Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

Conversor De 110/220 P/ 12v

Recommended Posts

Pessoal.. comprei um strobo, aquelas luzes tipo flash que deixa vc em camera lenta... Comprei com a finalidade de instalá-lo no carro mas quando estou nas festas fica muito difícil arrumar uma tomada pra ligar o bixo, ele tem 750w. Queria saber se existe algum conversor q transforme de 110/220 para 12v. Valeu pessoal, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe sim, chama-se inversor, e é bem carinho, ainda mais pra essa potência toda... ah e lembre-se que esses 750W também entram na conta da energia que o carro deve produzir pra alimentar todo sistema (amplificadores, rádio, luzes)

Compartilhar este post

Link para o post

iaehhaeauehae olha ah balaca :D

me manda por mp qnto pago nisso aí! um no quarto seria o luxo nah hora do 'sexo'... o kra ia termina xapadaum auehuaehaheae

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. 750w num inversor.. seria mta corrente! mais do que um amplificador tipo Power One ligado no talo! Enfim.. creio q seria legal vc começar a pensar em um geradorzinho a gasolina/diesel... pq o custo final (baterias, cabeamento) vai sair meio pesado! $$

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só eu tenho um strobo desse e um inversor de 350w. acho q esse seu não consome essa potencia toda, não é 75w?? o consumo de um strobo é muito baixo, não é uma luz incandescente e sim de alta tensão q resulta em baixa corrente e potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente igor.. eu tb pensei nisso.. putz.. 750w? Eu fico imaginando o tamanho (porte) desse strobo! Eh algo pruma rave de 5.000 pessoas ou mais! certamente devem ser 75w mesmo :P

Se for 75w, eh facil arrumar um inversor q alimente ele... no mercado livre tem mtos a venda! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...