Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Fica Legal Mtx 9512 Com O Módulo Sd2300.1

Recommended Posts

Galera,

O sub mtx 9512 "casa" com o módulo SD2300.1 ???

falou

Sim, pode "casar" tanto a impedância quanto na questão audio.

Quem tem um set assim é o Romu daqui do fórum... dá uma conversada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja escutei e aprovei O.O

toca muito, Romu tá sumido, ele está fora do Brasil, viajando de ferias []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Veja você mesmo ... rsrs

Bem interessante. Alguém sabe qual o sistema completo e qual tipo de caixa ele está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando num igualzinho.... 1 sd 2300 + par de MTX 9512-44 .... To com medo de me arrepender!!! num fica muito pesado, sem velocidade naum?? curto muitos shows de voz e violão no carro tb, músicas relax as vezes....Dúvida cruel!!!

Compartilhar este post

Link para o post
to pensando num igualzinho.... 1 sd 2300 + par de MTX 9512-44 .... To com medo de me arrepender!!! num fica muito pesado, sem velocidade naum?? curto muitos shows de voz e violão no carro tb, músicas relax as vezes....Dúvida cruel!!!

Por incrível que pareça os 9500 são bastante leves, apesar de serem "pesados" ehhehe. Têm ótima resposta a transientes e diria que se moldam de acordo com a música .... eu não conheço sub na mesma categoria que chegue perto.

Só que tem que ter um bom player pra poder atenuar e fuçar quando necessário.

Edit: Mas é um set de peso sim! Beware!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...