Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Celtinha Engasgando Em Baixas Rotações...

Recommended Posts

bom galera....

meu carro ta meio q engasgando em baixas rotações... tipo dando uns estouros no escape e demorando pra pega força em baixas rotações (principalmente em primeira marcha).... achei q fosse problema com o escape q era reto com um JK no fim e pelo filtro de ar conico.... tirei td isso esse fds... e não adiantou.....

oq pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
COMBUSTIVEL DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!!

:+1

usa no minimo VPOWER, se possivel premiun...

Compartilhar este post

Link para o post

Junta de escape ruim... pode ser tanto no coletor-bloco como no coletor-escape.

Eu tinha um kadett que vivia uma mer**, dava uns pipocos feios em baixa tb, bastava apertar o acelerador que estourava. Troquei a junta e resolveu, parou de perder força em baixa e pararam os pipocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Junta de escape ruim... pode ser tanto no coletor-bloco como no coletor-escape.

Eu tinha um kadett que vivia uma mer**, dava uns pipocos feios em baixa tb, bastava apertar o acelerador que estourava. Troquei a junta e resolveu, parou de perder força em baixa e pararam os pipocos.

contando q meu escape sofre pra kct por andar baixo... grandes chances de ser isso então....

custa caro trocar??

combustivel de má qualidade não é pq eu só abasteço no msm posto.... um Texaco dentro de um hipermercado Extra onde tds carros de casa abastecem a anos sem problemas.... só com gasolina aditivada...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

usa no minimo VPOWER, se possivel premiun...

eu já tive problemas iguais por causa da gasolina,

agora, a melhor gasolina que eu já usei até hj foi a podium da petrobras, aquela é fo** [-]

Compartilhar este post

Link para o post

(Modo retardado ON)

Olha eu acho que pode ser a altura do banco ou a calibragem do pneu, se nao for vc poderia checar a mola dianteira direita com certeza e uma dessas 3 .

ekakeakeaeak

(Modo retardado OFF)

Putz velho n sei, mais o pessoal ai de cima postou as coisa que sao mais faceis de ter acontecido !!

Good Luck

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...