto de madeira e vontade não falta!!!

hahahaha

cara, até fico feliz, imaginava que lá era bom (seria o melhor ao lado da AudioTech), mas agora vejo q muito playboy tá gastando uma nota em som beeem pior q o nosso hahahaha

o extreme realmente fritou... creio que alguma coisa deve ter sido ligada errada, o tempo de vida do extreme registrado pelo cheiro identificado pelo meu amigo como "cheiro de madeira", o cabaço nem sabe o que eh cheiro de sub queimado... bom, afinal tempo de vida, 4 quadras ao sair da loja!! ;/ triste vai ser conseguir garantia disso, o enrolamento se soltou inteiro (ao que tudo indica) e o sub parou de ser fabricado a anos atras...

 

tinha cabo em Y no RCA do Corzus 1002, explicação mais inutiul que jah ouvi... 5 metros de RCA e o cara disse o seguinte, soh uma ponta conseguiu chegar ateh o modulo (as duas pontas terminam juntas, o cabo eh dos comum, RCA duplo, direita e esquerda), a outra ponta fico longe, ai colocamos um cabo Y nessa ponta que tava mais perto pra ligar o modulo "certin" (ponta esquerda) ai vc ia no aparelho, colocava tudo pra frente e no lado esquerdo e tava lah todos os mids e tws tocando!!! ;/

fora o resto... o Corzus 1002 recebeu um 9mm2 na entrada mas tah com um 6mm2 ou 4mm2 na saida (que que adianta coloca soh na entrada?!!?)... teh uma chiadeira da porrra quando liga o carro, agente jah tento aterrar os RCA´s e ateh levamos o player pra conserto e de acordo com o tecnico que arrumou ele tah belezinha, que agora vai ter que olhar como que tah o modulo e as ligações, pq o aparelho tah garantido por ele (que disse que 90% do que ele recebe por mes eh de aparelhos com RCA estourado do ano passado da pioneer, nenhum linha Premier o/ eu digo que os componentes eh melhor e ngm acredita!!)

tb estamos com problema de fusivel... 80A eh o maximo que os caras tem na loja, então pra eles agente que tem que se vira pra achar um maior... e esses 80A não duram nada quando se liga corzus 1002 + roadstar 1200d...

tah triste... tah triste!!!! dah ateh doh de ver... fiquei foi feliz de chegar e ouvir meus pezinhos hoje e de logo depois ouvir os mid bass mal instalados tocando... se eu dizer que com 100 watts na bundinha e manta na porta os bichin num baixa mais que 100Hz por causa de porquisse seis naum acredita... se tenta usa abaixo dos 100Hz vira uma melequera da po***!!

 

mais noticias durante a semana ai!!!

 

edit: o meu corte tah em 50Hz e tocando belezinha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machado, estou viajando aqui.... o que vc escreveu acima foi tipo um relato de alguém ?

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machado, estou viajando aqui.... o que vc escreveu acima foi tipo um relato de alguém ?

:huh:

um amigo meu levou o carro dele numa das maiores lojas daqui de campo grande, tomado por muitos como uma das de melhor serviço da cidade, soh para carrão TOP lah!!

e eu fui junto pra inspecionar o serviço... mesmo em cima dos caras o tempo todo, na hora da instalação soh fizeram mer**!!! ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um amigo meu levou o carro dele numa das maiores lojas daqui de campo grande, tomado por muitos como uma das de melhor serviço da cidade, soh para carrão TOP lah!!

e eu fui junto pra inspecionar o serviço... mesmo em cima dos caras o tempo todo, na hora da instalação soh fizeram mer**!!! ;/

:blink::blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

aooooppaaa... mais um da pantaneiro o/

tu eh daqui de campo grande mesmo?!?! faz o que?! o cirso e o nojento são daqui tb, depois te passo o e-mail deles certin!!

 

bem vindo ao autoforum ai (num tinha te visto por aqui antes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

Opa, post aqui no forum depois tudo sobre o encontro e tc.... fotos , etc...

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, post aqui no forum depois tudo sobre o encontro e tc.... fotos , etc...

