Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digocc

Vários Sub's

Recommended Posts

Pessoal estou com muitas dúvidas de que sub colocar no bridge a 2ohms do p-one (deve dar pelo menos uns 500rms), atualmente uso um premium IIe, que está tocando muito bem pro porte do sub, mas queria algo mais parrudo agora... [¨]

Minha idéia seria um sub q toque bem dentro e não decepcione pra fora, vou utiliza-lo em uma caixa selada devido ao espaço, junto com 2 d250x....

Aí vão as opções...

Kicker CVR 12 4x4 - 400rms (max800) - sensit 86,7db - resp freq 25-500hz

MTX T5512 - 4x4 - 300rms - sensit ... - resp freq 30-150hz

Sony XSL 121P5 - 4x4 - 350rms (max1200) - sensit 89db - resp freq ....

Pioneer 306c - 2ohms - 400rms (max1000) - sensit 89db - resp freq 18-2000hz

UXP - 4x4 - 400rms (max800) - sensit 88db - resp freq 25-1500hz

Matador - 4x4 - 650rms (max1200) - sensit 89db - resp freq 30-2000hz

BP - 2ohms - 550rms - sensit 88db - resp freq ......

O kicker e o MTX são ótimos sub's mas acho q não tocariam muito pra fora... o sony já escutei, gostei mas não achei grande coisa...

A príncipio o q me parece as melhores opções são o 306 e o UXP tanto pra dentro qto pra fora...

O matador e o BP acho q tocariam muito bem pra fora mas não chegariam a qualidade dos outros pra dentro....

Essas são as muitas dúvidas q tenho!!! quem já ouviu alguns desses pra poder comparar e tiver sugestões postem aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da lista eu aposto nos pioneers, jah tive e possuem um custoXbenefício enorrrrme...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um som que seja bom para dentro, mas q não decepcione pra fora....

Estou quase certo q irei de pioneer mesmo... só queria q fosse 4x4, e isto acho q não existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra usar em uma selada de 37L qual me daria o melhor resultado... MTX, Kicker, 306??....

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa.... Se você quer uma batida para fora ( porta malas aberto, se eu fui esperto o suficiente ), lembre-se em usa um woofer ( os Tomanorris são excelentes, mas ninguem nunca sabe ao certo a designação de cada, para se fazer caixa, etc etc. ). Agora, se você quer algo mais para dentro, com o porta malas fechado, vai nestes subs que você mesmo indicou, sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vc usa seu UXP em uma selada de qtos litros??... tenho uma aqui de 37L...

Tá batendo legal pra fora? acho o UXP muito bom pra dentro, já vi ele tocando em dutada pra fora, em uma selada nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc iria de BP pq bate bem pra dentro e bem pra fora tb...

Os pioneers são excelentes mas tem pouca potência,assim como o uxp...

Se vc já tá trocando de sub pq quer algo mais "parrudo" q nem vc disse pensa em outros subs com mais potência

O matador é excelente,toca msm...mas o problema é q queima mto fácil

Então to trocando pro BP evolution q meu amigo tem e toca tanto pra fora qto pra dentro com potência e preço acessível...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...