Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

O Que Aconteceu?

Recommended Posts

Uma coisa que me chamou a atenção é que mó galera tá mexendo agora no SOM RESIDENCIAL (eu me incluo)!

Seria a evolução natural?!?!!??!

dia-a-dia  =>  SPL/trio  =>  Hi-Fi  =>  residencial

[""]

Não sei se podemos chamar de evolução, mas quem gosta mesmo de Alta Fidelidade começa notar q obter isso num carro é quase ou totalmente impossivel...coisa q no residencial se torna bem mais viável de se conseguir.

Eu só não invisto em residencial pq em casa sou o unico q gosta disso, meu pai só ouve AM e odeia música alta...qdo tiver minha casa agente vê o q faz!! :vts

Gente, vocês estão me desanimando desse jeito.

Eu estou na contramão, vim do som residencial e agora é que estou tentando aprender sobre som automotivo, ai me dizem que é "quase impossível" ai eu choro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na minha opinião (de novato no forum mas veterano no áudio) é como não existem grandes novidades a coisa ficando entediada !!! Já percebi uma tendência a se recomendar sempre equipamentos que estão fora linha, será não se fabricam mais bons equipamentos ??? Como postei em outro tópico:

Diferente das marcas residenciais, será que as grandes marcas de som automotivos só acertam uma vez ??

Abraços,

Ivan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é verdade tambem kra....

chega uma hora que até desanima....

tudo que vc e mais 500 pessoas adorarem, sempre vai ter uns 500 falando que é uma bosta....

não tem como agradar a todos, senão não teria forum...

haha

Agradando ao dono...é o q importa...certo?

Compartilhar este post

Link para o post
E Viva as pessoas que não sabem fazer clientes nóvos ! VIVA !

Sem mais !

o-o- É por isso que eu gosto desse cara... hauhauahuahuahuahauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais? achei que fosse "sem mais" [^]

Ah, e eu nem preciso me dar ao trabalho de contestar o movimento "fuc.k fashion"... os próprios rebeldes, originais, colocam seus equipamentos na assinatura!!! chega a ser hilário

ps. queriam movimentar fórum... podemos fazer isto [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
tem mais? achei que fosse "sem mais"  [^]

Ah, e eu nem preciso me dar ao trabalho de contestar o movimento "fuc.k fashion"... os próprios rebeldes, originais, colocam seus equipamentos na assinatura!!! chega a ser hilário

ps. queriam movimentar  fórum... podemos fazer isto  [¨]

minha assinatura tem meu sistema desde qdo ainda usava boosters

não entendi essa observação com nada a acrescentar

...pega no meu e fala q é teu vai... hand26

ps.: o ataque tem sempre um revide...de mesma ou maior intesidade...

Compartilhar este post

Link para o post

HUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Certas horas é melhor o silêncio do que falar mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

até algum tempo eu via um cara ae usando assinaturinha hahaha ... (ALL BLACK do cariu do TIBET a Quatro)

mais isso tá parecendo é briguinha de primário ...

o que queria dizer é que um Cara empresário , pode queimar o filme de sua marca a partir do simples momento que é inconveniente ao dizer que seu tempo é precioso , e que deveria estar cobrando por uma consultoria de seu próprio produto , sendo que não é NINGUÉM no meio do audio ainda , acho que isso já é um ponto absurdo ...

e isso já junta com o motivo de muitos sairem fora do forum ... A cara acha que pq tem uns anos de audio , ele é o méstre ...

se fosse assim , vixi maria , teria que cobrar milhões por ae né ??? Isso pq sou um misero tecnico de som hahaha ! Com algumas horinhas de audição ... Não audição de HI FI , mais de som aovivo , isso me garanto e MUITO ...

Não é legal ficar lembrando isso , mais é que tem nego que fica lembrando o dele TODA HORA , indirétamente , mais fica lembrando SIM !

Bom , o topico virou lixo agora hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom surgi das cinzas para dar minha humilde opiniao.... to meio afastado pq achei q tava uma panelinha aqui tem uma meia duzia de "bobolhotas" aqui q se acham os reis da cocada preta q ficam eh soh criticar quem nao tem cash de bancar oq ele tem.... po***.. nao tenho grana o pouco q ganho ponho no carro e mesmo assim criticam? tenham paciencia... hj em dia ando com kit 2x coxinha da bravox ligado num 770mp grande mer** mas fo**-se eh meu e to feliz com essa bosta de som de pobre....

Ps concordo com tudo q o Capone disse... em numero genero e grau... sem por ou tirar uma virgula....