:legal:

huauhahua... tem encontro nenhum ainda... mas assim que u acaba essa lenda de sonzin agente marca um encontro sim, sem problema algum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

aooooppaaa... mais um da pantaneiro o/

tu eh daqui de campo grande mesmo?!?! faz o que?! o cirso e o nojento são daqui tb, depois te passo o e-mail deles certin!!

 

bem vindo ao autoforum ai (num tinha te visto por aqui antes)

E aee cara, então, eu sou de SP (interior). Vim pra cá por causa da facul.

 

Faço Ciencia da Computacao na UFMS. ;)

 

Eu sou registrado no forum faz um tempão, mas só por agora q to postando. Normalmente na área Geral mesmo.

 

E o projeto, mexeu nele esse fim de semana ?

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

aooooppaaa... mais um da pantaneiro o/

tu eh daqui de campo grande mesmo?!?! faz o que?! o cirso e o nojento são daqui tb, depois te passo o e-mail deles certin!!

 

bem vindo ao autoforum ai (num tinha te visto por aqui antes)

E aee cara, então, eu sou de SP (interior). Vim pra cá por causa da facul.

 

Faço Ciencia da Computacao na UFMS. ;)

 

Eu sou registrado no forum faz um tempão, mas só por agora q to postando. Normalmente na área Geral mesmo.

 

E o projeto, mexeu nele esse fim de semana ?

 

Falow

mais um da federal intaum... huauahuha cophamat coitado... soh o se de particular aqui hein!!! :P

 

eu faço Eng. Eletrica - UFMS era pra eu tar no segundo, mas ano passado foi ano de festa, to novamente no primeiro... o cirso tah lah pra frente em Administração - UFMS e o nojentoo acho que tah no primeiro ou segundo de Eng. Ambiental... exatas aqui em peso hein!! o cophamat eh mais do mato, acho que eh Agronomia - Uniderp (me corrige ai cophamat se eu estiver errado)...

 

soh universtario aqui... ai jah viu... os projeto aqui da galera eh tudo "em andamento", "futuramente"... pra varia, o meu num tah diferente o/ acho que tah ateh pior... nem "em andamento" ele tah ultimamente... esse findi não mexi com nada... mas essa semana tem novidades... aguardem!!!

 

que ano se tah no curso?! e o teu carango, como que funciona ai, que que tem ai?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em andamento" é fod* hauhauauhuahua

O meu vou mudar para "Highlander" hauhauhauhua tá soda terminar o que quero ahuauahuahua

Só um detalhe: tb fiz eng. na UFMS, sou "quase" da ala da exatas tb hauhauhauhaua (Só maluco aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Em andamento" é fod* hauhauauhuahua

O meu vou mudar para "Highlander" hauhauhauhua tá soda terminar o que quero ahuauahuahua

Só um detalhe: tb fiz eng. na UFMS, sou "quase" da ala da exatas tb hauhauhauhaua (Só maluco aqui)

eu quis dizer que vc eh da ala de exatas tb... admistração eh conta pakas tb... se num tah longe naum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiii... golzin agora vai anda na lenta mais do que jah tava... a veiah aqui vendeu um apartamento e tiro uma comissão gorda e agora tah querendo troca de carro... coitado do manco, tah com as revisão tudo atrasada, parachoque quebrado e a veiah fica querendo gasta uma nota com um zero... depois soh fica as revisão atrasada ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixiii... golzin agora vai anda na lenta mais do que jah tava... a veiah aqui vendeu um apartamento e tiro uma comissão gorda e agora tah querendo troca de carro... coitado do manco, tah com as revisão tudo atrasada, parachoque quebrado e a veiah fica querendo gasta uma nota com um zero... depois soh fica as revisão atrasada ¬¬

Opa, novo projeto em vista?

huahauhahahau

 

Machado, achei os 3/4tw1 aqui, com um cara que dá assistência pra Selenium, tem um nome estranho (tá anotado no trampo) ele vai me ligar de tarde pra passar o preço, e é capaz q consiga o 1tw1 e o Bass ele tem lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

aooooppaaa... mais um da pantaneiro o/

tu eh daqui de campo grande mesmo?!?! faz o que?! o cirso e o nojento são daqui tb, depois te passo o e-mail deles certin!!

