Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moulin

Filtro De Ar Chiando...

Recommended Posts

E ae galera?!

Me ajudem ae...

Meu filtro de ar, quando o carro ta frio, ta chiando MUITO... tipo, eu acelero e ele faz um chiado mto esquesito e depois que ando mais ou menos 1km ele para de chiar... se eu andar em alta rotacao tambem melhora,....

Mas as vezes nem andando 30km ele melhora, na hora de trocar de marcha ele chia...

E qdo o ar ta ligado fode ainda mais, porque nao para de chiar nunca,...

Eu botei um Race Chrome duplo fluxo, e um amigo meu um mono fluxo tambem da race chrome, e os 2 estao chiando (o meu chia mto mais)...

QQ pode ser? e como posso resolver???

ps: meu carro e do meu amigo sao um celta 1.0 vhc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filtro chiando?

Nunca ouvi fala disso.

As conecções entre o filtro e o coletor de admissão não estão com "vazamentos"? Apertou bem a abraçadeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

A gente nao instalou sozinho nao,... levamos numa loja e eles fizeram o trabalho la...

E acho que apertou direito sim... e se tiver com "vazamento" como eu resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem celta e "chia" tbm!

esse barulho q vc ouve é o ar passando pela borboleta.

qdo o motor esquenta a borboleta fica mais fechada diminui o barulho.

se vc liga o ar a borboleta abre mais pra poder girar o compressor...

Compartilhar este post

Link para o post

meu celta qnd tava com filtro esportivo fazia a mesma coisa... relaxa q fico mais de um ano assim e não deu problema algum....

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao tem como parar esse barulho nao???

porque eh mto chato, fora q faz mto feio qdo vou sair do buteco, e essa po*** faz um barulhao alto da po***...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal que tem celta, falaram que é assim mesmo e o motivo é pela tbi.Não vejo como terminar com esse barulho.

Quem sabe trocando a tbi, mas o custo beneficio nem valeria a pena pelo simples motivo de acabar com esse barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

eh, mas eu tinha um outro celta, com filtro de ar tambem (desses baratins) e nao fazia esse chiado =/

O antigo era 2003/2003

Esse agora eh 2004/2005

Mas acho que nao mudou nada de um modelo pro outro,...

Compartilhar este post

Link para o post
eh, mas eu tinha um outro celta, com filtro de ar tambem (desses baratins) e nao fazia esse chiado =/

O antigo era 2003/2003

Esse agora eh 2004/2005

Mas acho que nao mudou nada de um modelo pro outro,...

talvez pq o seu filtro de ar porcaria não aumentava o fluxo de ar....

se ta irritando tanto... tire o filtro e coloque o original ueh....

foi oq eu fiz.... cansei do barulho do filtro + escape e voltei td pra o original....

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, no Palio fazia isso tbm, o motivo é que quando o carro tá frio aí em marcha lenta ou em pouca aceleração da pra ouvir o filtro puchando o ar, talvez por ele ficar mai acelerado até esquentar...

No Palio com ele frio, quando eu tirava o pé do acelerador pra passar marcha dava até impressão que ele espirrava de tanto que chiava hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...