Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmxale

Jbl Gt4 1000w

Recommended Posts

Postado em

E ae galera... sou novo por aqui...

Queira saber oque vc's acham a respeito do sub JBL GT4 12, ele tem 250wrms, bobina simples 4ohms...sensibilidade de 93db...

queria uma opção de módulo para tocar um desses.

valeu!

Postado em
ele tem um grave legal?!

Ele não vai dar 320 w. Com o carro ligado deve ficar em torno de 280 w.

É só regular o ganho pra não mandar distorção pra ele que fica legal.

Postado em

soundworks, sabia sim, meu camarada, só q eu pedi pra me darem uma aju pra escolher um módulo ngm me falou nada... agora vem falando mer**... vai morrer pra lá... :angry:

Postado em

é com atitudes como essa que o pessoal aqui vai perdendo a credibilidade

Amigos esqueçamos esse infeliz acontecimento....

dmxale.. tem que ter um pouco de paciência afinal a galera as vezes esta ocupada ninguém aqui ganha nada pra ajudar ninguem somente compartilhamos conhecimento. Quando iniciei meu topico sobre meu som ninguem me dava bola... agora de uma olhada aqui.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=73097

Veja da pagina 5 em diante.... tem bastante coisa que podem ser interressantes..

enfim... paciência assim você vai ganhando credibilidade do pessoal até porque vi que você começou a participar a pouco tempo do fórum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...