Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mendigo

Relóginhos Willtec

Recommended Posts

Postado em

Galera é o seguinte achei ai com uns camarada meu uns relógios da Willtec , só que to com medo de comprar e não funcionar direito ,vcs conhecem essa marca sera que marca direitinho?????

Postado em
cara axo o acabamento deles meio a desejar pra mim

c for pra investir em manometros bons e num preço em conta, vai de orlan rober!

alem dos Orlan Serem Bons, são pioneiros no mercado...

só na Argentina eles fabricam a mais de 30 anos...

gosto dos Relógios =]

agora esses Willtec, tava vendo no ML... e sei la viu... Garantia de 30 dias??? estranho hein... eu iria de orlan... ou auto gauge www.xpeedshop.com.br

Postado em

qnd eu fui comprar um conta giros fui pra pegar esses da wiltec era batarinho.. o cara testou 4 e os 4 enrroscavam.. ai clocou um cronomac e perfeito!!! só q mais do dobro do preço!!! mas nunca me deu problema!

Postado em

Acho tinhoso acabamento dos 12m,Wiltec,Orlan Rober.

Vale muito mais a pena comprar um ancional com certo "renome".

Eu investiria em ODG ou Cronomac.

Uso Cronomac a muitos anos e nunca tive problemas, alem do acabamento e visual ser bem bonito.

Boa Sorte na escolha dos equipos.

ps:Só lembrando que Auto Gauge não tem nada haver com Autogage da Autometer.São marcas totalmente diferentes.

Postado em
Acho tinhoso acabamento dos 12m,Wiltec,Orlan Rober.

Vale muito mais a pena comprar um ancional com certo "renome".

Eu investiria em ODG ou Cronomac.

Uso Cronomac a muitos anos e nunca tive problemas, alem do acabamento e visual ser bem bonito.

Boa Sorte na escolha dos equipos.

ps:Só lembrando que Auto Gauge não tem nada haver com Autogage da Autometer.São marcas totalmente diferentes.

replicando sua resposta: eu Falei AUTO GAUGE como marca mesmo Duke ;)

e não os auto GAGE da autometer...

Os relógios auto gauge, principalmente da Série Smoke são do CARALEO!!!

Abraço, e desculpe ae se me expressei mal no meu post acima! :legal:

Postado em

Cronomac / ODG: ótima relação custo-beneficio!

12m / Willitec: pra serem ruins, tem que melhorar muito ainda.

Orlan Rober: olha.... aqui há controvérsias.... mas eu acho eles MUITO feios. Fora que todos que eu vi funcionando até hoje eram imprecisos, pra "dar VDO" num contagiros desse não precisa muito...

Autogage / meter: excelentes, ma$ requerem um investimento maior.

Autogauge: nunca os vi.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...