Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Transformer:::pajero Sport 98 P/ Pajero Sport 2005

Recommended Posts

O que me chamou atenção é que tb trocaram a placa da Pajero branca.Belo upgrade.

né? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto de como ficaram as pajero sport a partir da HPE.. pra mim ficou mais feia.

As L200 eu achei tesão... mas as Pajero realmente deram uma caída. Hoje vi uma Full HPE que, sinceramente, me fez pensar a tradicional frase: "Que mer** é essa?".

Compartilhar este post

Link para o post
né? :vts

Isto tá explicado no primeiro post. Não existem fotos do "antes". A branca original é pra comparação apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais bonita a frente e traseira antigas. Achei que gastou dinheiro, ficou uma adaptação e o resultado final, não discutindo se está bem ou mal feito, é pior do que o original. Achei o interior mais bonito, mas por uma questão de coerência eu não mexeria nem fora nem dentro.

Como disseram, investiria em outros acessórios. Talvez uma rodas mais bonitas e maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a antiga !!!

Com essa grana, ia colocar umas rodas mais bonitas !!

Compartilhar este post

Link para o post

EU NUNCA QUE COMPRARIA UM VEICULO DESSES (TRANSFORMADO) PELA SIMPLES QUESTÃO DE QUE NAO HAVERIA MANEIRAS DE SABER O PORQ DO TRANSFORMER.... SE FOI PARA ATUALIZAR POR EX OU FRUTO DE ALGUM SINISTRO.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho mais bonita a frente e traseira antigas. Achei que gastou dinheiro, ficou uma adaptação e o resultado final, não discutindo se está bem ou mal feito, é pior do que o original. Achei o interior mais bonito, mas por uma questão de coerência eu não mexeria nem fora nem dentro.

Como disseram, investiria em outros acessórios. Talvez uma rodas mais bonitas e maiores.

Eu realmente só trocaria os faróis e a grade pelo modelo a diesel, pq são mais bonitos... e só também.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...