 

bem vindo ao autoforum ai (num tinha te visto por aqui antes)

E aee cara, então, eu sou de SP (interior). Vim pra cá por causa da facul.

 

Faço Ciencia da Computacao na UFMS. ;)

 

Eu sou registrado no forum faz um tempão, mas só por agora q to postando. Normalmente na área Geral mesmo.

 

E o projeto, mexeu nele esse fim de semana ?

 

Falow

mais um da federal intaum... huauahuha cophamat coitado... soh o se de particular aqui hein!!! :P

 

eu faço Eng. Eletrica - UFMS era pra eu tar no segundo, mas ano passado foi ano de festa, to novamente no primeiro... o cirso tah lah pra frente em Administração - UFMS e o nojentoo acho que tah no primeiro ou segundo de Eng. Ambiental... exatas aqui em peso hein!! o cophamat eh mais do mato, acho que eh Agronomia - Uniderp (me corrige ai cophamat se eu estiver errado)...

 

soh universtario aqui... ai jah viu... os projeto aqui da galera eh tudo "em andamento", "futuramente"... pra varia, o meu num tah diferente o/ acho que tah ateh pior... nem "em andamento" ele tah ultimamente... esse findi não mexi com nada... mas essa semana tem novidades... aguardem!!!

 

que ano se tah no curso?! e o teu carango, como que funciona ai, que que tem ai?!

Poooorra, galera da Federal em peso aki.. E só exatas!! =D

 

Eu conheço uma galera da Eng. Elétrica, mas tudo da turma "quase formados", 3, 4 e 5 ano. Eu tô no 2 ano de Computação cara, é o meu 6 ano de faculdade HAuhAUhuHUAhuHAUhuHAuhuHauhUHahUHAh vadiagem total cara, mas esse ano eu to pegano sério, afinal, já era pra ter me formado... hahahhahahha

 

Então, nem encana de ter reprovado 1 ano, Eng. Eletrica e CC derrubam uma galera mesmo, eu falo por experiencia propria... :P

 

Seguinte, eu tenho um PUG 206 e tenho um sonzim montado nele.

 

1 - Pioneer DEH-P6980IB

2 - pw3 de 8'' (não peguei de 10'' pq não tinha espaço).

1 - D210TI

1 - D250X

1 - BP 550 rms (fiz cagada, nem precisa falá, estou indo rumo ao T9512, talvez antes eu de uma parada num Extreme.)

1 - Impact 100Ah

1 - Banda ICE 1500 rms (peguei num rolo)

1 - Banda 4.8

 

Tô mexendo agora no som interno dele:

 

Frente: Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS

Atrás: Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS (PAR)

 

Eu fiz umas cagadas no decorrer do projeto, pq na época que eu comecei a mexer não manjava nada de som, agora que eu comecei a fuçar.. rs Então não sabia exatamente o que eu queria, e acabei misturando SPL com Trio.

Sem falar nos RCA's Xing Ling da vida. Novato em som é fo**!

 

Agora devagar eu vo arrumando a casa... hehehehhehehe Sem pressa.

 

E vc, vai ter q se desfazer dos pezinhos pro carro novo ?

 

Flw

 

ps: A galera de Eletrica q eu conheço:

Péba, Batata, Fechio, Luiz, Ninfeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, novo projeto em vista?

huahauhahahau

 

Machado, achei os 3/4tw1 aqui, com um cara que dá assistência pra Selenium, tem um nome estranho (tá anotado no trampo) ele vai me ligar de tarde pra passar o preço, e é capaz q consiga o 1tw1 e o Bass ele tem lá

puta mer**... nem fala... começa tudo de novo... que desgraça hein... mas dah nada naum, eh bom que dai faço as coisa mais certin, jah que agora toi com uma experiencia boa pra caixa, acabamento e pezinhos, talz!!!

