Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

O Que Aconteceu?

Recommended Posts

Isso foi pra mim? blink.gif

(melhor perguntar antes de botar a soteropolitana em movimento giratório)

Teu rabo é de Salvador, Kleber?!

Pow tiba... já disse que por mais que eu ande com você, eu vou continuar sendo macho. o-o-

aahahau eh cada uma auauhaauh esse forum eh top!!............ :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guinea1ro1.th.jpg

Sem Mais.

infelizmente nao consigo ver esta imagem. Por aqui bloqueia. Queria rir também

é a foto de um porquinho da India ! ;):legal:

e ainda tem gente que me pergunta PQ não faço mais coisas aqui hahahaha o KBLO disse tudo !

O som do cara tá legal pelo que ele gastou , mais ele falar o que temd e FATO , vão dizer que tinha coisa melhor hahaha !

que isso num tem pq e tal ...

Isso tudo desanima poxa hahaha !

PS: "queria rir tb" , achei o máximo !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não invisto horrores no carro, procuro soluções baratas pra tirar o que dá e o que não dá de um kit, de um par de cabos, ou mesmo de um amp meia boca de trocentos anos atrás.

E quando aparece gente querendo esse tipo de ajuda, me proponho na hora, até por msn! Agora, falar de Mb-quart, HEX, coisas do gênero, só mesmo as que ouvi em carro de amigo. De resto, nem posto. A não ser que a discussão seja teórica!

p.s... Us mininu tão pegando pesado... huiaohuaiohauioahuaioha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
tem mais? achei que fosse "sem mais"  [^]

Ah, e eu nem preciso me dar ao trabalho de contestar o movimento "fuc.k fashion"... os próprios rebeldes, originais, colocam seus equipamentos na assinatura!!! chega a ser hilário

ps. queriam movimentar  fórum... podemos fazer isto  [¨]

Isso foi pra mim? :blink:

(melhor perguntar antes de botar a soteropolitana em movimento giratório)

Opa, isso foi para você e para alguns outros tb. Mas não me interpretem mal...

Achei que ficaria fácil perceber... basta ver na assinatura de vocês (NADA CONTRA COLOCAR SEUS BELOS PRODUTOS NA ASSINATURA) que tem bastantes produtos ditos como "produtos da moda" e que inclusive sairam dos famigerados "testes do Tibet" que ninguém gosta.

Cabo RGC, por exemplo... era usado ha uns 4 anos por aqui. Hoje nao serve para amarrar o cachorro no poste.

O tweeter do Kleber, que o próprio Guto de Almeida falou que era puro modismo, que nao devia tocar nada, que ele poderia até queimar a lingua depois (acho que queimou) mas ia ver ele nos classificados e ninguem ia usar. Bem, o Kleber tá usando...

Dentre outros...

Mas é isso aí.... o resto eu nao vou comentar pelo momento, principalmente o que o Guto de Almeida falou. Pois não merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não invisto horrores no carro, procuro soluções baratas pra tirar o que dá e o que não dá de um kit, de um par de cabos, ou mesmo de um amp meia boca de trocentos anos atrás.

E quando aparece gente querendo esse tipo de ajuda, me proponho na hora, até por msn! Agora, falar de Mb-quart, HEX, coisas do gênero, só mesmo as que ouvi em carro de amigo. De resto, nem posto. A não ser que a discussão seja teórica!

doug disse tudo...

to com vcs.. hehehe

to sempre enchendo o saco deles no msn..ahuahauhaauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois voce faz certo. Na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a originalidade e o desafio do carro do kleber com os vietnamitas saarianos que muito carro de elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Arisa, calma aí. Logo você, que tanto prima pelo C x B, depreciar assim o rgc? (Aliás, saibam que denegrir também está em desuso hehehe Vem de negro...) Fala um cabo que toque melhor com R$10, isso mesmo, 10 reais. O cabo ainda tem seu valor nesse aspecto.

E Kleber, vai girar a sotéro aí, vai neguinha hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro a originalidade e o desafio do carro do kleber com os vietnamitas saarianos que muito carro de elite.

Aliás, e aí? tá gostando do 7892?

Compartilhar este post

Link para o post

vai responder o que né ??? hahahahahaha

e vou dizer , não gostei do Tw no seu carro não hahaha Tava ruim !

e outra , eu querendo escutar seu carro direito e o sakata comentando: - olha como tá bem focado , olha como tá bom ...

e o TA todo desregulado , tive que dizer que tava desregulado , ai vem ele com cara de "?" e arrumou , e mesmo assim não agradou !

pelo que tinha no seu carro , devia tá melhor o Tw sim !

O seu som , melhor que o meu , é lógico , tem obrigação de ser né ... Mais pelo que DITAVAM aqui , tava tudo aquilo não !

quer saber pq sempre quiz comprar o que vcs (tibet) usavam e testavam , pelo simples falto de ver se era verdade , e sozinho , só por isso , e sempre comprei hahaha e nunca foi tudo que vcs falavam !

meu ouvido é ruim ??? Pode ser ... Mais num me agradou !

Compartilhar este post

Link para o post
Cabo RGC, por exemplo... era usado ha uns 4 anos por aqui. Hoje nao serve para amarrar o cachorro no poste.

O tweeter do Kleber, que o próprio Guto de Almeida falou que era puro modismo, que nao devia tocar nada, que ele poderia até queimar a lingua depois (acho que queimou) mas ia ver ele nos classificados e ninguem ia usar. Bem, o Kleber tá usando...

Opa, o RGC não é um cabo ruim. É superior a 99% de tudo o que se encontra no mercado até perto de 200 reais/5m, custando apenas 50.

