Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Montando Meus Cabos Rgc E Cat5 Com Cordas!

Recommended Posts

galera onde eu acho os conectores Santo Ângelo em Sampa?, vou pra lá no meio de Janeiro !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um pedacinho (1 m) de cabo RG59/U.

O "U" significa que a malha é de cobre.

Vou procurar um com as seguintes caracteristicas:

- malha de cobre;

- mais de 67% na malha;

- marcar: Pirelli ou KMP;

Em Santos não consegui achar conectores Santo Angelo. Um cara de uma loja me disse que iria chegar um com banho de ouro (mstsuno - ou algo assim).

Alguém conhce?

To na msm situação, o cabo até encontrei aqui na baixada o RG59 e 6, mas só vende o rolo com 100m, teria que rachar é mto cabo

E os conectores tem loja que nem conhece a Santo Angelo, fui na WA e esta em falta

Compartilhar este post

Link para o post

To na msm situação, o cabo até encontrei aqui na baixada o RG59 e 6, mas só vende o rolo com 100m, teria que rachar é mto cabo

E os conectores tem loja que nem conhece a Santo Angelo, fui na WA e esta em falta

post-62427-015728000 1325811326_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...