Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Garcia

Arrancada Arthur Nogueira 08/10/06-**fotos** Pag.2

Recommended Posts

Postado em

Então galera...fui convidado a participar da 2° Arrancada de Carros de Rua,em Arthur Nogueira. Achei a idéia muito legal(50,00 por piloto/carro,pra custear as despesas com a pista,som,cronometragem...) e resoolvi ver o que rolava rs..

Fui sem contar com nada,sinceramente minha idéia era fazer uma publi do CUB e me divertir.

Após uma epopéia por Americana-SP,rs chegamos na pista...me supreendi pela organização,axava que seria um lance mais "improvisado",mas foi muito bem pensado,as categorias bem organizadas,pista boa pra acelerar,arquibancada...

Começaram as puxadas...aí fui na fé rs..

Primeiro acelerei com uma Palio Weekend 1.8,e levei com uma certa vantagenzinha rs.. aí foi como imaginei que fosse acontecer...

Qdo cheguei,os Apzeros ficaram me olhando com desdém rs..tipo" esse eu engulo"..e ja vieram me chamar pra puxar junto rs..

Acelerei com uma Saveiro G3 1.8..e tomeeee rs..

Aí veio um cara do Kadett Clube,dono de um Kadett Sport 2.0,perguntando o que que meu carro tinha rs..e chamou pra puxar...

"que que vc fez no motor?"

-"tá rodando na gasolina..." (hauahauahuh)

"ah,o meu é 2.0,mas não tem problema né??? o Importante é curtir..." :shock: :(

fomos lá e...tomaaaaaaaaaaaaaaaaa uahuahauahu :D

qdo voltei pro pré alinhamento,passei pelos caras do Kadett Clube e todo mundo olhando feio pra mim com cara de * rs...

e ..tome bucha huahauhau..

aí me empolguei,e tome Gol GTI,tome Palio 1.8,tome Saveiro..

fikei feliz pra ca****,afinal era minha primeira vez num evento do gênero,a galera pirando com o Uno(em terra de AP quem não tem eh rei rs),principalmente qdo puxei com o GTI e levei..o pico veio abaixo kkkkkkkk :wink:

Conclusão: fiz 100% de aproveitamento,e entre mais de 40 carros da TDO,fikei em 13",atrás de um Kadett 2.0 GS que tava canhãozinho,dois AP´s que de TDO nao tinham nada,e o resto tudo Civic´s VTI (vai pra pqp como anda essa po*** rs..afinal 160cvlinhoss né :cry: ?)

classificação: http://www.arrancadasp.com.br/2arrancadacd...rancadacdr.html

Quem tiver oportunidade de puxar numa pista,recomendo..é muito tesão alinhar,dar umas fritadas,ver a "arvore de natal" acender..além de poder curtir a caranga com segurança e sem encheção de saco..não teve NENHUMA briga,vi vários caras de uma equipe ajudando outra,companheirismo...bem diferente da Arrancada de Interlagos..

filmamos as puxadas lá,fiz um "preview":

depois vou editar o vídeo completo e posto aqui!!!

abs!!!

dia 3 de dezembro estamos por lá de novo...

Postado em

Parabens pelas vitorias, eh sempre bom ganhar, ainda mais quando se ta competindo pela primeira vez.

O Uninho eh andador heim, meu primo tinha um 1.6Rmpi, nossa andava muito akilo.

abraços

Postado em

Parabens pelo carro e pelos resultados....

O braço tbm conta nessas hrs neh... nao adianta dizer q o motor eh baum... se o culhão num aguenta... iuhauihaiuhauihauhauihuiahiuahiuahh !!!

:mac1

Postado em

carajo parabenss....deve ser mto comiko ver a cara de um dono de GTi tomando sarrafo de um uno eheheh...ainda chego lah com o chtreko eheheh...

bem lko ehhehe...

ei vc passo em frente o posto da banda quarta....podia ter parado hein =P :legal:

Postado em
carajo parabenss....deve ser mto comiko ver a cara de um dono de GTi tomando sarrafo de um uno eheheh...ainda chego lah com o chtreko eheheh...

bem lko ehhehe...

ei vc passo em frente o posto da banda quarta....podia ter parado hein =P :legal:

vc acha? uhauahau http://www.arrancadasp.com.br/forum/viewto...t=1172&start=15

eh então...eu passei sim...mas estava indo pra um rolê rs..sexta dou uma passada lá!!!

abs

Postado em

o mais legal eh q ninguem dava nada hehe...

rlzz.. parabenss

a TDO libera q tipo de alteração? nada?

pq tipo.. nesse caso assim.. combustivel, ponto de ignição... essas coisa assim axo q eles nem pegam ne...

ou vale comando tb, escape?