Pra agudo ele não é tão bom quanto o CAT5, mas o cat5 tem construção mais difícil, e tem menos corpo nos médio-graves e graves (afinal arame farpado só serve pra prender gado). Por isto q eu estou com o arranjo cd CAT5 e RGC, cada um na sua função.

Quanto ao tweeter, te confesso que comprei arriscando. Já sei como é o "perfil" dos tweeters amados por vocês, mas ainda assim arrisquei esperando uma boa surpresa, e realmente tive. Não me arrependo da compra, muito pelo contrário, neste aspecto foi uma ótima indicação tibetana.

O fato é que nada do que está aí embaixo saiu de indicações... nada mesmo. O player eu já conhecia, o pessoal da Quality tinha um no Tempra do Walther (de quem eu comprei a disqueteira). O CSB veio de uma tabelinha: Ri7 + experiências do Sepacheco. Ouvi tocando também. Gradiente eu comprei a 6 anos atrás no carrefour por 45 reais. Fosgate eu comprei pq precisava de um amp, e já conhecia o 4.6x. Mcintosh eu ouvi tocando de tudo que era jeito. Fullranges eu comprei correndo risco tb, nem sabia como tocavam. O JL eu comprei do Sandro tb.

Ou seja... não foi oriundo de nenhuma modinha, ou do estilo "compra isso lá que nego tá dizendo que toca muito". Até pq o "nego dizendo que toca muito" já me deu as mais desastrosas decepções... e olha que grande parte do "nego disse" foi exaustivamente testada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah Arisa, calma aí. Logo você, que tanto prima pelo C x B, depreciar assim o rgc? (Aliás, saibam que denegrir também está em desuso hehehe Vem de negro...) Fala um cabo que toque melhor com R$10, isso mesmo, 10 reais. O cabo ainda tem seu valor nesse aspecto.

Tem que tirar o banco... tô com preguiça... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Este cabo é muito válido sim. Bom custo x benefício. Mas, como eu disse anteriormente, "por aqui ele nao serve nem pra amarrar cachorro no poste"

O que nao invalida absolutamente nada. Tem produtos que eu nao usaria nem como calço de mesa e custam uma fortuna por aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Da modinha mesmo, eu só tenho o 7892 (à contra-gosto), pq não tem Alpine novo a menos de 600 conto. Me troca pau a pau num 7897 que aí eu fico contente, feliz e saltitante!

Compartilhar este post

Link para o post

To ouvindo um cd bem legal aqui, na minha hora de almoço

Milestones, do Miles Davis. Gravações de 1954. Trompete, sax tenor, contrabaixo, bateria e piano.

Jogar contra todos vcs, ao mesmo tempo, e sozinho... precisa de uma musiquinha pra relaxar. rsrs

Aliás, não levem tão a sério... só estou postando aqui pq eu gosto, mesmo. Não tomaria pancada de graça, ou por uns trocados...

Só pq eu tenho um produto nos classificados, isto não quer dizer que deixei de ter minhas opiniões, que não posso divergir de qualquer um de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
tb acho que as modinhas as veses acabam segurando o forum de crescer... um cara que "manja" um poco de som que tem um som legal diz que tal amp e tal kit sao fodas e pronto todo mundo quer o mesmo kit mesmo, amp... isso é comodismo... se ja tem a receita pra que tentar algo novo aquilo ja tenho certeza que da certo...

enquanto isso podemos estar perdendo algo melhor... talves mais barato, talves que toque igual mais seja barato... realmente isso enche as veses... principalmente qndo VC tenta inovar e alguem vem e diz para vc vai gastar isso nesse kit(por exemplo!) mais aquele kit que nao sei quem usa é o mesmo preço e é melhor... mais o cara ouviu os dois?? comparou testou em cortes diferentes situaçoes diferentes... nao! so pq alguem falow ele abraça a ideia e ja era

é bem isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

acha Muito agente ??? poxa ... vc é do Tibet queridão ! hahahaha vc tem muito argumento com caras menos preparados poxa !

EDIT: Tô escutando uns funk malandro demais ... se alguém quiser , fala que mando por mail !

Compartilhar este post

Link para o post

Milestones, do Miles Davis. Gravações de 1954. Trompete, sax tenor, contrabaixo, bateria e piano.

Jogar contra todos vcs, ao mesmo tempo, e sozinho... precisa de uma musiquinha pra relaxar. rsrs

Escuta então o Swing, The music of Duke Ellington.

A melhor versão de In a mellow tone e uma P.UTA versão de Do nothing till you hear from me.

Aliás, tô devendo aqui pro fórum meu catálogo hehehe Vou ver se começo agora que tô à toa também.

Compartilhar este post

Link para o post
"por aqui ele nao serve nem pra amarrar cachorro no poste"

Achei que aquela parada de arame farpado tivesse um fundo de verdade. Mas tá... arame farpado não é um conceito seu...

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor versão de In a mellow tone e uma P.UTA versão de Do nothing till you hear from me.

Aliás, tô devendo aqui pro fórum meu catálogo hehehe Vou ver se começo agora que tô à toa também.

Que vergonha... hj passei o dia todo ouvindo um cd bem antigo do Pantera...

Relembrar é viver... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, não considero ninguém menos preparado.

Todos são muito preparados e cada um tem sua inteligencia e valor para contribuir ou discutir por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei que aquela parada de arame farpado tivesse um fundo de verdade. Mas tá... arame farpado não é um conceito seu...

Nunca usei arame farpado para audio

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar é viver...  :vts

nossa... O.O

Cowboys from Hell

Vulgar Display of Power [¨][¨]

auhauhaaauhauahuah :legal: sonzera!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrar é viver... :vts

Se eu caçar por aqui ainda acho o Cowboys e o 101 Proof!

Trash eu não curto muito, mas não passo uma semana sem ouvir a Thunderstruck do Live :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...