Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

"MarcusFT"

"""" Procuro Expert Em Eletronica ""&quo

Recommended Posts

Hoje fuçando pela net me deparo com o seguinte amplificador interno da tripath "TA2041" , o mesmo pode ser inserido em meu player e assim o mesmo gerar 4x70 em classe T , gostaria de saber se tem alguém do fórum com experiência suficiente para a colocação deste ampl no player e com contato para fazer uma importação da tripath....

MarcusFT :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arquitetura do circuito é outra, e teria de rever a fonte do player também. Creio eu que não seja trocar 6 por meia dúzia, do ponto de vista prático da coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Este player já vem de fabrica sem amplificação interna , e com a opção de colocar este ampl da tripath de 4x70 classe T ..... só que , de quem eu comprei naum veio com o ampl ..... sendo assim vou colocar um acessorio de fabrica e naum mudar componetes do player....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é passar ele para a patroa pois peguei um accord e o mesmo já tem um som satisfatorio original ......

Pretendo por o ampl no player pois a patroa naum quer passar cabo e etc pelo carro.....assim só com o ampl interno para aproveitar este player...

Isso é claro se ele naum for nos classificados ..... :legal:

MarcusFT hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...