Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zambrana

A Volta Da Iasca, 18 E 19 De Novembro

Recommended Posts

Não achei nenhum tópico sobre o assunto.

Bom para os que ainda não sabem. Esta confirmado para Novembro o retorno da IASCA para o Brasil, inicialmente para Homologação dos Juizes do EUA e Apresentação das regras e venda do material para preparação CD, Manual etc. Para saber melhor o que esta acontecendo leiam a materia da revista CarEstereo deste mês com entrevista com o Daniel Boner.

Será em Jundiai, no espaço da uva.

Em 2007 começará o campeonato sob os moldes e regras dos americanos, será separado de outros eventos, terá categoria de introdução para os iniciantes.

Bom quem tiver interessado em ir, só dar um toque! A Clarion estará presente, bom, também estarei.

Recomeço!!!???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

101 Eventos? Iasca?

É... é o começo mesmo! Começo do fim!

Já tô vendo que a pontuação pra SPL vai triplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desgosto!

A, internacionalmente renomada, IASCA, juntamente com o lixo da 101%...

Depois ainda tem gente que me pergunta porque eu não vou aos campeonatos desde 2000!

Compartilhar este post

Link para o post
Que desgosto!

A, internacionalmente renomada, IASCA, juntamente com o lixo da 101%...

Depois ainda tem gente que me pergunta porque eu não vou aos campeonatos desde 2000!

Eita... tô vendo o Thiago da Stereo como juiz... Acho que ouvi uma trombete. Seria o apocalipse? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, calma, não julgue antes de ver o que esta acontecendo e antes de ler atentamente.

O Daniel adquiriu os direitos da IASCA, e agora os moldes/regras serão iguais as norte americanas, não como antes que era adaptada, e para SPL ele tambem adquiriu o Db drag racing.

Pelo que conversei com o Daniel estou bem otimista para o futuro da IASCA e com certeza esterei lá apoiando, o Daniel parace ser uma otima pessoa e entende de eventos, ele faz eventos de tunnig, trio e spl e deu muito certo, por que não daria certo no da IASCA, logico que são categorias diferentes, mas vai ter o publico para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo menos agora parece estar na mão de alguem q ker promover etapas neh........... fikei sabendo disso tem um tempinho , e acho q agora vai hein..........

tomara............ [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver os resultados da primeira... se eu voltar a inveestir nisso, vou apreciar este primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Diana.

Estou me informando já faz um bom tempo sobre essa parceria e tb fico mto otimista com o resultado. Vemos q o caminho foi bem dificíl até chegar nessa divulgação e com certeza não vai ser diferente até rolar o 1º champ

Agora a IASCA tem o q precisava, divulgação e patrocinio + fáceis.

Tem tudo pra dar certo e estarei ajudando a divulgar e no q precisar para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de agradecer ao Zambrana por colocar o tópico e me coloco a disposição para todos os esclarecimentos.

Quanto as críticas com toda a certeza foram feitas por falta de conhecimento de nossa empresa, por isso vou me apresentar oficialmente.

A 101% foi constituída em 1990 e realizou eventos cronometrados (Motocross, enduro, Rally de regularidade, Slalom, etc) até 2002, quando iniciou as atividades em Som Automotivo.

Em 2003 devido ao bom trabalho fomos convidados pela Revista Som e Carro para fazer parte do evento dB Drag Master, fazendo o julgamento de Tuning e Rebaixados. Após o evento fui convidado a me tornar consultor da área na Revista Tuning da mesma editora e escrevi uma série de matérias para a Revista Hot a convite deles.

Em 2004 assumimos o dB Drag no Brasil, adquirimos o equipamento oficial, investimos em infra-estrutura, criamos um site com todas as regras traduzidas integralmente, publicamos fotos e resultados no site americano e criamos um ranking nacional, além de promovermos regularmente as competições. O Sr. Thiago, como foi citado também era um juiz do dB Drag, entretanto não faz parte do atual corpo de juizes. O site é dB Drag Brazil

Para a IASCA nosso objetivo é o mesmo inicialmente fazer o site, colocar todas as regras a disposição, promover um curso com juizes ministrados pela IASCA americana e colocar cds de qualidade a disposição dos interessados. Foi adquirido o RTA da Audio Control com painel eletrônico e tudo o que é necessário para se fazer um evento sério. O site estará no ar dia 10 de novembro IASCA Brazil

A 101% hoje tem mais de 3.000 afiliados, utilizamos o Term Lab para medições de SPL (o mesmo do dB Drag), Rta 30 para trio e desenvolvemos um programa para Palm Top para fazer o julgamento de veículos tuning. Criamos páginas pessoais para todos os competidores cadastrados com estatísticas e fotos e nosso ranking é atualizado automaticamente no máximo em 48 horas depois do evento. Convido vocês a conhecerem também este site 101% Eventos

Temos a maior infra estrutura própria para este tipo de evento que vai desde caminhão, arquibancadas, som, grades, multimídia, iluminação especial, tendas infláveis e em treliça, torres de SPL, etc

As entidades citadas contam hoje com o apoio e patrocínio de mais de 15 fabricantes que acreditam em nosso trabalho. Todos os contratos de patrocínio desde 2003 foram renovados, atestando nossa idoneidade.