Postado em
o mais legal eh q ninguem dava nada hehe...

rlzz.. parabenss

a TDO libera q tipo de alteração? nada?

pq tipo.. nesse caso assim.. combustivel, ponto de ignição... essas coisa assim axo q eles nem pegam ne...

ou vale comando tb, escape?

cara,subentende-se que TDO seja uma categoria em que vc não altera nada no INTERIOR do motor. Vc pode usar escape,filtro,regulagem e acerto de carbura,avanço de ignição sim...o meu carro mesmo não é totalmente origi...

Postado em
carajo parabenss....deve ser mto comiko ver a cara de um dono de GTi tomando sarrafo de um uno eheheh...

Eh esse GTi devia tar zuado............ou o cara era mto braço....... parabens pra kem chegou na frente! com ctz tbm tem seus meritos!! :legal:

Postado em
Demorou pra alguem se sentir ofendido .....hahuahuhuhuuahua

Ofendido?? Naum , apenas pois conheço os carros originais , e se era uma categoria original , sendo assim com poucas alterações , o GTi seria melhor.... mas o uno 1.6R tbm eh bem esperto........ se tiver afinado bate sim.........se tiver um GTi meio sambado , ou um braço melhor neh heheheheeh na época destes carros o GTi era o mais rapido em pekenas distancias vide testes 4 patas....... :legal:

Postado em
Ofendido?? Naum , apenas pois conheço os carros originais , e se era uma categoria original , sendo assim com poucas alterações , o GTi seria melhor.... mas o uno 1.6R tbm eh bem esperto........ se tiver afinado bate sim.........se tiver um GTi meio sambado , ou um braço melhor neh heheheheeh na época destes carros o GTi era o mais rapido em pekenas distancias vide testes 4 patas....... :legal:

concordo contigo..mas se fosse um GTS eu teria ficado com mais medo...

Postado em
:legal::legal::legal: E Dai Digo Garcia Beleza?Meus parabéns pelo o teu uneira viu.Você chegou mostrando um baita serviço na pista e continue assim viu o reconheçimento depois é garantido,Um grande abração e até logo fike com deus.

Valew brother!!!!!

Abs!

Postado em
PQ? Tem mais medo de carbura , do q injeção?

não..mas na minha opinião ,e na de muitos..o GTS bem pilotado rende mais que o GTI..digo isso pq ja tivemos os dois aki em casa..(ambos comprados 0km e em perfeito estado).Tivemos primeiro o GTS,e se arrependemos qdo pegamos o GTI..eh mais bonito..mas no quesito performance..GTS.Até o Pointer GTS rende mais que o GTI..

mas ainda prefiro o 1.6R..rs questão de gosto...

eu tenho o vídeo do rala com o GTI aqui...quem quiser ver...ainda não postei pq nao ta editado com som,etc..mas da pra ver o amigo do GTI balançando a cabeça e andando se remoendo todo rs...

Postado em
não..mas na minha opinião ,e na de muitos..o GTS bem pilotado rende mais que o GTI..digo isso pq ja tivemos os dois aki em casa..(ambos comprados 0km e em perfeito estado).Tivemos primeiro o GTS,e se arrependemos qdo pegamos o GTI..eh mais bonito..mas no quesito performance..GTS.Até o Pointer GTS rende mais que o GTI..

eu tenho o vídeo do rala com o GTI aqui...quem quiser ver...ainda não postei pq nao ta editado com som,etc..mas da pra ver o amigo do GTI balançando a cabeça e andando se remoendo todo rs...

hehehehe uma coisa eu concordo , o GTi peca em motor amarrado pra giro alto , e uma injeção bem ruinzinha...... :legal:

Postado em

hehehehe uma coisa eu concordo , o GTi peca em motor amarrado pra giro alto , e uma injeção bem ruinzinha...... :legal:

sim..o GTS eh mais girador e não tem corte de giro..e tbem não tem o 49-G neh..

Postado em

sim..o GTS eh mais girador e não tem corte de giro..e tbem não tem o 49-G neh..

Vc quis dizer q o GTS tem o 049G certo?hehehehe :legal::mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...