Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ordinariu

Achei Um Brinquedinho.

Recommended Posts

Iai seus manco.

 

Bom hj de manha fui na firma do meu pai,la esta eu mexendo em umas peças

e me deparo com ela uma turbina Garret .60 que era da camionete dele uma D10.

 

Agora eu keria sabe umas coisinhas.

 

Oq eu faço com ela?

Qual Motor ela fica bom?

 

por inquanto não tenho carro,e tbm to tirando carta agora,mais no começo do ano que vem ja estarei com um carro...e provavelmente sera uma pick-up.

 

provavel serão,saveiro,pick-up corsa,ranger ou uma s10. vai depende de qual tive melhor e dos dinheiros q elas custarão.

 

eu to limpando ela...tava bem suja. tirei umas fotu amanha acabo de limpa e se de tiro mais fotu...

 

imagem009pt9.jpg

 

imagem010vw3.jpg

 

imagem011rm6.jpg

 

imagem012zf2.jpg

 

desculpa ai o texto...

se puderem me ajuda agradeço....

 

abraços....

 

edit:arruma fotu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só falta o resto ! hehe ae jovem , tem que ter motor pra empurrar isso ae hein!!! guarda ela , se não for ficar , arruma uns trocos!! abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw....

 

se vo vende ela..qnto eu consigu...?

 

 

sera q em uma ranger...fikaria boa? qual seria ela?

 

 

abraços.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma turibna dessas num AP 2.0 , mas nesse seu caso , tem q mudar a carcaça traseira , revisar rotores e mancais pra andar em motor de alto giro hehehe :mac1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...