Vou nos encontros soh pq tenho amigos la e nao aqui, amigos sao verdadeiros e nao virtuais, campone, guto, mtl, working, sound, entre muuuuitos outros q nao da pra ficar sitando... esses sao os kra q respeito aqui pq tao aqui sempre no encontros e nao criticam... escutam naquelas entre uma breja e outra e ja era...

Desculpe o textao mas eh q impolguei... heehehe

Abraços galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Diferente das marcas residenciais, será que as grandes marcas de som automotivos só acertam uma vez ??

Quase isto mesmo. Em uma enorme linha, nego dá a sorte de fazer algo excelente a um preço baixo, e na maioria das vezes nem se dá conta. Foi o caso da Bravox, com o Endurance "roxinho", de longe o melhor sub que ela já fez e nem sequer sabe. Tirou de linha e botou o E2K, que nem a quilômetros de distância consegue lembrar o "papai", talvez pq a mamãe tenha dado pra outro vizinho... vai saber. :vts

Um dia a bravox vai matar o CSB e vai acabar com seu melhor mid já produzido. É vida.

Compartilhar este post

Link para o post
tem mais? achei que fosse "sem mais"  [^]

ps. queriam movimentar  fórum... podemos fazer isto  [¨]

minha assinatura tem meu sistema desde qdo ainda usava boosters

não entendi essa observação com nada a acrescentar

...pega no meu e fala q é teu vai... hand26

ps.: o ataque tem sempre um revide...de mesma ou maior intesidade...

qual é o problema de por uma assinatura... desde quando isso é moda??

lembro da sua assinatura... booster falcon, 560MP, kit csd e Bravox premium...

tb acho que as modinhas as veses acabam segurando o forum de crescer... um cara que "manja" um poco de som que tem um som legal diz que tal amp e tal kit sao fodas e pronto todo mundo quer o mesmo kit mesmo, amp... isso é comodismo... se ja tem a receita pra que tentar algo novo aquilo ja tenho certeza que da certo...

enquanto isso podemos estar perdendo algo melhor... talves mais barato, talves que toque igual mais seja barato... realmente isso enche as veses... principalmente qndo VC tenta inovar e alguem vem e diz para vc vai gastar isso nesse kit(por exemplo!) mais aquele kit que nao sei quem usa é o mesmo preço e é melhor... mais o cara ouviu os dois?? comparou testou em cortes diferentes situaçoes diferentes... nao! so pq alguem falow ele abraça a ideia e ja era...

outra coisa que acho fo** nesse forum tem MUITO nego que pq tem um carro legal, um som legal, uma graninha se acha o FODAO e isso que estraga... um poco... mais ao mesmo tempo tem cara com situação melhor, carro e som melhor e muito gente fina... humilde... ai forma as panelas... eu to indo a pouco tempo nos encontros mais fica mto visivel isso... um grande MAIORIA que conversa ouve e mostra o som e algums que ficam no canto... eu nesse ultimo encontro conheci muita gente que ainda nao tinha conhecido e curti a galera muito gente fina... mais estava meio vazio meio miado o encontro... poderia estar bem melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em amizade ;)

Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses. Amigos possuem gostos similares ou não, que podem convergir. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor. Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida, sendo irmãos ou mesmo tornando-se irmãos. Podemos contar, desabafar e confiar neles. Além de se divertirem também gostam de trabalhar juntos mas não sufocando. E sendo sufocante pode-se perder um amigo! A amizade talvez seja devida a um instinto de sobrevivência da espécie, uma necessidade de proteger os outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não enxergar os defeitos do outro ou então diminuí-los. Dividir os bons e maus momentos. Alguns amigos se denominam “melhores amigos”, essas são pessoas que valorizam mais o sentimento entre ambos. “Melhores amigos” quando de sexos opostos, trocam carinhos mais afetivos, similares à paixão, como por exemplo: abraços e beijos constantes, maior companheirismo e confiança, beijo na boca, entre outros carinhos que demonstram mais o sentimentos. É uma relação de troca na qual o que importa mais é a lealdade.

Compartilhar este post

Link para o post
tem mais? achei que fosse "sem mais" [^]

ps. queriam movimentar fórum... podemos fazer isto [¨]

Isso foi pra mim? :blink:

(melhor perguntar antes de botar a soteropolitana em movimento giratório)

Compartilhar este post

Link para o post
guinea1ro1.th.jpg

Sem Mais.

infelizmente nao consigo ver esta imagem. Por aqui bloqueia. Queria rir também

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi pra mim? blink.gif

Teu rabo é de Salvador, Kleber?!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi pra mim? blink.gif

Teu rabo é de Salvador, Kleber?!

Pow tiba... já disse que por mais que eu ande com você, eu vou continuar sendo macho. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...