 

cirso... hoje passei o dia no golzin do meu amigo... agente foi lah na stockcar e pego a ajuda de um funcionario... te fala hein... agora a coisa presto!!!!! passamos os traseiros pro aparelho (ele frito um tweeter de tanto abusa e nem percebeu, ai ele agora acredita ne mim quando eu falo que traseiro num ajuda em nada)... cara, outra coisa esses traseiros calados... som fico mtu mais presente na dianteira, palco melhoro mtu, mas ainda tah devendo (ehehhe, custume de pezin eh fodah, num largo mais), sem falar no controle dos mids, agora dah pra regula tudo certin no aparelho e dah pra abusa um pouco mais dos dianteiros... modulo tah de sobra! tb resolvi o problema dos ruidos... algum maneh tinha imendando o cabo do remote do aparelho e dos modulos com o cabo de meia luz do chicote original do veiculo... puta curto do ca****, num sei como o transistor que controla o remote dos modulos e do aparelho num foi pro saco... mas agora tudo se resolveu... ruido zero :D tw1 tah suuuuuupeeerrrrrr presente... acho que vamo te que mexer em atenuação... tah mtuuuu presente mesmo, se num tem ideia, o corzus desperto os bichinnn!!

ahuuhahuahuauha... e a melhor que se perdeu, tenho ctza que se ia gosta de tah por lah... testamo um street de 12" em caixa toda errada daquele amigo meu do DVD paraguio e testamo o NOVO BASS DE 10"!! caraiooooooooooooooooooo.... que surra que o BASS deuuuuuuuuuuuuu!!!! booooommmmm demaisssssss, tah em caixa dutada, 3 litros maior que deveria, alongamo um pouco o duto (tah com 18cm) e mesmo assim o bichin desceu que foi uma deliciaaa!!!! nadaaaaa de embola... judiei do bicho e ele num deu o maximo, com ctza ele vai alem do que eu cutuquei!!! usando em 4ohms no 1200d, num preciso nem fala... controle de cone perfeito!!!

sem brincandeira cirso... um BASS NOVO de 12" numa dutada... caraio... ia fica feraaaaaaa hein!!! owww, se num tem ideia de como ele desce gostoso e se acopla a musica, sem embola nem nada... os mid cortando em 100Hz e ele parece que tah ali nos mids, se encaixaaaaaaa demaissss... eh exatamente o sub que eu queria pro meu sisteminha de qualidade, de 10" numa selada, nuxxxx, nem espero pra acaba de monta!!! meu amigo gostoooo mtuuu... agente soh naum conseguiu tira mtu SPL dele pra desvendar mais segredos dele, mas pra ele que jah tinha testado UXP naquele mesmo sistema e tinha gostado... o BASS ficoooo mtuuuu feraaaa!!!

continuando... mas ele fica realmente devendo fora do carro e proximidades, o grave eh soh abaixo de 100, 80HZ e num vai mais que isso (pelo menos nesse modulo digital), pancadão tb naum tem... nada daqueles tuuuuuuuuunnn tunnnnnnnn... fico uma coisa mtuuuu distante do street que agente testo (claroooo, deeerr), soh que fico mtuuu distante mesmooo, ele tem aqueles graves mais encorpadosss.... aquelessss graves macios e bem baixos, nada de pancadas, mas nadaaaaa mesmooo...

 

ehehhe... cehga, jah falei demais, jah to embelezando mtuuu... daqui o pocuo so cara vaum pensa que eh JL Audio jah!! :P

depois agente conversa e eu te explico melhor, que agora eu to com uma base boa!!! ai vc decidi o que vc faz!! ateh quem sabe nois num liga de novo num final de semana ai e vc mesmo ouve!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoooooooooooooooo conterrâneos!!!!!

 

Prabéns pelo tópico, muiiito bom o resultado final. Muito bem acabado... Agora tô curioso pra ouvir isso aí.

 

Pô, tá rolando encontro do forum aki em CG e eu nem to sabendo!!! hahahhahahaha

 

Ae, eu adicionei o eletronica itaipu e o Coophamat. Galera de CG quiser me add: junim@sonocaneco.com

 

Qdo rolar outro encontro me dá um toque...

 

Valew e parabéns novamente.