Agora que já me apresentei, fico a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pelo menos agora parece estar na mão de alguem q ker promover etapas neh........... fikei sabendo disso tem um tempinho , e acho q agora vai hein..........

tomara............ [¨]

É... sem criticar (muito), eu tb acho que o Dirceu tava pastando quando queria fazer a parada no estilo "old school", quando a época é de renovar pra não morrer velho (exatamente o que aconteceu). Se o cara der um gás, com certeza estoura, e volta aos tempos áureos de 5-10 anos atrás, onde IASCA era mais que um nomezinho estranho.

Acho estranho, pq a um tempo atrás o Dirceu ainda falava de retomar a bagaça... será que foi ele que repassou o paquiderme pra frente, ou o pessoal da 101% atravessou e pegou a autorização direto da IASCA "mundial"?

Compartilhar este post

Link para o post
Heeeeeeein?

Hauhauhauhau. Foi mal, não resisti.

HAhahahahah... Campo Limpo Paulista acho que é o lugar mais próximo de Jundiaí apenas 10 km... e o ouvido... recuperou??

Compartilhar este post

Link para o post
Heeeeeeein?

Hauhauhauhau. Foi mal, não resisti.

HAhahahahah... Campo Limpo Paulista acho que é o lugar mais próximo de Jundiaí apenas 10 km... e o ouvido... recuperou??

Tranquilo... as zoreba tão acostuimadas já... tão acostumadas que uma ouve menos que a outra... resquícios da época do SPL brutal. Pro palco ficar legal, eu tenho que usar o balance em +5 pra direita... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trazendo o presidente da IASCA Internacional Paul Padeas para um Work Shop no dia do evento, vamos aproveitar o evento para conversar com os fabricantes sobre nossa forma de trabalho para 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto ao Daniel, conheço-o há tempos da CDR e sempre foi muito bem falado. Nunca tivemos problemas e ele sempre foi um bom colaborador.

Eu acredito que ele é uma pessoa idônea

Compartilhar este post

Link para o post

OPA!

Sempre quiz ver uma IASCA, a chance está vindo!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Daniel, só pelo site da db drag já da para perceber que a nova IASCA vai ser bem diferente da antiga, com ranking, fotos, noticias, cd oficial a venda, regras para todos poderem acompanhar. Pois isto nos competidores sentiamos muita falta.

Com 3000 afiliados e 15 patrocinadores não vai ser dificil conseguir patrocinadores para a IASCA e o publico vai vir com a divulgação, ainda mais trazendo o presidente e ministrando curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que eu li, a vinda de um pessoal dos EUA será pra homologar e tudo o campeonato. Coisa séria, no mínimo.

Com essa nova estrutura de patrocínios e divulgação, acho que o público só tem a ganhar. Eu peno pra achar alguma coisa sobre regras, etapas passadas, fotos, etc. A divulgação era um tanto quanto restrita.

Não precisa tornar-se um mega-hiper evento, com show do Calypso e burn-outs, mas oferecer uma estrutura mais sólida é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda prefiro a IASCA de antigamente!

Vários competidores, muitos no mesmo nível técnico, etc...

Se pegar os melhores carros da atualidade, não chegam nem perto de carros montados pela March Sound Center, System Evolution, Zander's, Audio Design, Toca, Som Mendonça, Reference, Casper, American Sound Center, etc...

Mas espero realmente que de certo, pois assim crio coragem e monto eu mesmo meu carro!

E antes que alguém pergunte, minha aversão em relação a volta da IASCA é em relação a 101%, pois a mesma me lembra trio elétrico, campeonato de matar formiga (rebaixados), "toninho" (tunning) e convenhamos que, nesses eventos, só tem carro com som lixo...

Os caras gastam fortunas com funilaria, pintura, mecânica, mas som que é bom, nada, tudo Ching Ling (Boss, H-Buster, etc), da até medo de ouvir...

Tudo começou com campeonatos de qualidade de som automotivo, depois desvirtuaram tudo!

E vai falar isso pros caras, eles ficam doidos, só faltam querer te matar!

Aida por cima, depois que termina o evento, saem se exibindo com aquelas caixas de abelha, se achando os entendidos em som...

É, pra agradar a mulherada, isso basta e, mulherada, basta pros caras!

Tomara que a linha de julgamento da IASCA seja longe de tudo isso...

Vai ser esquisito ler em uma mesma faixa: IASCA, Trio-Elétrico, Rebaixados, Tunning, etc...

Mas fazer o que, o que dá dinheiro é o povão!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...