Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fontes

Duvida Sub Diamond

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal...

Comprei 2 subs Diamond modelo M6 10".. 500w rms cada..

Porem estou com problemas para achar um aplificador que fique bom para eles...

Me falaram que o unico ideal seria um proprio Diamond... Só que este modelo custa R$4.000....

Estou procurando algo mais em conta, porem q fique bom...

Postado em
Ola pessoal...

Comprei 2 subs Diamond modelo M6 10".. 500w rms cada..

Porem estou com problemas para achar um aplificador que fique bom para eles...

Me falaram que o unico ideal seria um proprio Diamond... Só que este modelo custa R$4.000....

Estou procurando algo mais em conta, porem q fique bom...

Qual a configuração das bobinas?

Postado em
2+2 ohms

Eu faria uma ligação em estéreo desses Subs. Um sub tocando o canal direito e outro o esquerdo.

Para isso vc precisaria de um amp de dois canais.

Um Wharf SPX 666 ou um SPX 999 podem ser uma boa saída se vc for comprar aqui no Brasil.

Vai comprar aqui mesmo ou no exterior?

Só mais uma pergunta: Vc já definiu o resto do seu sistema? O que vai tocar as frequências médias e agudas?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...