 

Flw

 

Junim

aooooppaaa... mais um da pantaneiro o/

tu eh daqui de campo grande mesmo?!?! faz o que?! o cirso e o nojento são daqui tb, depois te passo o e-mail deles certin!!

 

bem vindo ao autoforum ai (num tinha te visto por aqui antes)

E aee cara, então, eu sou de SP (interior). Vim pra cá por causa da facul.

 

Faço Ciencia da Computacao na UFMS. ;)

 

Eu sou registrado no forum faz um tempão, mas só por agora q to postando. Normalmente na área Geral mesmo.

 

E o projeto, mexeu nele esse fim de semana ?

 

Falow

mais um da federal intaum... huauahuha cophamat coitado... soh o se de particular aqui hein!!! :P

 

eu faço Eng. Eletrica - UFMS era pra eu tar no segundo, mas ano passado foi ano de festa, to novamente no primeiro... o cirso tah lah pra frente em Administração - UFMS e o nojentoo acho que tah no primeiro ou segundo de Eng. Ambiental... exatas aqui em peso hein!! o cophamat eh mais do mato, acho que eh Agronomia - Uniderp (me corrige ai cophamat se eu estiver errado)...

 

soh universtario aqui... ai jah viu... os projeto aqui da galera eh tudo "em andamento", "futuramente"... pra varia, o meu num tah diferente o/ acho que tah ateh pior... nem "em andamento" ele tah ultimamente... esse findi não mexi com nada... mas essa semana tem novidades... aguardem!!!

 

que ano se tah no curso?! e o teu carango, como que funciona ai, que que tem ai?!

Poooorra, galera da Federal em peso aki.. E só exatas!! =D

 

Eu conheço uma galera da Eng. Elétrica, mas tudo da turma "quase formados", 3, 4 e 5 ano. Eu tô no 2 ano de Computação cara, é o meu 6 ano de faculdade HAuhAUhuHUAhuHAUhuHAuhuHauhUHahUHAh vadiagem total cara, mas esse ano eu to pegano sério, afinal, já era pra ter me formado... hahahhahahha

 

Então, nem encana de ter reprovado 1 ano, Eng. Eletrica e CC derrubam uma galera mesmo, eu falo por experiencia propria... :P

 

Seguinte, eu tenho um PUG 206 e tenho um sonzim montado nele.

 

1 - Pioneer DEH-P6980IB

2 - pw3 de 8'' (não peguei de 10'' pq não tinha espaço).

1 - D210TI

1 - D250X

1 - BP 550 rms (fiz cagada, nem precisa falá, estou indo rumo ao T9512, talvez antes eu de uma parada num Extreme.)

1 - Impact 100Ah

1 - Banda ICE 1500 rms (peguei num rolo)

1 - Banda 4.8

 

Tô mexendo agora no som interno dele:

 

Frente: Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS

Atrás: Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS (PAR)

 

Eu fiz umas cagadas no decorrer do projeto, pq na época que eu comecei a mexer não manjava nada de som, agora que eu comecei a fuçar.. rs Então não sabia exatamente o que eu queria, e acabei misturando SPL com Trio.

Sem falar nos RCA's Xing Ling da vida. Novato em som é fo**!

 

Agora devagar eu vo arrumando a casa... hehehehhehehe Sem pressa.

 

E vc, vai ter q se desfazer dos pezinhos pro carro novo ?

 

Flw

 

ps: A galera de Eletrica q eu conheço:

Péba, Batata, Fechio, Luiz, Ninfeto.

euuuuuuuuuuuu queeerrrrooooo ve isssooooo aii... faz seculos que não ouço um coisinha bem montada assim, com pw e talz, modulozinhos otimoss e talzz... cara, deve tah uma delicia isso ai pra triozin... dai eu te do uma força no kit 2 vias... vc dah uma ouvida nos meus e diz o que acha :P

 

e se eu desfizer desses pezinhos... vo vende pro meu amigo do gol G4 que mexeu no som agora... vo dah um jeito de convece ele a enfia isso no pehzaum dele, tah precisando de mais medio na dianteira dele e de uns mid que desçam mais ali!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...